Sacolas lindas e Ecologicamente Corretas!

>> sábado, 29 de maio de 2010

Estou super dentro desse movimento e acho que você também deveria estar!!! =)
Aqui nos EUA quase todas as lojas te dão opção de comprar (por centavos!) bolsas não-descartáveis ao invés de  usar aquelas descartáveis e super poluentes!! E posso dizer? São lindas de viver!!!!Olhem as minhas:
São do Ikea,Home Goods e Toys R'us
Algumas delas uso na dispensa e lavanderia (guardando as coisinhas feias! rs) mas o grande desafio é criar o hábito de levá-las comigo quando for as compras!Juro que tenho tentado fazer isso!!Tente também!!! =)

Artigos interessantes sobre o assunto:
Go Green,people!!!♥
Bitocas,
Rafa ☼

ps:bastidores das fotos (hihihi) 
mostrando essa foto por 2 motivos:
1- a cara impagável do Thomas!!! 
2-para falar que ainda não achei um lugar para meus novos babies (as orquídeas!) e as pobrezinhas estão sem um vasinho a altura da beleza delas!Essa semana darei um jeito nisso!! =p

Cloeh  – (29 de maio de 2010 às 12:26)  

Eh um desafio mesmo ,mas eu acostumei levar minhas bolsas por 2 motivos,1° ninguém fica sabendo o q comprei e aonde, 2° os centavos de francos suiços q pagaria pelas bolsas de papel vão todos para o porquinho da Mayhara (minha filha) então ela não me deixa esquecer ; )

Cuidado com trocar de vaso as orquideas a minha morreu por isso :(

bom findi

Poliana G. Mateus Ojeda  – (29 de maio de 2010 às 12:49)  

Logo vc acostuma sim...moro na Irlanda e aqui temos que levar a sacola, nao existe sacola gratis e comprar toda vez que vamos as compras doi no bolso =D

Mônica Schmidt  – (29 de maio de 2010 às 12:52)  

Muito lindinhas e de ótima idéia..Rafa!
Já tem novidades no Blog, passa lá quando puder..
Beijinhos com carinho, Mô =)

Andrea Guim  – (29 de maio de 2010 às 12:52)  

Oi, Rafa!

Lindas mesmo!!! Aqui noo Rio de Janeiro, quem quiser pode adquirir lindas bolsas de banner de vinil reciclado que o meus alunos produzem, na Associação (ONG) Ser Cidadão!! Eu tenho as minhas e tiro "a maior onda" na rua!!! As fotos vão sair amanhã lá no blog!

Ó! E em PROMÔ NOVA !!! Passa lá pra participar!!!
Beijins!

Rafaelaઇ‍ઉ.¸¸.*´´¯` .  – (29 de maio de 2010 às 12:54)  

Quem dera no brasil tivessem delas,lindas assim :)

Berê da Casa Ysadora  – (29 de maio de 2010 às 14:13)  

São lindas, adorei a rosa do meio,eu tambem tenho algumas, e as vezes levo comigo ao mercado, estou me habituando...bjus ha adoro horquideas é minha flor preferida!!!!

Nanci M.dos Santos  – (29 de maio de 2010 às 17:07)  

Lindas as sacolas Rafa! temos um Pão de Açucar a duas quadras de casa onde tb vendem as sacolas. Eu já até comprei, mas sempre esqueço de levá-la e quando levo acabo esquecendo no carro!rsrs...Ah, o Thomas tá pedindo pra tirá-lo do cadeirão!!Tire o pequeno de lá e mande-o pra mim!!Morro de vontade de dar uns apertões nele!É um fofo!!bjs

Cibele Leite  – (29 de maio de 2010 às 18:27)  

Rafa, é uma fofa suas sacolas, aqui eu tbm uso, e adoroo, logo vc acostuma.

beijão, adorei as orquideas.

MANUPINK  – (29 de maio de 2010 às 18:59)  

SÃO LINDAS!!! ADOREI A IDEIA DE GUARDAR AS CAISITAS FEINHAS NAS SACOLAS COLORIDAS E ALEGRES!!!SOU FÃNZONA DO SEU BLOG!!!!PARABÉNS!!!!BJOKITAS!

Patricia Merella  – (29 de maio de 2010 às 22:34)  

Ola Rafa,otimas aquisições voce fez com suas orquideas.
Eu tenho algumas e Ganhei uma linda de uma cliente.
Olhe n troque os vazinhos compre cachepot no Ikea tem uns branquinhos trabalhado que eu amo bem baratinho,cá custa 2,50.
É Rafa eu tb tenho uma coleção destas sacolas reciclavel cá na belgica os sacos plasticos são caros e nem sempre encontra.levo sempre na minha bolsa,no carro sempre tem algumas,bom domingo,bjkas

Anônimo –   – (30 de maio de 2010 às 05:01)  

Lindooooooo
O Thomas esta a cada dia mais fofo!!!
Quanto as sacolas:
Aqui na Alemanha é OBRIGATORIO. Se quiser sacolas do super ou da loja tens que pagar e custam mais caro que comprar uma ecológica! Além do que as pessoas ficam te olhando com cara esquisita. Eu tenho sempre na minha bolsa, assim não esqueço nunca! Elas tem um saquinho para tu guardares dobradinhas dentro da bolsa, super práticas!
Bjokas

Henrique  – (30 de maio de 2010 às 07:58)  

Oi!!! Eu sou novo por aqui e é a primeira vez que estou comentando uma postagem sua!!
Sabe, aqui no Brasil tbm há muitas dessas sacolas, a diferença é que o preço é maior que aí nos EUA... acho que temos que esperar ainda pra termos esse incentivo monetário!!! Ah sim... outra coisa, eu que cultivo algumas orquídeas, na minha coleção ¬¬ te digo que pra vc deixar elas com um vaso mais bonitinho é melhor usar cachepôs e não trocar elas de vaso enquanto estiverem floridas.... eu fiz uma vez e as pobrezinhas definharam e morreram e não consegui recuperá-las!!! Depois que elas perderem as flores, daí sim!, é até recomendável que vc troque de vaso pra um de cerâmica e perfurado e que vc troque todo o substrato por um novo!!
Sei lá... não quero me intrometer, mas como tive experiências ruins com as minhas plantinhas resolvi te dar um toque, isso se vc não sabia antes... O.o Mas é isso aí!!!
Bjos, Henrique

Talissa  – (30 de maio de 2010 às 08:14)  

AIAIAIAAAAAAAA MEU PROBLEMA CONTINUA VOCÊ PODE ME AJUDAR?
não consigo ver as atualizações do meu Blog no painel
a procurei tudo que me ajudasse mais nada funcionou o que aparece nas minhas atualizações ai super preocupada assim eu vou ter que deixar o Blog :( coisa que não quero mesmo mais estás super complicado assim minhas seguidoras não podem ver o que eu atualizo

beijos floor
espero que me ajude

:(((((

Marcela Nicioli  – (31 de maio de 2010 às 05:24)  

Rafa, eu e meu marido estamos aos poucos trocando as sacolas plásticas pelas de pano. O jeito que encontramos foi deixá-las no porta-malas do carro. Qdo vamos ao supermercado, passamos pelo caixa e não colocamos na sacolinha plástica (o povo fica olhando....pq fica tudo solto no carrinho!)Aí, qdo chegamos no nosso carro colocamos as compras nas sacolas. Reduzimos bastante o uso das sacolas plásticas com isso.

ps: adorei a dica das sacolas na lavanderia. Estou tentando arrumar a minha (te mandei um e-mail com fotos). Dê mais dicas! Dê mais dicas! AMO SEU BLOG!

Bj

Luciana Casado  – (31 de maio de 2010 às 07:26)  

Pior que eu tb preciso criar o hábito de levá-las comigo para o super, eu sempre tenho uma dentro da bolsa, mas as vezes preciso de mais de uma, daí eu pego as de plástico...
Mas Rafa, as tuas são mtooo lindas, de arrasar!
Mas a minha dica é, deixe sempre uma dentro da bolsa, dobradinha!!
Bjus, Lu

Unknown  – (31 de maio de 2010 às 08:38)  

Guria quase nunca comento nada aqui.... mas vi você falando dos vasinhos para as orquideas..... olha só esses onde elas estao sao os ideias para elas :S Sao normaizinhos, mas elas precisam de luz nas raizes, nao coloca elas vasos nao =)
E sobre as sacolas, também adoro elas!!!! Tenho varias dentro do carro rsrsrsrs ai nunca esqueço delas na hora de comprar.... mas meu marido nao deixa eu usar elas acrdita? Quando vou de compras com ele na posso usar! Ele diz que sao fiasquentas :S Cada um com suas loucuras =P
Beijos MAlu

Alessandra Gineis  – (14 de junho de 2011 às 10:30)  

Coloca as bags para vender na loja do casa!!!!

BITOKA RUBRA ARTES  – (25 de julho de 2011 às 16:05)  

OLA QUERIDAAA...OLHA ADOREI ESSAS BOLSAS..LINDAS...VI UMAS SACOLAS ASSIM GRANDES MUITO LEGAIS PRA LEVAR NA BOLSA PRA UMA EMERGÊNCIA NA RUA...ELA TEM UM BOLSO NA FRENTE E ELA É DOBRADA E FICA DO TAMANHO DO BOLSO...ELA É DE ALGOÃO CRU...MUITO LEGAL...EU JURO QUE TBM TENHO QUE ME ACOSTUMAR A LEVAR BOLSA PRO SUPERMERCADO....MAS SÃO HABITOS QUE SO AOS POUCOS VAMOS MUDANDO...VAMOS INSISTIR....UM BEIJINHOS...ETÉLIA...

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner