Abrindo o Baú: Fotos do Antes

>> sexta-feira, 21 de maio de 2010

Hoje olhando fotos antigas (adoro fazer isso!) vi que tenho várias fotos do "antes" daqui de casa!!

Achei legal compartilhar aqui no blog já que vocês conhecem os "depois"!
As fotos são mais caseiras,já que nem pensava em fazer um blog! =)
Mas como vocês já são de casa ou "do Casa" ,vou me exibir barrigudérrima do Thomas (o caçula)!
Dá pra ver que nem cortina tinha,né?O sol,que é uma luminária e a cama ainda  sem colchão!


As parede brancas e os acessórios todos no chão ! rs
*detalhe que o Thomas mexeu  bem na hora da foto,isso justifica minha cara de doida!hahaha*

Olhando essas fotos,me veio a cabeça aquela sensação de ansiedade gostosa para ver tudo pronto!
Tenho fotos do antes de váários ambientes...com calma vou mostrando! 
Bitocas,
Rafa ☼
ps: esse final de semana estamos indo pra Disney (primeira vez do Thomas!),vou filmar TUDO para os vídeos de comemoração de 1 ano do blog!!Aguardem!!
ps2: quem não viu "o depois " do quartinho das crianças,mostro nesse vídeo que fiz para o TV Casa :





 Confira também onde achar o Adesivo Régua similar ao do quartinho deles AQUI

Lookk  – (20 de maio de 2010 às 20:59)  

Que gracinha suas fotos...vc já é linda e grávida estava um charme!!
bjos

Unknown  – (21 de maio de 2010 às 04:05)  

Rafa vc ficou linda com esse barrigão muita saudades amiga, estou ansiosa por esse video pois a Lele está doida para ir na disney, um grande bjs nas crianças e sua foto está o maximo

KELLY CRISTINA  – (21 de maio de 2010 às 04:43)  

Nossa Rafa te achei super simpática e adorei tudo que vi até agora...um grande bjo no seu coração!!!! E FELICIDADES sempre para vc!!!

Kelly Cristina
www.kellybelulas.blogspot.com
www.kellyorigamis.blogspot.com
www.toposerotico.blogspot.com

Anônimo –   – (21 de maio de 2010 às 06:17)  

Muito legal, amiga! não tinha nada, nada!
E vc barrigudona tava liiinda! Impressionante como mulher grávida tem uma beleza diferente....abençoada!

Vou adorar ver os outros ambientes, mostra tudo!
E divirta-se na Disney!

Beijo-loira-linda-Barbie-do-meu-coração!

Tauana  – (21 de maio de 2010 às 06:43)  

Amiga modeleti, ficou lindona gravidíssima!!! É bacana ver essas fotos e recordar né, adoroo tb!!
Grava TUDO mesmo, porque eu aqui fico só sonhando com a MINHA primeira vez no meio de todos aqueles personagens que AMO rs.
Bitocas muitas!!

Nanci M.dos Santos  – (21 de maio de 2010 às 09:10)  

Que linda vc grávida Rafa!!!menina, como vc conseguiu voltar a esse corpinho que está agora? bjs e divirta-se!!não mais que os periquitinhos tá!!

Priscila Ferreira  – (21 de maio de 2010 às 11:44)  

Rafa!!
Que fotos lindas!!
E faço a mesma pergunta da Nanci, como conseguiu voltar a forma linda e magérrima depois?
Bjuuu
Pri

Michelly –   – (20 de setembro de 2010 às 16:57)  

Essa é a minha primeir visita ao seu blog,eu adorei o geito como vc,é tão criativa e tão acessivel as pequenas coisas que se tornam grandes ADIMIRAÇÂO amei vc é muito talentosa,vou continuar a te vistar sempre bjs!!
DEus te Abençõe você e sua Familia.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner