Adesivo de Vinil = Quadro de Mensagens!

>> terça-feira, 4 de maio de 2010


As coisas mais simples são as melhores,né?
Um simples papel contact lilás +Simples adesivos de vinil+Giz=Um simples sorriso!
Foi o que ganhei do meu filho hoje de manhã ao ler a mensagem que deixei ... =)

*muito bonitinho ele tentando ler em português*

Ótima terça para todos!♥
Beijinhos,
Rafa ☼

Ana Carla Benet  – (4 de maio de 2010 às 05:43)  

Beijo Beijo Beijo

Ameiiiiiiii a idéia, viu?

:o)

Patrícia Gomes  – (4 de maio de 2010 às 05:56)  

Nuito cut e prático, Rafa.
Adorei!!!

Xerinhos
Paty

Katia Bonfadini  – (4 de maio de 2010 às 07:01)  

Rafa, que saudades do seu blog e de você, sempre tão simpática e gentil!!!!!! Voleti de viagem há dois dias e vou fazer um sorteio entre os seguidores do blog. Trouxe uma caixa de chocolates austríacos deliciosos!!!!!!! Quero te ver por lá, hein? Beijão e uma ótima semana!!!!

Piuh  – (4 de maio de 2010 às 07:04)  

Muito legal essa ideia, fofura demais...

bjbj

Anônimo –   – (4 de maio de 2010 às 09:11)  

Que coisa mais deliciosa, esse carinho de mãe...tchau, vou ligar pra minha mãe!

Beijo!

Eliene Vila Nova  – (4 de maio de 2010 às 10:00)  

ah que lindo
isso que é mãezona
saudades de você amiga
beijos

Tauana  – (4 de maio de 2010 às 10:07)  

Rafitcha, minha postagem de hoje é o reaproveitamento de espaços, escritório dentro do armário, daí linkei uma postagem sua, o da transformação do seu armário no cantinho de estudos para seu filho, espero que não tenha problemas. Qualquer coisa me fala.
Bjokas!!!!

Anônimo –   – (4 de maio de 2010 às 11:47)  

Rafa
Adorei essa idéia!
Eu quero colocar um quadro desses na minha cozinha e estava até pensando em comprar um de criança!
Bjokas

Andreia  – (4 de maio de 2010 às 13:06)  

Descobri agora o seu blog e achei super interessante! Parabéns!

Dri  – (4 de maio de 2010 às 16:15)  

Oi mãe coruja...rs Ai roxo é tudibom né, Rafs! Adorei! Bjs queridona

Ana Paula Almeida  – (4 de maio de 2010 às 18:26)  

Barbie...essas coisas despertam a minha vontade de ser mãe! bjos

Helena Garcia  – (4 de maio de 2010 às 21:04)  

Oi, Luciana !!

Que amor estampado neste quadro de recadinhos feito por você ! Com coisas tão simples transformam nosso lar, né?
Eu to triste com vc, até hoje vc não apareceu lá em casa...snif...

Beijocas !
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Cynthia Barreto  – (5 de maio de 2010 às 04:47)  

Ah Rafa, e tem como não sorrir com uma idéia destas?! Adorei...beijinhos!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner