Minha Casa

>> segunda-feira, 17 de maio de 2010

Gentem,falta pouco pra chamar de MINHA!!!!! Êêê!!!!
Um pouquinho da fachada da Minha futura Casa!!

Muita gente me pergunta : "quando acabarem os cantinhos da sua casa o que vai filmar?"
Aí eu respondo: "vou cuidar da parte de fora,gente!!!" =)
Meu jardim precisa de um "up" urgente,essa casa BEGE não tem NADA a ver comigo, ainda tem o backyard que é super espaçoso e tenho váárias idíeas!!!! hehehehe


Aí você me pergunta: "Rafa,o que está segurando na foto???"

A revista Minha Casa que o pessoal da redação mandou pra mim!!! Fofosssss!!!A-do-rei!!!!♥

O que eu achei???
Simplesmente devorei a revista; li ,reli e sinceramente já adorava a idéia de uma revista de decoração econômica,vê-la materializada,assim na minha mão,foi maravilhoso!!!
Parabééns pessoal! 

Pontos contra na revista???
Não vi o Casa Montada lá! hahahahaha =p
Brincadeira...pra mim o ponto contra é nao poder tê-la por aqui todo mês! =(

Mas...vou acompanhando pelo site da revista e pela Comunidade Minha Casa!!
Falando nisso você pode se aproximar do pessoal da redação da revista pela comunidade; entre aqui

Bitocas,
Rafa ☼


Amanda Paula  – (17 de maio de 2010 às 07:36)  

Rafa, eu tenho uma sugestão, quando acabar seus cantinhos dentro da casa e por fora, você começa a transformar as nossas casas! Só que daí você tem que vir para o Brasil, ta! rsrs
PS: achei que essa caixinha de correio só tinha em filme, que belezinha!

Bjss

Unknown  – (17 de maio de 2010 às 07:40)  

Rafa linda, Deus vai te abencoar e a casa será sua logo logo mesmo, estou aguardando seu e-mail tá?


bjuxx grande Barbie...


=*

Cloeh  – (17 de maio de 2010 às 07:52)  

Rafa ,que lugar é esse no Brasil que uma casa tão fofa não tem muros altos e grades?
Isso sim que é um sonho!
bjs

Tauana  – (17 de maio de 2010 às 08:20)  

Adoro oestilo das casas americanas e adoro essa caixa de correio e vc tá fashion na foto heim!! Bitocas!!

Nanci M.dos Santos  – (17 de maio de 2010 às 11:38)  

Que linda Rafa!!!vc merece que essa casa seja sua loguinho mesmo pq vc está deixando ela com a sua cara!pelo menos na parte interna! E vamos ver o que vc vai aprontar de lindo na parte externa!
Agora, essa caixinha de correspondência é o sonho de qualquer brasileiro! Imagine ela por aqui, numa casa de rua, sem grades e muros? Os vândalos já teriam destruído!ou roubado! Infelizmente nosso povo não está preparado para respeitar o espaço alheio! As casas vivem pichadas! e os muros tb,uma vez que não podemos mais viver sem eles!!bjs

Anna Lucia  – (17 de maio de 2010 às 12:26)  

Lindinha a frente da sua casa!!!
E vc tá lindona hein?
Beijocas!

Susi  – (17 de maio de 2010 às 13:05)  

Rafa, adorei a maneira que vc apresentou a chegada de seu exemplar,o meu chegou hj tbem e fiquei tao euforica q nem parei pra pensar em fazer uma apresentaçao legal. Oh, nao esqueci do banner que vc pediu,é que to modificando o blog e ja ja te envio ok?

Cloeh  – (17 de maio de 2010 às 13:42)  

Ah agora entendi ,você não mora no Brasil,
porque se assim fosse já estaria eu fazendo as malas e deixando a Suiça :)

Mas é tudo um sonho mesmo,li os outros post..Parabéns

bjs

Leroca Modas Croche  – (17 de maio de 2010 às 15:17)  

Ola querida estou precisando de sua ajuda, comprei um balcao para expor uns produtos meus(ele so tem as laterais de madeira e o resto e de vidro) e nao consigo mudar a cor , ja lixei e nao a tinta que pegue.Ele tem a cor verde limao(muito florecente)E acho que so tem duas opcoes ou pinbtar de preto ou colar tecido.Mandarei um email dele e peco que coloque as cores para que eu possa ver. Bjs.

Isabela Kastrup  – (17 de maio de 2010 às 15:29)  

É muito boa a revista, tb recebi, ebaaaa!
E esse cantinho aqui está cada dia melhor, hein? Parada obrigatória! Já to ansiosa pela próxima invenção!
Beijos mil
Isa

Unknown  – (17 de maio de 2010 às 16:04)  

Rafinha, teu blog é tão fofucho e alegre!!! Adoro!!

Obrigada pelas visitinhas e pelo carinho!!

beijinhos
DaniMoreno (Moça de família)
www.danimorenoartes.blogspot.com
@danimoreno_mf

GIL  – (17 de maio de 2010 às 17:12)  

qUE VC TENHA TODA FELICIDADE DO MUNDO NESSA CASA, PQ É POSSÍVEL, QUANDO CONQUISTAMOS SEMPRE, INVESTIMOS, TUA CASA É LINDA E VC TAMBÉM....BJKS....gIL

Carol  – (17 de maio de 2010 às 17:24)  

Rafa, como assim futura casa? Sei que mora de aluguel, o que gostaria de saber se está comprando a casa alugada. Achei linda! Pra falar a verdade, gosto demais da estética das casas americanas.
Beijos

Ana Paula Almeida  – (17 de maio de 2010 às 18:59)  

Rafinha...claro que essa casa será sua e falta pouquíssimo tempo viu! Saudades de conversar com vc no msn! :( bjos

Anônimo –   – (18 de maio de 2010 às 05:51)  

Oi Rafa, lembrei de vc...
Sabe por quê?
Vai lá ver meu último post.
Bjs

Katia Bonfadini  – (18 de maio de 2010 às 08:54)  

Rafa, estou doida pra ver você reformar a fachada da casa, que delícia essa fase!!!! Menina, outro dia fiquei pensando exatamente isso: como é que a Rafa tem sempre um cantinho pra arrumar??????? Adoro suas transformações e acho que vc tem o maior talento como apresentadora!!!!! Bjs!!!!

Patricia Merella  – (18 de maio de 2010 às 09:18)  

Rafa,eu vou ficar daqui torcendo que voce adquira logo esta casa.com certeza tem tudo a ver com voce e sua familia.Sei que voce vai nos dar de presente ainda muitas alegrias com a reforma dela.
Visite o blog.
Tem uma postagem de uma cidade linda
de cá que é Brugge..bjkas p vc e os piriquitos

http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

Andrea  – (18 de maio de 2010 às 23:34)  

Ei Rafa, sobre a casa, acredite e confie, vai ser sua!
Sobre a revista, vc não tem outro exemplar não... hahahahaha, minha mãe não acha na minha cidade pra me mandar uma...*rs (acho q antes da outra edição eu recebo a 1ª edição).
E olha esse tecido de tela seu, eu quero um... mas vc acredita q não achei nem na ikea do canadá hahahahahahaha... vou pintar um quadro assim, acho q resolvo o problema...
bjo ;)

http://dcoracaodkasa.blogspot.com/

daniella w. –   – (19 de maio de 2010 às 13:07)  

Gente,adorei essa moçoila,e tudo que ela faz,que casa mais gostozinha,que piazada mais fofa... Essa Rafa é do barulho mesmo!!!

Michele - Era uma casa...  – (20 de maio de 2010 às 16:03)  

Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaa...agora com casa nova que vc nem vai se lembrar de mim!!rsrsrs

Tô ansiosa pra ver as transformações, realmente esse begezinho não tá com nada!!
Beijoos

Bia Machado  – (12 de setembro de 2010 às 07:12)  

Conheci seu blog hoje.Tive que revira-lo todinho porque é maravilhoso! Suas idéias são fantásticas e acho sua casa o máximo porque adoro os modelos americanos.Seja feliz!um abraço e espero mantermos contatos.

Estefania –   – (29 de janeiro de 2013 às 07:03)  

Adoro a dicas que voce posta aqui, sempre colo algumas rsrsrs.

parabens pelo blog.
bjsss

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner