Adesivo Régua para Acompanhar o crescimento dos Pequenos !

>> sexta-feira, 14 de maio de 2010

Ao verem o adesivo do quarto dos meninos,no meu post do blog Nós Lá em Casa :



...me perguntaram onde comprei.Como foi aqui na Florida,muitos ficaram frustados... mas a Nádia Kaku,da redação do casa.com.br pesquisou e achou um similar aí no Brasil!!! Êêê!! =)

Confiram no blog Prateleira!!!!


Bitoquitas,
Rafa


ps: muitooo obrigada por todos os pitacos no Post da Faxina (estou aceitando mais pitacos,heim??rsrs) !!
Achei o comentário da blogueira Adriana Campos muito pertinente:


"Rafa,como leitora e comentárista de blogs presto atenção (reparo mesmo) que blogs que tinham o maior sucesso,recebia um monte de comentários se empolgam compram dominio contratam web designer e o que acontece? Ficam lindos ,mas perdem a identidade com o autor/a do mesmo,ficam frios e as leitoras automaticamente esfriam tb.Por isso digo que vc está no caminho certo,fazendo as coisas só, do seu jeito... "


É para refletir mesmo,né?Acho que esse assunto dará "pano pra manga" e poderá até gerar um outro post...rs



Cinda  – (14 de maio de 2010 às 18:41)  

que pena, nao tenho bebe ainda. bjo

Débora...  – (14 de maio de 2010 às 18:59)  

oii...
sempre quis fazer uma régua do crescimento...adorei a idéia bem alegre....
bjo..

Cynthia Barreto  – (15 de maio de 2010 às 04:39)  

A régua é linda...

Flor, eu adoro o seu blog do jeito que ele está...rs!

Beijinhos!

Nárriman  – (15 de maio de 2010 às 05:31)  

Gosto do seu blog exatamernte porque tem personalidade, aliás, como tudo que faz!
bj

Ana Paula Almeida  – (15 de maio de 2010 às 07:15)  

Rsrsrsr...esse assunto vai dá pano para manga mesmo Barbie! Vou dar meu pitaco já que adquiri dominío sim e também uma hospedagem! Já o caso do webdesigner nem foi necessário, pois tudo feito no Home Doce Home fui eu que fiz, já treinando tudo que ando aprendendo em um curso que estou fazendo! Acho que é algo comum entre as blogueiras tentar sempre oferecer o melhor para os nossos leitores né. Como você mesma sempre faz isso, começou com os posts com vídeo, a marca linda que criou para o Casa Montada e agora a faxina para ajudar as leitoras a localizarem mais rápido os posts que mais interessam. Quanto a falta de identidade, acredito que o pesa muito é o texto. Não adianta eu ter um "portal", se o texto não agrada, se o leitor não se identifica e acredito que seja isso que faz com que um blog tenha sucesso ou não! O conteúdo pesa muito mais do que o visual. Pelo menos é que eu acho! E seu conteúdo é maravilhoso, perfeito e mesmo que mudasse de domínio ou layout, faria o mesmo sucesso! Essa é minha humilde opinião!bjos lindona

Nanci M.dos Santos  – (15 de maio de 2010 às 07:43)  

´Rafa!!A Ana Paula tem toda razão! O seu blog tem a sua cara!!!e de olhos azuis e tudo!!Eu adoro!! Seus vídeos, seus PAPs, sua maneira de blogar, de apresentar seus trabalhos e suas idéias!!bjs

Katia Bonfadini  – (15 de maio de 2010 às 11:53)  

Rafa, que adesivo, lindo, colorido, vibrante e cheio de vida! Amei!!!! E ADORO O SEU BLOG, realmente você tem muita personalidade e eu gosto dele do jeito que é! Um beijão!

Fernanda Fernandes  – (16 de maio de 2010 às 15:15)  

Amiga time que esta ganhando não se mexe ...diz o ditado e eu concordo!!!se vc está feliz no que faz,isto é o que importa!!!

Menina achei otima a idéia do adesivo,,,mas quer saber a verdade o que vc adesivou ficou lindo já o outro sinceremente não gostei...faltou criatividae!!!eu acho!!bjs!!

Luciana Casado  – (17 de maio de 2010 às 06:48)  

Eu tb acho, Rafa!! Acho que blog é blog, e tem que ser do jeitinho da dona!!! ;)
Bjus, Lu

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner