Inspiração para o Próximo Vídeo

>> segunda-feira, 3 de maio de 2010

Eu falo,falo...e nada,né? =)

Mas é que o vídeo tem data certa para ir ao ar,depois explico porquê,tá?
Enquanto isso mostro as inspirações que tive para transformar mais um cômodo da minha casa,ganha um doce quem acertar a função! rs
Essa foto foi tirada no restaurante T.G.I Fridays,amo essas plaquinhas,quadrinhos e posters!!!Pirei com o da Bewitched lá em cima!


Essa Steak House mais rústica liiiinda!!! Amo essa coleção de ferrinhos!!Eu tenho um!!

Mas,meu sonho de consumo é essa Jukebox que encontrei no McDonald's:

Acho que o meu pequeno também gostou,néé?rsrs

Bitocas pessoal,
Rafa ☼
ps:à partir de hoje estou moderando os comentários,então não se assustem se o pitaco de vocês demorar um pouquinho para aparecer,ok?Tomei essa decisão após umas "gracinhas" de anônimos,será que eu estou incomodando? hahahahha

Unknown  – (3 de maio de 2010 às 05:57)  

Amigax, vc está mais que certa, tbm modero meus comentários, não só aquí mas em todos os lugares que fala sobre minha vida, sobre mim!


quero ver logo esse video heim!!

O McDonald's de Orlando(aquele bem grande) é um sonho, mas me lembro de ter visto uma máquina dessas ai em outra lanchonete lá, não tô lembrando o nome, mas tbm é super conhecida no Brasil!

estamos pensando em ir fazer uma 2ª lua de mel oficial em agosto, em Orlando e Miami..

Marcela Nicioli  – (3 de maio de 2010 às 06:04)  

Rafaaaaaa!!!
Que tudo essas paredes!! AMEI!
Eu também quero uma Jukebox!!!!!

E ó...esses anônimos....PURA INVEJA!
Afinal...ser linda, loira e talentosa é pra poucas, né?

Ana Paula Almeida  – (3 de maio de 2010 às 06:17)  

Fiquei curiosa para ver o vídeo! Eu e minha curiosidade eterna! Quanto a moderação é osso esses comentários chatos né...eu ainda não modero, mas quem sabe um dia, assim como você, sinta essa necessidade! Por enquanto lá no blog está tranquilo! bjos barbie!

Rafaela Marinheiro  – (3 de maio de 2010 às 06:21)  

Rafa, você faz mais que bem. Eu tambem optei por moderar meus comentarios por esse motivo. De vez em quando apareciam umas boabagensinhas.
Mas passa lá no casa pra que te quero, que tem uma surpresinha para você.
bjus

Anônimo –   – (3 de maio de 2010 às 06:35)  

Lindona! que chato essa parada de comentários anônimos né?!
Ainda não tive problemas, mas também se tiver eu clico na lixeirinha e mando pro espaço! kkkk...

Beijoca, loiraça!

Luciana Casado  – (3 de maio de 2010 às 07:21)  

Oie!!! Ai ai, tô em cócegas para saber o que vai sair desta tua caixola hehehehehe
Rafa, tem sortio lá no bloguito, vai lá conferir!!
Bjus, Lu

Vivian  – (3 de maio de 2010 às 08:02)  

Amo essas plaquinhas, estou em busca de algumas pra fazer um lounge aqui em casa. Será que é isso que vc tbem vai fazer? será que é pra sala de almoço/copa/lanches rápidos/bar?
fico na curiosidade

bjs

Margu Bakery  – (3 de maio de 2010 às 08:13)  

Tem sempre alguém querendo estragar a festa.
Que bom que vc jogou o "penetra" fora.
E vc quer matar a gente com essa espera?
Juro que já disse pro Samuel, qndo tivermos nossa casa, quero uma jukebox pras festas.
Bjs.

Ly Mello  – (3 de maio de 2010 às 08:53)  

Meu amorrrrr, eu já havia falado pra vc que era pra moderar, né?
Sabe a história que prego que se destaca, ganha martelada? Então ...

Obrigada pelo seu comentário no post de niver do blog tá? Vc faz parte do Design My Life e da My Life!

xoxo (rsrs)

Anônimo –   – (3 de maio de 2010 às 09:07)  

Rafinha

Amei as paredes com essas placas! Aliás, aqui na minha janela da sala tenho um para-peito de granito para o lado de dentro, que o alemães chamam de Fensterbank (banco da janela). No meu coloquei livros, um gato de cerâmica, uma lamparina, meu porta-incensos eeeeee a placa do carro que tinhamos em Seattle hehehe...Ficou bem legal e todos os que vem me visitar comentam!

E nem da bola para esses comentarios anonimos! Pura inveja!!

Beijinhos!!!

Sergio Caçador  – (3 de maio de 2010 às 09:28)  

Rafa, eu tbm sou fã de Old Ads.

Eles ficam muito bons na decoração né?

Que é que vc vai aprontar? Sugiro usar na geladeira!

Bjos

Tauana  – (3 de maio de 2010 às 09:54)  

Rafitcha!! Vc tá mega misteriosa heim!? rs Tô aqui na maior curiosidade agora rs.
Acho que periquito tb quer um jukebox rs...
Liga pros cometários maldosos não, vc sabe que é tudo e mais um pouco!!!
Bitoconas muitas!!!

Nanci M.dos Santos  – (3 de maio de 2010 às 14:30)  

Loira e Linda! vc está incomodando sim!!Quem manda ter talento, bom humor, criatividade e ainda ser linda!bjs

Gisele Pires  – (3 de maio de 2010 às 15:03)  

Oi Rafa, já parou para pensar em quando estes cantinhos acabarem? rsrsrs. Ah, já sei aí vc já terá se cansado das decorações anteriores e vai começar tudo de novo né?rsrsrs bjs

Cynthia Barreto  – (3 de maio de 2010 às 15:59)  

Olha Rafa, pra mim você não incomoda nadica de nada, pelo contrário...rs!! Amei as imagnes e o Jukebox...

Beijokas!

Cibele Leite  – (3 de maio de 2010 às 18:18)  

Rafa, estou curiosa, com o proximo vídeo, mais acho que será demais... como tudo que vc faz né amiga???
Agora sobre os comentários, eu tbm ando recebendo, e-mails tbm vc recebe? isso já me deixou tão chateada...mais enfim, faz parte né?

beijokas te adorooo

há sobre a joaninha, é um paninho de prato.

Rafaela Fajardo  – (3 de maio de 2010 às 18:33)  

Meninas todas,juro que irei nos respectivos blogs,tá?Não acho que a melhor forma é responder por aqui mas estou numa correria total...
Love you guys!♥

Gisele,
Você tocou num ponto importante!Há!
Sabe o que vou fazer quando não tiver mais cantos na minha casa?????????
Vou faze vídeos na casa dos outros...minhas amigas aqui já estão fazendo fila!!! kkkkkkkk
Coitadas,mal sabem o que as espera! hihihi

Ciiii
E-mails nao tenho recebido nao!!
Mas sabe o que penso?Falem mal mas falem de mim!!! uahuahuahuahahuah

Bitocas à todos!

Unknown  – (4 de maio de 2010 às 06:40)  

Rafa, eu tb tenho ferrinhos! 3! E duas maquinas de costuras antigas tb. Ganhei do meu pai, ele garimpou no interior aqui de SC. Ele faz pesquisas genealogicas, entao conversa com um monte de velhinhos.. de vez em quando ganha coisas. Tem lamparinas tb, mto show. Ficavam sobre um balcao alto da minha cozinha, "quebravam o gelo" do ambiente... Qto aos anonimos, eh assim mesmo, n te estressa. Ngm eh obrigado a gostar da gte. Isso eh bom, pq a gte sabe q qdo gostam, eh sem interesse!
Bjs flor!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner