Meus Enfeites mais Lindos !

>> quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quando dá aquele borocoxô,sabe o que eu faço?
Olho para as melhores obras da minha vida:
E você?O que faz quando fica meio down?
Bitocas,
Rafa ☼

Foto 1: Thomas enfeita aqui
Foto2: Davi enfeita aqui
Fotos Janda Praia

Larissa Lieders  – (19 de maio de 2010 às 06:10)  

Oi Rafa!
Lindas as suas obras!!
Quando estou borocoxô corro para a geladeira! kkkk...
Está rolando um concurso cultural lá no meu blog, estou esperando a sua participação!
Bj

Cynthia Barreto  – (19 de maio de 2010 às 06:10)  

Pq você está dow amiga?? Espero que passe logo, viu?!

Eu quando estou triste choro...rs!

Beijinhos!

Andrea Russo  – (19 de maio de 2010 às 06:16)  

Oi Rafaela... adorei as Tvs aí do lado! Bom, eu tb vou brincar com as crianças.. vou pedir um colo para os meus dois pimpolhos, o carinho deles não tem preço!.. ou vou fazer um pouquinho de Scrap.. uma higiene mental.. bjs!

Andrea

Patricia Merella  – (19 de maio de 2010 às 06:25)  

Rafa,eu entendo vc amiga..eu vezes por outra
tb fico super melancolica...viver fora do nosso pais,das pessoas que amamos n é fácil..mas fazer o que n podemos ter tudo n é?
Suas criações são perfeitas...eu tb costumo olhar p meu joao e penso que tudo valeu a pena por conta dele..Eu costumo viajar e é o que vou fazer este final de semana pois sabado é meu niver vou a Alemnha dançar salsa vamos?
Quando puder veja postagen nova lá no blog
bjkas
http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

Anônimo –   – (19 de maio de 2010 às 06:31)  

Oi Rafa,

Não fica borocoxô não querida. Está certíssima! Se concentra nos seus lindões que passa.
Ah...gostei do visu do blog.
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Letícia Vaz Leal  – (19 de maio de 2010 às 07:35)  

olha.. eu faço o mesmo que você e fico admirando a minha Sarah? .. mas não fica ssim não.. não fica borocoxô..logo passa ! bjks

Berê da Casa Ysadora  – (19 de maio de 2010 às 07:38)  

OI , SÃO MESMO LINDOS....VC TAMBEM É UMA LINDA MAMÃE. BJUS

Casa com Pimenta  – (19 de maio de 2010 às 07:44)  

Não existe melhor saída!!! Lindos seus filhos!!!

Rafa vc está recebendo os emails normalmente? te passei um algum tempinho...continua o mesmo email? Bjsss

Bird  – (19 de maio de 2010 às 07:55)  

Realmente nao existem obras maiores e melhores que nossos piriquitos!! :)

Hope you get better sooon

beijocas

Raquel Magalhães Reis  – (19 de maio de 2010 às 07:57)  

Lindos filhos!!!!
Ultimamente, qdo bate aquela vontade de jogar tudo pro alto - leia-se dois empregos! - eu penso nas coisas que quero comprar para minha casa... Respiro fundo e mentalizo: "tudo pelo sofá da tock stok..." rs

Adorei o blog!

Vou voltar mais vezes!

Julia Cristina Toloi Primo  – (19 de maio de 2010 às 08:00)  

Oi Querida, eu também faço o mesmo que você, brinco com minha filhinha de 3 anos, filho é uma benção de Deus mesmo.
Logo passa, afinal de contas quem é que consegue estar 100% UP os 365 dias do ano?
Bjão.

Tauana  – (19 de maio de 2010 às 08:26)  

E eles são lindos e fofos, têm é que curtir muitom mesmo... Bjokas muitas!!

Talissa  – (19 de maio de 2010 às 09:07)  

own q fofisse

*-*

muito fofos

http://blondinsecrets.blogspot.com/

Suzana Parente  – (19 de maio de 2010 às 09:23)  

Oi querida, quando estou meio deprê ataco alguma coisa pra comer.É incrível como as magrinhas perdem o apetite e as mais "abastecidas" comem... rsrs
Meu grande prazer nestas horas é entrar nestes blogs e comunidades que conhecemos, conhecer um pouquinho de outras pessoas, compartilhar histórias, sonhos...
Mas sem dúvida, a maior e melhor de todas as coisas é o AMOR que compartilhamos como nossos FILHOS. Isso é de DEUS!!! É perfeito!!!
Grande beijo!

Jose Ramon Santana Vazquez  – (19 de maio de 2010 às 09:27)  

...traigo
sangre

de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
CASA MONTADA


ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

José
ramón...

amo cabelo  – (19 de maio de 2010 às 09:37)  

Rafa eu vivo constantemente ansiosa e com muitas preocupações, processos etc....EU TOMO LEXOTAN e durmo. È o que me resta.

Cloeh  – (19 de maio de 2010 às 09:53)  

Quando estou borocoxô ,deito na cama com minha filha e abraçadas passamos hora vendo desenho animado...

bjs e ALEGRIA ,seus meninos são lindos

Anônimo –   – (19 de maio de 2010 às 10:31)  

Eu blogo! rss...

Lindos seus filhotes!

Luciana Casado  – (19 de maio de 2010 às 13:22)  

Eu leio os blogs das minhas amigas e vejo as fofurices que elas colocam hehehehe
No teu caso, teu filhos lindos!!! hehehe
Bjus, Lu

Nanci M.dos Santos  – (20 de maio de 2010 às 15:25)  

Rafa, é difícil eu perder o bom humor e ficar "meio down", mas qdo isso acontece eu durmo um pouquinho ou venho visitar seu blog!!ahah...menina, dá uma levantada! no astral, é claro!!!bjs

Nanci M.dos Santos  – (20 de maio de 2010 às 15:27)  

ah...esqueci de perguntar: Seus enfeites estão à venda???quero comprar pq os meus cresceram e não dá mais pra colocar sobre os móveis!!!hehehe...bjs

Pryscilla Gomes  – (18 de junho de 2010 às 12:21)  

Quando fico pra baixo faço a Musicterapia no maior volume! Danço e canto aqui em casa espantando o baixo astral! Recomendo a terapia pois o resultado é comprovado.

Ps: Chame seus filhotes para participar da terapia e invente coreografias engraças e puder filme.

bjs

Tais Martins  – (30 de julho de 2010 às 21:16)  

oI...NOSSOS FILHOS,MEU FILHO TB CHAMA DAVI,GOSTEI DEMAIS DO SEU BLOG,ESTOU COMEÇANDO COM O MEU,SE PUDER ME DAR UMA FORÇA,RECOMENDA,ALGO ASSIM...A PEGUEI UMAS LINDAS IMAGENS SUAS E COLOQUEI NO MEU,VÇ C IMPORTA?BJKS
ESSE E MEU BLOG:DECOREHOUSE.BLOGSPOT.COM

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner