Adorei essa Casa cheia de "Antes e Depois"

>> segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ela certamente não gastou fábulas,simplesmente com muita sensibilidade,deu um toque todo especial a casa dela!Olha só que transformação:

A sala 

Como era...

O que é essa cozinha,gente?Tudo de linda,né?
Era assim...


Que delícia ficou o home office:

Que era apenas um quarto sem graça...

Meninas arteiras,olhem só o craft/sewing room da moça:

que era bem caidinho...

Querem conhece-la?Ela é a dona do blog Going Home to Roost e aqui tem a transformação completa da casa dela!
Enjoy! =)
Bitocas,
Rafa ☼

Lili  – (3 de maio de 2010 às 19:56)  

Rafa, apaixonei pelo atelier... que maravilha! O meu sonho de consumo era ter um espacinho na minha casa pra deixar meus trabalhinhos e poder fazer a bagunça que as arteiras fazem!!! (eu pelo menos!!! hahaha)
Vou lá ver orestante da transformação...
Beijos, Lili

Manuela Nygaard  – (3 de maio de 2010 às 21:42)  

olha, vou ter que ser docontra, pois ameio estilo da casa antes! totalmente romantico!
Sei, sei, sei, bem antiguinho, mas fazer o que, euamo tudo que é antiguinho!
Tanto o antes quanto o depois estão lindos!, mas o antes....

Cynthia Barreto  – (4 de maio de 2010 às 03:25)  

Menina, quanta mudança!! A cozinha nem era feia, mais ficou muito mais linda, mas a sala ficou espetacular!!!

Vou correndo conhcer a dona deste cantinho...rsrs!!

Beijos!

Andréa  – (4 de maio de 2010 às 03:37)  

Sinceramente, o antes da sala e da cozinha me agradaram bem mais...
bjsss

Rafaela Fajardo  – (4 de maio de 2010 às 03:42)  

O que seria do azul se todos gostassem do verde,né?? hahahhaha
Estou adorando os coments!=)
Bjs meninas

Anna Lucia  – (4 de maio de 2010 às 04:39)  

Oi Rafa!
Adorei essa casinha, muito linda!
É do tamanho dos meus sonhos!
A cozinha antes era tb bem agradável, pelo menos eu acho.
Mas o que mais gostei foi do craftroom.
bjos!

Nárriman  – (4 de maio de 2010 às 05:00)  

Rafa, copiei todas essas imagens e arquivei em um pasta especial,sobre ideias de decoração. CAda uma mais interessante do que a outra! Valeu!
bj

Anônimo –   – (4 de maio de 2010 às 05:08)  

Amei!
Adorei a idéia para o Home Office! Parabéns pelo bom gosto!

Anônimo –   – (4 de maio de 2010 às 05:15)  

Oi Rafa,

Adoro transformações. Seja de ambientes, seja de móveis.
Mas depois de ver o craft room, esqueci de todas as fotos anteriores...hehe
Lindo demais.
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

dri  – (4 de maio de 2010 às 06:11)  

eu acho que o antes era lindo tambem.. me parece que os outros quartos ainda nao tinham o toque dela.. ela é sensacional! o que mais me chamou atenção foi a amplitude de preferencias dela.. saiu de um romantico e foi pra um super moderno! rs.. eu nao tenho esse dom!

Luciana Casado  – (4 de maio de 2010 às 06:20)  

Rafa!! Que máximo!! Adorei a dica e as fotos, vou lá fuçar neste blog hehehehe
Bjus, Lu

Margarete Benitez  – (4 de maio de 2010 às 06:30)  

Rafa vc reparou que um espaço para nossas artes parece ser o sonhos de todas por aquí? Ai, ai, ai e o meu tb.
Amei tudo, beijos

Margu Bakery  – (4 de maio de 2010 às 06:40)  

Oi Rafa.
A transformação foi muito grande, mas a sala e a cozinha, nossa, ficou INCRÍVEL!!!
Muito mais bonitas.
Bjs.

Nanci M.dos Santos  – (4 de maio de 2010 às 06:57)  

Rafa!!eu adoro transformações! Eu amei essa "saidinha" do tradicional para o moderno!!Ficou tudo mais clean, mais amplo!!Adorei!!bjs

Andrea Guim  – (9 de maio de 2010 às 07:44)  

Oi, Rafa!!!
Saudade de comentar aqui! Passo correndo, vejo, leio, mas não comento...
Adorei esta casa Antes e Depois! Primeiro que ficou linda e também porque a gente pode ver que a melhor opção de cor pra casa é sempre o branco, né! Quanta luz e leveza a casa adquiriu!!!
Beijins e FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner