Casa da Artista Parte I:O Antes

>> quarta-feira, 5 de maio de 2010

A cada dia que passa a blogosfera me surpreende tamanha a quantidade de coisas boas que tenho vivido!Uma "coisinha"muitooo boa é essa menina aí debaixo!Uma amiga que graças a esse mundo virtual tive a oportunidade de conhecer e admirar a cada dia!!!

Para quem não conhece a Dani;ela é artista dos Cabeça de Frade,oficina que vem fazendo muito sucesso com seus oratórios pop (já sorteados aqui,lembram?)!

Ela me mandou um e-mail liiindo,que me emocionou muito!Um trechinho dele:
"...quero dizer só mais uma coisinha: tu me inspira! e MUITO!




vendo teus vídeos comecei a me dar conta de qta coisa eu tinha à mão que podia melhorar a minha casa e aos poucos estou enchendo de detalhes. alguns estou fotografando especialmente pra ti, pensando no antes e depois, viu?" 



 "...essa sala psicodélica que temos na edícula. agora já está tudo diferente, tem almofadas em todos os sofás da salinha pequena, quadros nas paredes da sala psicodélica e principalmente: um fogãozinho a lenha onde viramos a noite! mas podes ver o tanto de almofadas em cima do "futton" que nada mais é do que um sofá cama  que uso aberto."

Dani queridíssima,
Sua sala já era super colorida,despojada,aconchegante!Estou imaginando com essas mudanças todas!Aaah que curiosidade!Mande logoooo as fotos!!! =)
Muito obrigada pelo carinho,é hiper recíproco!♥

Vamos esperar ansiosamente pelo seu "depois"! Não é gente??rsrs
Beijos à todos!
Rafa ☼
Errata:
Vamos dar créditos ao Fabrício,marido da Dani e o outra metade dos Cabeça de Frade!!


A própria Dani disse que ele é o maior responsável pela sala linda e colorida!!
Beijos nos 2!♥
ps:mande fotos da mudança,heim???


Rosangela  – (5 de maio de 2010 às 10:15)  

Oii Rafaela
Querida eu concordo plenamente com esta leitora , seu blog é muito inspirador e a gente descobre que da pra criar coisas bacanas para as nossas casinhas gastando pouco ou quase nada isso é maravilhoso já que a realidade do nosso pais é dura ,muitas pessoas não podem comprar moveis e decoraçaõ em lojas bacanas que custam os olhos da cara e nas mais populares eles não são de bom gosto , então aja criatividade
beijos flor....

Débora...  – (5 de maio de 2010 às 10:18)  

Oi Rafaela......muito prazer em estar aqui...
Já faz um bom tempinho que ando dando umas espiadinhas aqui....e em outros blogs.....e estou cada dia mais encantada e motivada a realizar minhas idéias....e idéias....e idéias.....afff...são muitas, algumas quase que impossiveis, eu sei......mas continuam aqui na minha cachola....
E....assim como voce disse, visitando os blogs de tanta gente criativa, me vejo cada vez mais próxima desse mundo...hehe..........acho que chego lá....vai torcendo aí.......rsrs....
Desculpe por ser xereta.....mas sou uma xereta do bem....hehe...
beijossss....

Vanessa Valadares  – (5 de maio de 2010 às 10:24)  

Eu tbm adoro o seu blog, mal posso esperar para achar meu novo ap e começar a decorá-lo. Sua mesa amarela é minha primeira inspiração rsrsrsr AMEI!
Beijokas

Fernanda Fernandes  – (5 de maio de 2010 às 12:11)  

Muito legal Rafa...se não me engano ela é daqui bem pertinho de mim MARIA DA FÉ cidade fria pra caramba...mas cheia de artes.Lá a gente encontra muitos artesóes que trabalham TBÉM com fibra de bananeira !!BJS...ATÉ MAIS!!

Juli Novais  – (5 de maio de 2010 às 12:20)  

Olá Rafa ... descobri vc por um acaso por causa de uma luminária montavel que estou procurando e uma colega de blog me indicou o seu blog ...vi e me apaixonei ...mas não me contive e fiquei vascukhadno seu blog ...uma tarde inteira ..adorei seus vídeos...suas idéias ...nossa..tanta coisa legal ^^ ...espero reformar meu quartinho em junho ...e vou mostrar com certeza o antes e depois ^^ com muitas inspirações no seu blog ^^

Nanci M.dos Santos  – (5 de maio de 2010 às 14:51)  

Rafa, hj vou falar sério!!! consegues me ver séria? então tente!!
Realmente, vc tem sido inspiração pra muitas e muitas blogueiras, inclusive pra mim. Vc é uma menina talentosa, criativa e principalmente generosa em passar pra gente, a cada postagem, coisas simples, porém glamurosas! bjs
ah vai! linda e loira tb!!!

Dani Francisco Boyd  – (5 de maio de 2010 às 15:20)  

Que amor, adorei as cores!
E, realmente ela tem razão, vc tem um talento mto especial e traz inspiração.

Tá vendo, tá rimou!!!
xoxo,

Dani
http://piripimpim.blogspot.com

Nárriman  – (5 de maio de 2010 às 17:21)  

TAmbém amo o antes e depois! Sou muito lerda com minhas transformações mas de vez em quando sai um post desses..rsss
bj

Cabeça de Frade  – (5 de maio de 2010 às 19:08)  

Rafa, fiquei super emocionada aqui! o Fabricio tá fazendo um mimimi dizendo que quem montou a sala foi ele (e foi mesmo) mas AMEI a homenagem!!!! e olha que achei as fotos tão ruins! prometo que quando for o depois vou caprichar!!
mas repito, tu és inspiradora! MUITO!!! obrigada por entrar na minha vida!

Ivonete  – (5 de maio de 2010 às 19:11)  

Eu mesma Rafaela estou devarinho modificando e redecorando muita coisa.Reaproveitando, pintando etc... graças as inspirações !
Beijocas!!!

Marina..  – (6 de maio de 2010 às 04:52)  

A sala ta lindissima , estilo indiana, mas com muito toque especial!!
Mas é verdade voce inspira muito, eu ja ando a fazer algumas coisinhas em casa inspirada em voce, até minha mae ja vai ver seus videos rsrtsrsrs

Anônimo –   – (19 de maio de 2010 às 06:13)  

REalmente a Dani tem razâo, a foto nâo está mostrando tudo, eu conheço esta sala e afirmo é uma das mais aconchegantes que já visitei,não mostra a riqueza dos detalhes que são de muito bom gosto.....vamos esperar o depois.....parabéns ao Casa Montada, suas observaçoes são enriquecedoras.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner