Vídeo e Promoção : Decoração na Parede

>> quarta-feira, 12 de maio de 2010

Acabou o mistério!O vídeo das plaquinhas vintage na parede está no ar!!

Mas não é só isso,o site Foto na Parede está completando hoje 1 ano  de existência e para comemorar está lançando uma promoção para os leitores do Casa Montada!!!Êba!!!


Os quadrinhos usados na montagem do vídeo estão com cupom de desconto de 10% para os leitores do Casa Montada!!






As regrinhas :

- O cupom pode ser usado apenas uma vez por cada usuário

- É válido até o dia 12/08/2010

- Para usar o cupom, basta colar o código no campo "Cupom/Vale-presente" no
carrinho de compras

- O desconto é sobre o preço do produto, não havendo desconto sobre o frete

- O desconto não é cumulativo com outras promoções

- O desconto é válido somente para as imagens listadas no vídeo do Casa
Montada, em qualquer montagem.





O cupom para ganhar 10% de desconto em qalquer uma destas fotos é:
casamontada12051


Acesse aqui para comprar com desconto os quadrinhos vistos no Vídeo Casa Montada!!

Agora com vocês o Vídeo "Decoração na Parede"




Bitocas!!! ♥♥
Rafa ☼

 – (12 de maio de 2010 às 13:14)  

Rafa, sabe o que eu gostaria que vc postasse:
Dicas para decoração em casas de madeira, móveis que combinam, objetos e afins...
Bjoooo!

Larissa Lieders  – (12 de maio de 2010 às 13:18)  

Oi Rafa!
Vc não acredita,hj é a primeira vez que vejo um video seu com audio! Só agora conheci a sua voz! kkk
Bj

Luciana Casado  – (12 de maio de 2010 às 13:23)  

Como sempre arrasando no video, Rafa!!!
Amei as plaquinhas, ficaram super harmoniosas!!!
Vou lá dar uma olhada no fotonaparede!!!
Bjus, Lu

Marcela Nicioli  – (12 de maio de 2010 às 13:27)  

Rafa!! Adorei! Vc se superando sempre, né?
Parabéns!
Estou te devendo fotinhas das artes que fiz aqui em casa inspirada por vc! Vou mandar logo, prometo! Bjo

ps: E sempre lindona!!! E bem arrumada! Com um martelo na mão mas no salto!! Vc é uma DIVA!! ;)

Anna Lucia  – (12 de maio de 2010 às 13:33)  

Nossa, essa parede está tudo de bom!
Beijinhos!!

Thais de Oliveira Lima –   – (12 de maio de 2010 às 14:05)  

Bela combinação,REALMENTE DEIXA COM UM AR DIFERENTE E ACONCHEGANTE!
PARABÉNS!

GYSA  – (12 de maio de 2010 às 15:33)  

Me empolgou pra por os meus na parede, mas só tenho de bebidas..rsrsrsr com a mudança, não sei
onde foi parar..preciso pensar nisso tb..

Achei linda essa parede, vc é 10 nos videos..
bj grande

Ana Paula Almeida  – (12 de maio de 2010 às 18:00)  

Ficou linda a parede! Engraçado como quadros fazem a diferença né...dão outra vida! E você como sempre arrasando! bjocas

Patricia Merella  – (13 de maio de 2010 às 00:24)  

Rafa linda tuas plaquinhas,tb n gosto de dispor
alinhadinha n ..rs..tb estou a fazer coleção p compor uma parede cá em casa tenho 2 lindas as minhas sao em frances comprei em Paris,depois
q comprar as outras e dispor te mando fotos.
Ai Rafa eu amo vintage,ficou lindo teu espaço,
bjkas nos piriquitos..ups hj sou eu com visita,rs

Nana  – (13 de maio de 2010 às 02:51)  

Rafinhaaaaaaaaaa não tenho tempo como sempre mas eu lembro de ti, sempreeeeeeeeeee, impossível não lembrar de vc, viu.
Passei para te dar um beijo amiga.

Berê da Casa Ysadora  – (13 de maio de 2010 às 03:16)  

FICOU MUITO LEGAL RAFAELA, VC TEM MESMO JEITO PRA TV, TENS QUE SER APRESENTADORA, VAIS FAZER SUCESSO, BJUS

Julia Cristina Toloi Primo  – (13 de maio de 2010 às 04:42)  

Lindíssima sua parede Rafa, como sempre você nos dando dicas maravilhosas.
Tudo de bom, bjocas.

Amanda Paula  – (13 de maio de 2010 às 05:39)  

Que ótimo, amei!! Eu tb acho que você deveria ser apresentadora! Imagina um quadro semanal sobre decorações para o casa.com.br ou outro site! Ia ser legal!!

Bjss

Unknown  – (13 de maio de 2010 às 08:16)  

Rafa, vc trabalha com decoração??

Nossa, vc manda muito bem!
fez curso ou algo do tipo?


bjuxx

Cibele Leite  – (13 de maio de 2010 às 17:40)  

Rafa, me inspiro tanto em vc, antes a minha aprede era branquinha, branquinha, mais está mudadndo graças a Rafa, adorooo vir aqui passo horas, já vi tudo, hehehehe

Beijokas

Anônimo –   – (20 de maio de 2010 às 17:58)  

Voketo: Rafa, nesta casa ninguem se loga no msn ou skype, só no blog casa montada ?

Anônimo –   – (8 de junho de 2010 às 10:18)  

Rafaela, parabéns seu blog tá lindo demais!
Bjs

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner