A Primeira Orquídea a gente nunca Esquece !

>> quinta-feira, 27 de maio de 2010

No post  flores fake or real a maioria comentou que prefere a beleza das naturais!Confesso que só não tenho mais plantinhas em casa porque não sei cuidar das pobrezinhas...mas ontem resolvi me desafiar e comprei 2 orquídeas para chamar de minhas! hehehe
O lugar que me deixou "crazy" foi um mercado popular chamado Swap Shop (quem disse que aqui nos EUA não tem disso??rsrs)


Eu que não conheço nadica de nada sobre flores,fiquei perdidinha para escolher quais iria levar!
Escolhi essas daí de cima!!! Mostro depois os vasinhos e onde elas estão aqui em casa! =)
Para quem quer aprender um pouco mais sobre orquídeas leia essa matéria super completa do casa.com.br !!
Bitocas,
Rafa ☼

Luciana Casado  – (27 de maio de 2010 às 11:39)  

E para ficar perdidinha mesmo, Rafa! Mas tu fez lindas escolhas, parabéns!!
E agora quero ver elas bem lindas lá na tua casinha!!
Bjus, Lu

LuLu  – (27 de maio de 2010 às 11:49)  

É a minha flor favorita mas ainda não vou comprar, escolhi outras de menor manutenção que essas são fogo :P

Depois ter de tirar os bichinhos que insistem em ficar na plantinha e não esquecer que não pode afogar as coitadas em água nem deixa-las com sede já é tarefa demais. As minhas estão aguentando mas uma já vou ter de mudar de vasinho e estou com receio de estragar alguma coisa hehehehehheeh.

Adorei as fotos da Disney. Quando fui na Disney em Paris achei que me divertia mais do que muitas das crianças. Acho que nós em adultos damos mais valor ao que estamos a viver devido às nossas recordações. É maravilhoso mesmo. Um sonho. Tanto que eu já sonhei que vivia no castelo :P Sonha Lu sonha.

Um abraço!

http://recantosdalu.blogspot.com/

Anônimo –   – (27 de maio de 2010 às 12:02)  

eeeee...orquídeas são lindas demais.
Também não sei cuidar muito bem de flores. Aqui em casa eu tenho muitas suculentas ...
Boa sorte com as novas plantinhas :)
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Mônica Schmidt  – (27 de maio de 2010 às 12:36)  

Oii..flor..
Lindas essa orquideas!
Tem novidade lá no Blog,
passa lá quando puder!
Beijinhos com carinho Mô =)

Diva  – (27 de maio de 2010 às 12:37)  

oii Flor amo amo flores, aqui na italia estamos na primavera e nem precisa dizer como a cidade fica lindissima amo todas sem escolher nenhuma, a as orquidias... amo amo

Taia Assunção  – (27 de maio de 2010 às 12:39)  

Fez excelente escolha, duas phalaenopsis de fácil manutenção...florescem pelo menos três vezes ao ano e são lindas. É só não molhar demais para não apodrecer as raízes. Beijocas!

Sandra Michelle  – (27 de maio de 2010 às 12:49)  

Oi colega que maravilhosa as orquideas, um dia tbm terei uma pra chamar "minha". Adoro seu blog tem muito bom gosto, estou sempre por aqui.
bjinho

Margu Bakery  – (27 de maio de 2010 às 14:03)  

Eu tb sou uma negação em matéria de plantas e flores.
Não sei nada sobre o assunto.
E aqui é tão quente, elas nem vivem muito tempo.
As que vc escolheu são lindíssimas.
Bjks

Nanci M.dos Santos  – (27 de maio de 2010 às 17:09)  

Lindas suas orquídeas!!como tb não entendo nada de plantas nem de como cuidar, eu só posso dizer que adorei essa sua bolsa de bolinhas!!Linda!!bjs

Priscila Oliveira  – (28 de maio de 2010 às 04:10)  

Oi Rafa, também sonho com a minha primeira orquídea, ainda não tive oportunidade de comprar a minha, por aqui onde moro é difícil achar, tbm nem sei se eu saberia cuidar e se ela sobreviveria a esse calor do nordeste,rsrs...
bjs....

Ana Maria ( Jeito de Casa )  – (28 de maio de 2010 às 04:39)  

oi Rafa

Que lugar de sonhos...no meio das orquideas!!!
Boa soret com as suas , que durem muito!!!

bjocas

Susi  – (28 de maio de 2010 às 05:43)  

Rafa, lindas!!
Sou maluca por orquideas,tenho algumas em casa.
Uma vez fui numa grande exposiçao de flores e quase tive uma síncope quando entrei no orquidário.
bj

Fernanda Moura  – (28 de maio de 2010 às 06:00)  

aii amiga amo, amo flores elas me passam uma energia maravilhosa, me revigora, masss tenho uma pessima sorte elas sempre morrem, ja pedi ajuda na floricultura, até um engenheiro que colocou a grama aqui me deu uma terrinha especial e nd.

beijjinhoss amiga vou aguardar pra ver pra onde elas vão..rsrs

Casa com Pimenta  – (28 de maio de 2010 às 06:23)  

Eu amo orquídeas!!! tulipas tb, mas sou como vc não tenho muito dom com a plantas...Depois mostra elas enfeitando sua casinha. Bjs

Jiciane  – (28 de maio de 2010 às 07:05)  

eu tb não sabia de nada sobre orquideas...mas o que aprendi com as que eu tenho, é que ela não gosta muito de agua...coloco agua no maximo 2 vezes por semana ; e agora que tá mais frio, só uma vez por semana...

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner