Organization Decor

>> quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Lendo a aula 8 do curso de decoração no Casa.com.br sobre organização:
Lembrei de algumas coisinhas que tento fazer em casa pra organiza-la e me deu vontade de dividir com vocês...

Storage onde ficam os brinquedos permitidos no quarto...pois a maioria dos brinquedos ficam no playroom que fiz na garagem

Porta-chaves na entrada da casa,a cestinha pra uma evetual correspondência ou miudezas
Divisórias de gavetas...em cima da cômoda so o trocador e o porta lencinhos
Móvel que reformei para o office...nas caixinhas ficam documentos
Caixinha que guardo os controles :
Fora os muitos cestinhos,caixinhas,bauzinhos que tenho espalhados pela casa...cada um com sua função !
Bom,vocês viram que pelo menos eu tendo,ne?rsrs

Edna Sucar  – (2 de setembro de 2009 às 13:23)  

Adorei as dicas, algumas já são uma constante em minha casa.
bjks.

Rafaela Fajardo  – (2 de setembro de 2009 às 15:21)  

Edna
Organizar eh o primeiro passo pra decorar,ne? rs
beijos e obrigada pela visita!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner