Faxina No Casa! Me ajuda?

>> sexta-feira, 14 de maio de 2010

Tudo começou quando tive vontade de fazer uma homenagem aos blogs que gosto e bolar uma listinha com os logos e links,parei para analisar o meu blog e me dei conta que precisava faxinar geral !!!

Aí surgiu esse ícone:
Está em construção (e estará sempre já que volta e meia  me deparo com um blog que adoro!) pois algumas blogueiras ficaram de me mandar o logo

Sabe gente,eu até já tinha procurado um web designer para dar um "up" aqui mas pensei bem e realmente não estou podendo gastar com isso agora,aí pensei mais um pouco e cheguei a seguinte conclusão:
se eu consigo inventar mil saídas pra economizar decorando minha casa porque não vou fazer aqui,na minha segunda casa (o blog!rs)??!!

Então me empolguei e sai inventando!!!Vou mostrar pra vocês:


Aqui você acha todos os meios de falar comigo!! ♥

Já aqui ficam arquivadas todas as matérias,vídeos e novidades na parceria com o portal casa.com.br


Esse botão você vai até meu Canal no Youtube
ou


Vai no vídeo específico!! Como por exemplo esse Vídeo Decoração na Parede que é o mais novo e ainda tem Promoção Imperdível do Foto na Parede e Fotos da transformação aqui


Clicando aqui você conhecerá um pouquinho da minha historia!


Escolhi algumas coisitas que fiz para ficar na barra lateral e o papel contact na parede do meu quarto está lá!
*preciso fazer uns ajustes na letra que não está muito legivel*


A famosa Tela de Tecido


E tudo que já falei sobre a Mesa Amarela

Por enquanto é só,pe-pe-pessoal !!! =)
Projeto para o final de semana é arrumar os arquivos; irei "enxugar" muita coisa para facilitar a vida de quem quer procurar algo por aqui!!! heheheh

E aí?O que achou??? Tem alguma dica???
Help me,pleeeeeease!!! 

Obrigada desde já à todos!!!!♥♥♥
Bitocas,
Rafa☼


Taddeu Vargas  – (14 de maio de 2010 às 04:53)  

Olá Rafaela, seu blog é uma delícia! Venho sempre aqui quando quero alguma dica para decoração do meu ap. Incrível a sua sensibilidade criativa com relação às cores. Parabéns. Abraço forte e um excelente final de semana.

Margarete Benitez  – (14 de maio de 2010 às 04:57)  

Oi Rafa, adoro seu blog pois vc sempre nos traz sugestões super criativas. Infelizmente não tenho nenhuma dica pra te passar, se eu descobrir algo lhe mando. Quanto ao que vc fez achei super legal, eu não sei fazer nada disso, os meus conhecimentos bloguisticos se resumem no básico (e olha lá)!!!!
Beijos e aguardo as novidades.

Unknown  – (14 de maio de 2010 às 04:59)  

Amo seu blog Rafa, fonte de inspiração.. e o mais legal é que vc está disposta a nos ajudar de outras formas tbm!"

obrigada!

Edna  – (14 de maio de 2010 às 05:53)  

Acabei de chegar e estou adorando tudo por aqui...com certeza se vai mudar é para melhor, não tenho dúvidas. Parabéns pelo Blog e pelas idéias e dicas preciosas.

Bjks!
;-x

Rosangela –   – (14 de maio de 2010 às 06:05)  

Oii Rafa que bacana sei que vai ficar um luxo você sempre tão criativa é isso ai não precisamos de niguém para criar nada nos podemos personalizar nossos bloguitos,somos criativas até demais da conta beijos.

Andrea Russo  – (14 de maio de 2010 às 06:10)  

Oi Rafaela..Antes, quero dizer que adoro seu bom humor, duas dicas e seu blog.. claro! Já o coloquei entre os favorito lá no meu blog girodesign.blogspot.com
Gostei de suas criações, mas se vc quiser mais imagens existe um site de scrapbook www.twopeasinabucket.com que vc pode fazer download free de kits digitais. Vá em Digital, depois shopping digital.. vai procurando que vai aparecer as opções Free.

Anna Lucia  – (14 de maio de 2010 às 06:14)  

Tá ficando lindo Rafa!
Adorei as TV retrô com vc dentro(KKKkkkkkkk!) e a caixinha de correio ta fofa!
Tá tudo perfeito, continue fazendo aí que a gente vai comentando por aqui.
Beijoooooooooooosss!

Ana Maria ( Jeito de Casa )  – (14 de maio de 2010 às 06:23)  

oi Rafa

não sei como te ajudar, pois quem fez o meu blog foi minha filha de 10 anos..kkk
mas adorei conhecer tua história, e tuas fotos lindas com os filhotes.

bjocas

Cloeh  – (14 de maio de 2010 às 06:27)  

Rafa,como leitora e comentárista de blogs presto atenção (reparo mesmo) que blogs que tinham o maior sucesso,recebia um monte de comentários se empolgam compram dominio contratam web designer e o que acontece? Ficam lindos ,mas perdem a identidade com o autor/a do mesmo,ficam frios e as leitoras automaticamente esfriam tb.
Por isso digo que vc está no caminho certo,fazendo as coisas só, do seu jeito e TAH FICANDO LINDO!PARABÉNS!

bjs

Patty  – (14 de maio de 2010 às 07:03)  

Adorei o novo design, Rafaela! O jeito é inventar para não gastar! Tem um selinho para vc no meu blog. Bjs.

Tauana  – (14 de maio de 2010 às 07:14)  

Rafitcha amada e vc lá precisa de web design?! O blog ficou um charme, super retrô, sua cara... bem no estilo Casa Montada.
AMEI!
Bitoconas!!!

Tania Forti  – (14 de maio de 2010 às 09:35)  

Tá ficando melhor ainda, Rafa! Você me pediu o logo e eu não tenho ! Vou pedir pra filha fazer e te envio, obrigada pelo convite, fofa!
bjoca

Ana Paula Almeida  – (14 de maio de 2010 às 10:04)  

Adorei a organização! E fiquei tão feliz de fazer parte da sua lista! Os ícones ficaram fofos viu! A cara do Casa Montada! bjos linda!

Ly Mello  – (14 de maio de 2010 às 10:22)  

Loira linda e amada do meu core!
Vc sempre inovando e as organizações tajabara Casa Montada ficando cada vez mais profissional!
Parabéns!
Me orgulho muito de vc!

Beijocas.

GYSA  – (14 de maio de 2010 às 10:41)  

RAfa, como vc faz esses desenhos? queria inventar algo pro projetofeito, nas na realidade não sei como por no blog e nem como fazer isso..kkkk eu projetista não sei..kkké que sou blogueira de primeira(viagem né) já fui mais esperta...mas a idade pega..kkk
Acho qeu seu blog tá lindo vc é super criativa, tem ótimas idéias e não precisa de ninguem mexendo aí no seu blog..
Beijão

Re Batista  – (14 de maio de 2010 às 12:16)  

Rafa!
Aprovadíssimo!
Você tem um talento enorme em tudo que faz, ia deixar o blog nas mãos de outros? Ficou perfeito tudo que fez. Adorei as ilustrações. Eu que nem sei fazer nada... Parabéns!

Um beijão!

Re.

Unknown  – (14 de maio de 2010 às 12:16)  

oi Rafa, vc sempre com novidades, ficou bárbaro!

beijinhos
Juju

LuLu  – (14 de maio de 2010 às 13:18)  

As letras mais visiveis são as "telas de tecido" nos outros são mais dificeis de ler. Acho que manter o estilo vintage dá certo porque é um estilo que marca sua personalidade e a difere de outras pessoas/blogs. Quanto mais acessível for para consultar melhor porque quer voce queira quer não, o seu blog já virou "serviço público" hehee qualquer dúvida sabemos que podemos contar com voce. Por isso, Mantenha seu carisma, carinho e profissionalismo. Vencedora voce já é!

Beijo de Portugal (http://recantosdalu.blogspot.com/)

Margu Bakery  – (14 de maio de 2010 às 20:38)  

Rafa seu blog é ótimo e vc está certa, se vc faz transformações incríveis na sua casa é claro que vc mesma tb pode fazer transformações incríveis nessa outra casa.
Tenho certeza que vc vai saber o que fazer, do mesmo jeitinho que vc sempre faz as coisas mais incríveis do mundo pra pessoas assim como eu, que tem vontade muita e grana pouca.
Estou louca pra aprender fazer o seu lustre.
Bjs enormes.

Helô Righetto  – (16 de maio de 2010 às 05:54)  

rafa, sei blog é sua cara e é isso q faz a pessoas gostarem tanto dele!
bjs

Fê Dutra  – (16 de maio de 2010 às 09:15)  

É isso aí Rafita, amo gente que faz e vamos combinar, nê? A identidade é a alma do negócio.
Beijocas

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner