Abrindo o Álbum para o Dia das Mães!

>> domingo, 9 de maio de 2010

Lembranças...existe coisa melhor que fotos?
Foi por isso que escolhi algumas delas para celebrar esse dia!!♥


Se quiser,clique na foto para ver maior!


Mãe,
TE AMO!!!
Espero que ano que vem você esteja aqui do meu ladinho!!♥♥♥

Grande beijo à todas as Mamães que passam por aqui!!
Feliz dia das Mamas!!!! =)

Bitocas,
Rafa ☼

Vivian  – (9 de maio de 2010 às 07:16)  

oi Rafa, antes de sair pra comemorar em família passei aqui rapidinho pra te desejar um ótimo dia ao lado dos seus periquitos

bj

Ly Mello  – (9 de maio de 2010 às 07:26)  

Ô meu amor, fiquei emocionada com seu comentário!
Vc é a mãe que eu quero ser quando crescer, tenha certeza!
Uma mãe zelosa, amorosa, feliz!

Parabéns!

Love u!

RENATA RZ  – (9 de maio de 2010 às 07:38)  

Oi Rafa
Um feliz dia das mães pra você também!

Adoro passar no seu blog, lindo como sempre! Que capricho!!

Mil beijos green

Fernanda Moura  – (9 de maio de 2010 às 07:51)  

Rafa..
feliz, felizz dia das mamis pra vc tbem..

bjoss

Patricia Merella  – (9 de maio de 2010 às 11:04)  

Q seja hoje e sempre lindo e feliz seus dias de mamon com seus lindos piriquitos,bjkas

GYSA  – (9 de maio de 2010 às 12:22)  

Oi Rafa, igualmente para ti, feliz dia das mães..
dia muito especial.. minha mãe tb ficou longinho esse ano , primeira vez que passo sem ela, ano que vem espero que a minha tb possa estar aqui na minha casa..
bjs

EVA CAROLINE |  – (9 de maio de 2010 às 15:12)  

Oi querida, vim aqui desejar um feliz dia das mães pra você!
Agora tô curiosa pra saber o que é isso aí que vc colocou essas fotos lindonas!

Anônimo –   – (9 de maio de 2010 às 15:39)  

minha filha linda e maravilhosa!!!!
Se Deus quiser o ano que vem estaremos juntas sim!!!! te te te amo!!!! beijos no coracao

Ana Paula Almeida  – (9 de maio de 2010 às 18:29)  

Barbie...parabéns! Que seu dia das mães tenha sido pra lá de especial! Ah estou de casinha nova! Espero sua visitinha por lá! www.homedocehome.com

Gisele Pires  – (9 de maio de 2010 às 18:50)  

Oi Rafa,

Parabéns pelo dia das mães!!!
Felicidades!

Bj:)

DOIDINHA DA SILVA  – (10 de maio de 2010 às 03:03)  

Gracinha, este Blog , dá ânimo pra gente organizar e curtir a casa.....

Juli Novais  – (10 de maio de 2010 às 08:35)  

Olá Rafa, parabéns loira, feliz dia das mães!!...Adorei estes porta retratos^^...queria saber mais detalhes dele.

Fernanda Fernandes  – (10 de maio de 2010 às 10:39)  

Rafa..que lindo...parabéns para vc tbém...afinal ser mãe a distancia de MÃE não deve ser fácil!
bjs!!

Cibele Leite  – (13 de maio de 2010 às 17:44)  

Rafa, ser mãe é como sentir o coração bater fora do prórpio peito né?
Sua mãe mora aqui no Brasil? deve ser dificil né?

Beijokas

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner