Yellow Vibe

>> sexta-feira, 14 de agosto de 2009

muito tempo estou namorando esse movel e pensava em conseguir uma mesa vintage pra pinta-la nesse amarelo:

E o que aconteceu?Ganhei essa mesa (coisas de USA...)
Antes:
E se tudo der certo ela ficara assim...
Mesa Montada da Rafa:
Agardem cenas do proximo capitulo...

Carol Rodrigues  – (14 de agosto de 2009 às 20:07)  

uau!! ficou muito bom!! e a montagem está excelênte!!

Cabeça de Frade  – (15 de agosto de 2009 às 08:16)  

vai ficar linda, rafaela!
beijo dos cabeças!

Anônimo –   – (30 de agosto de 2010 às 04:41)  

Oi Rafa, acho vc super legal! E esse seu blog então tudo de bom.
Essa mesa amarela sua è um charme tudo de bom.
Eu tenho um movel aqui na minha sala ele tem a cor bege, e eu estava pensando de pintar de marelo como essa sua mesa amarela. Quando vc tiver tempo visite meu blog assim vc vai ter uma noçao.
Beijos Paula Mancuso

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner