7 Passos para Abrilhantar uma Festa de 10 Anos

>> segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tenho que admitir que,de todas as festinhas que já fiz para meus filhos,essa foi a minha preferida!
Eu e Davi piramos quando vimos essa ideia aqui ,compramos os printables e começamos a arquitetar nossas invenções!!

Foi uma festa pequena,cheia de bossa e efeitos especiais que fizeram a garotada se surpreender!Custo pequeno e muita diversão .

1-O Tema
O nome da festa era "Glow in the Dark" (brilhando no escuro) e tuda decoração foi customizada para brilhar na luz negra.

2-O Convite
Ideia despojada e ótima para aniversário de criança,né?

3- Etiquetas Personalizada (printables)
Cupcakes
Essa embalagem de chocolate com o nome do Davi fez sucesso com a garotada!!
Nunca vi criança querer tanto beber água quanto nessa festa

4-Brigadeiro de Colher
Já contei que os americaninhos são a-pai-xo-na-dos por brigadeiro,né?Resolvi servir de uma forma diferente da que eles já tinham visto; na colher! 

5-Foto-recado
Sairam fotos óótimas que Davi irá amar rever quando for maior!

6-Painel,mesa e teto; arrumação de baixo custo!
Painel feito de pratos de papel! Efeito legal e custo super pequeno.

Nada de bandejas caras! Só usei pratos descartáveis da mesma cor e bowls (que já tinha) emborcadas onde coloquei os pratos de brigadeiro para dar uma altura e ressaltar.
Usei "molinhas"coloridas (me custaram centavos) para dar uma bossa na mesa.
O teto decorado com serpentinas e balões foi a sensação quando escureceu e ligamos a luz negra!

7-A Rainha da Festa : Senhora Luz Negra



Música,cores flourecentes e muita folia!! A galerinha amou e a mamãe aqui ficou toda boba!!:)



Má!  – (27 de junho de 2011 às 11:12)  

Que festa mais criativa!! Adorei!!

Cláudia  – (27 de junho de 2011 às 11:15)  

Adorei a ideia!

Ficou mesmo muito bem!

Parabens! =)

Beijos

Suelem Carolina  – (27 de junho de 2011 às 11:24)  

Ficou perfeitaaa!! com certeza ele irá adorar rever estas fotos! Bjokas

Tais Martins  – (27 de junho de 2011 às 11:25)  

Nossa amei que legal deu vontade ate de fazer algo parecido no niver do meu Davi nesse agosto rsrs.bjos e aparece no meu blog para ver as novidades.
http://decorehouse.blogspot.com/

Heddy  – (27 de junho de 2011 às 11:28)  

parabéns.criativa a decoração.e muito prática, além do baixo custo.
Agora este brigadeiro....huuuummm!! deve ter arrasado mesmo.
abraço.

Anônimo –   – (27 de junho de 2011 às 11:34)  

Mutio legal oferecer o nosso brigadeiro!!!
Se filho é liiiindo !

Parabens querida

bj

denise

rebecker  – (27 de junho de 2011 às 11:41)  

nossa mt criativo, nunca tinha visto nada igual! E comer brigadeiro de colher, aiii é mt melhor! parabens pela criatividade rafa, cada vez tu tem mais ideias legais e diferentes pra nos passar :D beijos

Cantinho da Mimi  – (27 de junho de 2011 às 11:43)  

Vc foi brilhate com a decoração!!!!!!!
Ficou tudo lindo!
Parabéns!

✿Vαℓéяια Lσ¢h✿  – (27 de junho de 2011 às 11:43)  

Muito linda a festa..criatividade aí vai a mil...parabéns..

Anônimo –   – (27 de junho de 2011 às 11:51)  

Maravilhosa essa festa!!! parabéns pro garotão!!!
beijos

Vivian  – (27 de junho de 2011 às 12:06)  

Seeeeeeeeeeeensacional! Filhos felizes os teus!!

Anônimo –   – (27 de junho de 2011 às 12:14)  

Você é realmente BRILHANTE!!! KKKKKK

Aryela

Mariane Paulino  – (27 de junho de 2011 às 12:20)  

SUPER CRIATIVO e DIFERENTE ! Tenho certeza q ele nunca vai se esquecer dessa festa !

bj

Analynn C.  – (27 de junho de 2011 às 12:46)  

aaaah ficou tudo lindo!! *-*
Certeza que o Davi e a criançada adorou!! ^^
Tenho 2 sobrinhos e muita criança na família. Vou até guardar as fotinhas de inspiração pra um próximo niver!! ^^
Parabéns!!!
;*

Laila Dietrichkeit  – (27 de junho de 2011 às 13:29)  

O painel foi uma otima ideia mesmo! E essa decoração da pra fazer ate em festa de marmanjo ne? Uma coisa meio disco lindo lindo!

Nel  – (27 de junho de 2011 às 13:41)  

Menina...ficou lindo!
Sem dúvida uma das mais bonitas que eu já vi!
Parabéns, você arrasou ,tudo muito simples e perfeito.
Fiquei com vontade de fazer uma festa assim para meu filhote...pode me dar dicas de como faz para tudo brilhar no escuro?
beijo grande

nel

Anônimo –   – (27 de junho de 2011 às 14:02)  

Adorei as ideias....super criativas!
Beijo:)
Janice

Mateus Monteiro.  – (27 de junho de 2011 às 14:54)  

Que máximo! Amei amei amei tudo, muito diferente! Adoro festas únicas! adorei a ideia dos pratinhos no painel, ficou moderno demais, agora me explica como tu fixou na parede! beijos beijos.

Rafaela Fajardo  – (27 de junho de 2011 às 15:06)  

Nel
Eu comprei toda parte de papelaria(feita especialmente para brilhar na luz negra) numa loja virtual (tem o link no texto).Eles mandam o arquivo para vc imprimir em casa!
Mas a luz negra faz tudo que eh branco ressaltar e algumas cores mais fortes ficam florescentes.
Acho que se fizer uma decoracao trabalhando com branco nos detalhes,vai ficar muito legal na luz negra!!
Eu tb comprei um kit daqueles bastoes que brilham no escuro,vc pode ver na ultima foto com as criancas.

Mateus
Eu colei com fita dupla face!Aguentou a festa toda! :)

Beijos a todos

Nadjanara  – (27 de junho de 2011 às 15:48)  

Nossa, que demaisss!!! E a luz negra, é só trocar a lâmpada comum pela de luz negra?? Aí tudo que era branco se torna reluzente??
Demais mesmo! Beijo!

Marcela Nicioli  – (27 de junho de 2011 às 16:00)  

Rafa!!!
Ano passado a festa foi linda demais! Mas esse ano vc se SUPEROU!!! Ficou incrível!!!!

Adorei!! Parabéns!

KEKA  – (27 de junho de 2011 às 16:19)  

que tuuudo!
será que chega pelas bandas de cá?

Ly Mello  – (27 de junho de 2011 às 17:43)  

Vc como sempre, arrasando!!!!
Lindona!
Bjs.

Dora Pagliarani  – (27 de junho de 2011 às 18:26)  

Barbara idéia! Amei...tenho certeza que seu filhote lindo, curtiu e vai curtir mesmo qdo estiver mais velho! Parabéns Rafaela a festa ficou show!

Marina Baravelli  – (27 de junho de 2011 às 19:35)  

Gente que mãe MARAVILHOSA que vc é mulher...
Seus filhos devem sentir mto orgulho de vc...

Ai que delicia essa festa Rafa... Adorei!!!

Um beijo

Patrícia  – (28 de junho de 2011 às 05:09)  

Muito legal!!!Amo suas ideias! Meu filho faz 9 em agosto e vou tirar algumas ideias daí, posso? Beijo! P.S.: Adoro sua página, sou sua fã! Abro todo dia pra dar uma espiadinha...

Unknown  – (28 de junho de 2011 às 05:52)  

Rafaela, que festa maravilhosa! Imagina a cara do seu menino quando viu tudo pronto!
Tudo muito criativo, e como vc disse, até deu vontade de beber água de montão!
Parabénsssssss, vc sempre muito criativa, animada e nos trazendo essas ideias lindas!
bjsss

c8ris  – (28 de junho de 2011 às 06:21)  

uaua super original e muito linda

Renata C., UMA ESPOSA EXPATRIADA  – (28 de junho de 2011 às 06:46)  

REALMENTE excelente! Gostei de tudo! Mesmoooooooo! Parabens! Bjka!

Fátima Nascimento  – (28 de junho de 2011 às 08:38)  

O que mais gostei nem foi a criatividade, que já sabemos que não falta em vc, mas o que mais gosto mesmo é seu nível de envolvimento e cuidado para fazer as coisinhas para seus filhos. Se eu tivesse o desejo de ser mãe, certamente iria querer ser como vc. Parabéns!

Angélica –   – (28 de junho de 2011 às 10:02)  

Muito, mas muito legal mesmo essa festa!
Os seus filhos terão ótimas lembranças da infância deles! =)

Dani  – (28 de junho de 2011 às 10:40)  

Ameeeiii cada detalhe e a economia tb!!! Vou fazer uma festa igualzinha pro meu marido...rsrs...A gente ia voltar a ser criança!

Natália  – (28 de junho de 2011 às 11:32)  

adorei a ideia dos pratos na parede...pode copiar? kkkk

bjokas,Na

Renata  – (28 de junho de 2011 às 11:50)  

Que linda a festa do Davi!!! Adorei tudo! Principalmente os brigadeiros de colher!! Parabéns prima!!!
beijos!

Joana Aparecida  – (28 de junho de 2011 às 13:48)  

Rafaela
que festa linda. parabéns, vc tem cada ideia genial. queria vc por perto rrsrsrsrs...
beijos.......

Geltha Dubon  – (28 de junho de 2011 às 15:51)  

Oi,Rafa!!!!!!!!!
Que idéia BRILHANTE!!!!!!!!!!Super lindo!!!!!!!
Parabéns para seu filhote!
Olha,chegou minha encomenda,muito obrigada,amei a embalagem porque posso reciclar e usar nas minhas festas.
Vou querer mais,agora o papel lousa,te mando um e-mail.
beijoca

Bella  – (29 de junho de 2011 às 07:31)  

Menina, fiquei seu fã! que festa linda! amei seu blog!
:D

http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

Paula  – (29 de junho de 2011 às 08:58)  

UAUUUU!! Já sou tua fã a tempos... entro diariamente no blog pra olhar as novidades, mas nem sempre comento! Guria!! Adorei a festinha do filhote!! Que tudo!! Adoro tuas idéias e o jeitinho que tu dá em tudo pra ficar mais alegre, organizado e útil!
Parabéns!
Bjks

Bianca Panini  – (29 de junho de 2011 às 09:27)  

Oi Rafa!! Idéia sensacional, parabéns! Deve ser tão gostoso fazer assim tudo com as próprias mãos.
Sabe o que achei mais interessante, o painel na parede, me diz, é feito com pratinhos de bolo?

Andréa Granja  – (29 de junho de 2011 às 17:55)  

Rafaaaa, ficou maravilhosoooo! A ideia das bandejas como painel, ficou perfeito. A gente pode adaptar isso até para nossa casa!!! Amei!

Parabéns pro filhote fofo.

Beijocas.

Déa.

www.soumaisminhacasa.blogspot.com

CARLA NOVELI  – (30 de junho de 2011 às 15:01)  

Rafa vc é oooooooooooooooooótema!!!!
Sempre nos inspirando!
Amo passar por aqui e ver quanta criatividade!
Beijos!!!
http://miscelanea9l.blogspot.com/

♥Entre, a casa é minha!  – (1 de julho de 2011 às 07:15)  

Maravilhosa vc como sempreficou o máximo. Parabéns!

Re Batista  – (4 de julho de 2011 às 11:43)  

Você é demais! Ficou perfeita!
Que mãe zeloza é você! Quando tiver filhos, quero ser como você!
Beijokas!

Juju  – (5 de julho de 2011 às 20:02)  

Linda a decoração! Adorei as soluções economicas e com efeito bacana. Ah,eu brincava com aquelas molinhas qdo criança, fazia ela descer eescadas...saudades..rs.
Rafa mais o que me chamou atenção mesmo é como o Davi tá bonito!Tem um charme no olhar...que menino bonito!!! Não vai faltar noras pra D.Rafa...kkkkk
Beijocas

Juliana  – (18 de outubro de 2011 às 19:00)  

Tudo lindo, parabéns! Só me explica, nesse link indicado, eles mandam os arquivos com o texto que quisermos? É seguro? E o embrulho do chocolate, foi lá também? E o convite?

Obrigada!!!

Unknown  – (28 de dezembro de 2011 às 16:19)  

Rafaela, amei. Tenho 2 filhos, O Leonardo de 7 anos e a Angela de 4 anos. Adoro suas idéias. Estou viciada no seu blog. Um grande abraço

Anônimo –   – (27 de fevereiro de 2012 às 06:10)  

Nossa super bakana!!!! Tô aki procurando um motivo para fazer o aniver dos gemeos de 12 anos,e mais ainda, junto com uma menina de 9. Tirei a idéia da sua, tomara que eles gostem pois vou fazer surpresa.... mto obrigado!

Anônimo –   – (25 de março de 2012 às 08:02)  

Com que papel vc fez as letras fluorescentes? E onde comprou?
kellen

Girl's e Boys Web Link  – (1 de abril de 2012 às 05:57)  

A ideia da festa ficou muito boa , acontece que infelizmente não e possivel procriar um festa igual no brasil , por conta de recursos como o gás helio e mto dificiul e muito caro de ser alugado aqui no brasil entao voce pode adotar outras ideias

Anônimo –   – (27 de abril de 2012 às 15:59)  

Nossa achei super legal. Alguem sabe que programa faz isso.

Anônimo –   – (3 de outubro de 2012 às 13:45)  

muito legal !!!!!!!! eu adorei é uma ótima idéia!!!

Anônimo –   – (3 de janeiro de 2013 às 14:25)  

muito bom gostei, mas eu quero fazer um blog também e preciso de ajuda e ideia alguém para mim ajudar?
tenho 10 anos

Anônimo –   – (22 de maio de 2013 às 16:16)  

Ameeiii minha festa de niver vai ser assim!!
Eu faço 10 anos amanhã!!!!!Bjsssss Tchau!!!!

Katia Penna  – (7 de novembro de 2013 às 04:11)  

Tudo muito lindo e caprichado! Parabénnnnnnnns! Eu estou iniciando um projeto de festas e gostaria de saber o que são esses printables! Obrigada!

Katia Penna  – (7 de novembro de 2013 às 04:13)  

Super amei essa festa! Parabéns pelo capricho e detalhes! Gostaria de saber o que são "printables"? São canetas que fazem a escrita brilhar no escuro? Obrigada!

Anônimo –   – (10 de dezembro de 2013 às 06:27)  

olá, ótima ideia... gostaria de saber como você fez as etiquetas com os nomes de cada guloseima... o material certo pra brilhar na luz negra... tem como me dar a dica???
Obrigada e parabéns :D
Liana

kelly –   – (25 de março de 2014 às 22:20)  

olá adorei a ideia...estava sem inspiração, para festas 10 anos, gostaria de uma dica de como fazer as etiquetas com os nomes, e o material certo para brilhar no escuro...e o painel tamém ,como fixar se é direto na parede ou colocar um tecido antes...ha como fez o suporte dos brigadeiro??? obrigada e parabens pela idéa - kelly

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner