Who am I?

>> terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sou apenas uma moça latino-americana sem dinheiro no bolso mas com muitas idéias na cabeça !! :)


Sou a Rafaela Fajardo,geminiana,que aos 30 anos descobriu que pode fazer de uma paixão o seu meio de vida.


Sou a Mãe do Davi


E do Thomas também

Sou Brasileira!!
Na Florida há quatro anos,onde a cultura do "do it yourself " foi um dos maiores fatores que fizeram me apaixonar por design de interior.A necessidade e a vontade de ter uma casa funcional e estilosa me levaram a aprender a pintar paredes,transformar móveis,garimpar em brechós,consegiuir achados de 1,99 ,aprender usar o photoshop e com ele fazer projetos!

Sou cara-de-pau e meu grande projeto para 2010 é...
Casa Montada no YouTube !Mais um canal de contato com vocês onde irei postar vídeos no estilo Faça você mesmo,sorteios,passeios pelo EUA e muito mais!
Fiquem ligados!! 


Bitocas!
Rafa ☼

Chanelzinha  – (4 de fevereiro de 2010 às 17:23)  

Adorei teu blog moça, vou estar sempre por aqui!!! Eu me chamo Monalisa, estudo design de interiores e também tenho um blog sobre design.^^
beijokas

Rafaela Fajardo  – (10 de fevereiro de 2010 às 05:47)  

Oi Mona!!!
Obrigada!!!Seja bem-vinda!!!!
Have fun!!! u-huuuuu
Bitocas

Unknown  – (25 de fevereiro de 2010 às 03:51)  

Flor, vc mora em qual cidade ? Passei minha Lua-de-mel ai em Orlando!


só não falo inglês ainda(acredita) aff!

mas sou apaixonada pelo EUA!

xero grandão!

mihuda  – (25 de fevereiro de 2010 às 06:28)  

Acabei de ver o seu vídeo no TvCasa.
Adorei o que você fez na sua própria casa. Assim como você sou apaixonada por decoração e ainda sonho em um dia transformar este amor em algo rentável de alguma forma. Virei fã! ;)

Coisas que me deixam feliz.blogspot.com  – (2 de março de 2010 às 04:00)  

Oi...gostei muito do seu blog,adoro tudo sobre decoração, amo artesanato, e já estou dando uma espiadinha no seu blog todos os dias. Parabéns!! Estou reformando um chalézinho que comprei em Cabreúva para poder descansar nos finais de semana , estou começando a reforma (without money )..mas me virando com minhas invenções , inclusive aprendendo com as suas, pois irei pintar minha mesa de amarelo também...hehehe
bjs
Vania
coisasquemedeixamfeliz@blogspot.com

Unknown  – (31 de março de 2010 às 15:59)  

gostaria de saber como aduiro um kit da luminária do IKEIA,e ou se tem alguma forma de se fazer umj passo-apasso.
grata

Anônimo –   – (22 de abril de 2010 às 10:20)  

OI FIQUEI SUPER SUA FÃ ,NOSSA TANTA COISA LINDA COMO FAÇO PRA PARTICIPAR DO SORTEIO , ME AJUDE A CONSEGUIR A LUMINARIA IKEA SOU SUA FÃ SEU BLOG E LINDO DEMAIS, NAO ME CANSO DE OLHAR SEU BLOG.... POR FAVOR ME AJUDE A CONSEGUIR AQUELA LUMINARIA.... diusdeytevg@bol.com.br.
MEU NOME È DIUSDEYTE SOU DE GOIANIA-GO E AMO SEU BLOG..

decorideas  – (7 de maio de 2010 às 05:26)  

Oi, andei vendo seus videos e embora ja tenha vindo ao seu blog ainda nao tinha visto tudo. Adorei sua casa e seu blog também.
bj

Cinda  – (14 de maio de 2010 às 18:50)  

Parabéns Rafaela, sucesso!!!
bjo
Gracinda

Vera Martins Itajaí  – (29 de maio de 2010 às 08:01)  

Parabens pelo Blog!

Rafaela já estou te seguindo, adorei tua mesa amarela...!
abçs

Prycila Patrício  – (1 de junho de 2010 às 13:51)  

Rafa, PARABENS!!! um dia acordei apaixonada com casa e decoração, então tava de bobeira pela net, procurando sites sobre o assunto para q eu pudesse colocar em prática essa paixão e conhecei seu blog.... agora vc já está salva em meus favoritos e dou uma passada aqui todos os dias.... Amo seu trabalho....

Rick - www.ralves.arq.br  – (11 de junho de 2010 às 11:16)  

Adorei as idéias..a do elástico no cabide é ótima!tenho um blog tb: arquiteturaeoutrascoisas.blogspot.com
Boa sorte!

Karina  – (6 de agosto de 2010 às 20:28)  

Rafaela, adorei seu blog. Tb me meto as vezes de reformar as coisas ou reciclar... adoro esse estilo DIY !
Bjo com carinho, Karina

http://cheirinhoartesanal.blogspot.com

Anônimo –   – (15 de agosto de 2010 às 18:17)  

oi,estou montando minha casa do zero,nossa e tem muita coisa pra comprar,e muitas ideias,bom eu tbm tenho uma filha linda minha princesa Nicoly,de 1 ano e sete meses,e primeiro eu penso nela,moveis com cuidado sem rodas,sem ser pontudo ou que virem escada,em cada cantinho estou eu,observo tudo com muito amor,como estou comprando quase tudo,olha a economia ai,procuro preço e otimos produtos claro,cheguei a desistir de dar um destaque em uma parede,pois a casa tbm é alugada,mas vi vc falando de sua casa,com tanto carinho que eu quero ter prazer de morar la.....bjinhus....obrigada.
minha nova miguxa,vc...
Sr.Cintia Sanchez....

Geh  – (18 de agosto de 2010 às 09:38)  

Nooooooooossa!! amei seu blog, super colorido, com very much ideias, muita criatividade...fofo.fofo.fofo...uma otima pessoa que vai me ajudar muito, na medida do possível, a decorar minha nova casa. Conto com vc...bjus

Anita  – (1 de setembro de 2010 às 20:41)  

Oi Rafa,
Estou há um tempão rodando no seu blog e me inspirando com sua criatividade. Entrei esse mês nesse reino maravilhoso dos blogs, onde se aprende mto e se toma um chá de coragem pra mostrar as nossas invencionices. E isso é o que venho compartilhando no http://www.casadaanita.blogspot.com/
Vou te seguir e add seu link pra ficar de olho em tudo q vc postar por aqui,pra me inspirar mais e mais.Bjs, Anita.

Tati - Flor Urbana  – (2 de setembro de 2010 às 12:40)  

Rafa, teu blog é tudooooooo de bom!
Adoro e recomendo pras minhas amigas, inclusive já esperimentei as peripécias de "pintar" os móveis lá de casa, emoldurar quadrinhos com imagens que gosto e descubro nesse mundo virtual. Bom, queria registrar que te admiro e desejo que você esteja sempre motivada a nos dar mais e mais maravilhosos e valiosas informações. Beijo no teu coração!

Anônimo –   – (29 de setembro de 2010 às 06:21)  

Rafa, além de linda vc é hiper simpática e suas idéias me inspiram muito.
Beijos, parabéns!

Casa RaSena  – (30 de setembro de 2010 às 05:44)  

Rafaela,
estou amando seus blogs, seu jeito leve de escrever e, é claro, suas idéias.
Fica com DEUS. Voltarei muitas vezes.
bjbj

profe sandra  – (14 de dezembro de 2010 às 11:39)  

Amei seu blog e suas idéias... vou precisar de ajuda... Boa Sorte ou Good Luck rsrsrsrs kisses.

Unknown  – (4 de janeiro de 2011 às 16:15)  

Lindas idéias de uma linda mulher, parabéns!!!

Simone Lima  – (25 de janeiro de 2011 às 15:14)  

Oiiiiiiiii
Nossa amei seu blog!!!!!!
parabéns! vai ser minha leitura diária agora!rsrs
bjosss

Denise  – (3 de fevereiro de 2011 às 15:57)  

Oi !!
Nas minhas andanças pelos blogs acabei caindo no seu e já estou te seguindo ! Acho q vou encontrar muitas dicas aqui para a casinha q estou construindo !!
bj

Unknown  – (3 de abril de 2011 às 02:22)  

Oi Rafa.
Descobri o seu blog à pouquissimo tempo e estou a adorar....O meu nome é Flávia e sou portuguesa.
Parabens por este seu projecto, adoro mesmo.
Biju

Unknown  – (4 de abril de 2011 às 14:33)  

Olá Rafaela!!! Assim como todos, eu tbém não poderias deixar de dizer: Seu blog é o MáXimo!!! Amei!!! Estou pensando seriamente em criar um...mas por eqto estou só no pensamento e seguindo alguns.
Sou do Brasil moro no interior de SP e sou muito curiosa, gosto de fazer um pouco de tudo. Já fiz trico, bordado, croche, caixas de presente em papelão, bijuterias, artesanato, decoupagem e minha última arte tem sido com Chocolates, estou aproveitando a época, pois estou desempregada...e sabe como éee, não gosto muito de explorar meu marido, pois ele diz que sou muito cara!Pode??? kkkk, mas enfim...estou me divertindo nesta nova face pois estou passando mais tempo com o meu tesouro que é meu filho Victor, que é meu grande insentivador e tbém adorou o seu blog...Bem...agora estarei sempre ak, compartilhando de suas brilhantes idéias.
Parabéns e até mais.
Saúde sempre.

Unknown  – (5 de abril de 2011 às 06:12)  

Oi Rafaela....menina sou sua fã, além de admirar td o q vc faz acho sua familia linda.
Parabéns pelos filhos linnnndos, e continue sempre nos inspirando com suas artes...Parabéns, bjosss!

Ieda  – (8 de abril de 2011 às 11:05)  

Tenho um escritório de arquitetura e ideias são sempre bem vindas, adoro ver seu blog e compartilhar as ideias aqui no escritório com todos....PARABÉNS!!!!!

Unknown  – (19 de abril de 2011 às 06:01)  

Ola Rafaela adorei seu blog tudo de bom beijos.

Anônimo –   – (22 de abril de 2011 às 16:28)  

Esse seu blog é aquele ..." vale a pena ver de novo" rs .Muita coisa linda.Valeu!!
Eu volto.
beijo

Anônimo –   – (23 de abril de 2011 às 13:02)  

Rafaela, amei seus vídeos do youtube e ainda mais seu blog!
A-D-O-R-E-I!!!
Bjs e sucesso!
ANDRÉA

Larissa Fumis  – (7 de junho de 2011 às 06:11)  

Amei estar aqui no seu blog...
Vc é criativa, super simpatica e linda (parece a Barbie)

Sucesso sempre!

beijo, bacio and kisses

Anticqua Vintage Inspiration  – (7 de junho de 2011 às 06:15)  

Oi Rafaela

hoje descobri seu blog... gostei muito.
Uma coisa que me chamou a atenção é o seu gosto pelo retrô.
Gostaria de compartilhar um projeto cuja gestação começou há tempos, mas que só agora amadureceu o suficiente para ser colocado em prática: um atelier de vestidos e outros modelos com inspiração vintage - esta primeira coleção com lindas peças estilo anos 1950... São modelos femininos e também da linha teen. É uma semente que estou plantando com muito carinho.

Já montei um site e uma "loja virtual" com um ínicio de coleção. Estou super orgulhosa:

www.anticqua.com.br

Ainda tenho várias peças em produção desta primeira coleção, e irei postando aos poucos, assim que forem ficando prontas. Espero que goste!

um abraço,

Simone Prado

Isa  – (14 de julho de 2011 às 05:36)  

Parabéns pelo Blog. Adorei!
Gde bj
http://a-vida-de-isa.blogspot.com

Brecho Vestido Poá  – (22 de julho de 2011 às 08:59)  

Oi Rafa, só quero te dizer que amo seu blog, amo decoração e faça vc mesmo, e seu blog sempre alegra meu dia. Bjs !!!

Anônimo –   – (18 de agosto de 2011 às 11:59)  

ola rafa sou visitante assidua do seu blog eu moro em sumaré-sp Brasil estou reformando minha casa e na fachada da frente eu queria umas idéias preciso urgente...andei folheando umas revistas e achei muitas novidades em revestimentos, canjiquinhas etc.eu vi na leroy merlyn um plastico não sei explicar direito o material mas serve como piso e revestimento de parede e ele imita legal mesmo sabe madeira e eu gosto de coisas meias rusticas chegada na madeira, mas enfim estou aberta pra novas idéias
esse que eu te disse que tem na leroy merlyn eu não consigo ter noção de como vai ficar e se derrepente eu não gosto...ou fica parecendo um barraco...olhando ele la na parede eu amo deveras..
por favor me ajude
sou fabiana e meu email é fabycroche@hotmail.com
abraços

Pepper Bijux  – (12 de setembro de 2011 às 09:59)  

Oi Rafa, SIMPLESMENTE AMEI seu blog e me inspirou muito, vim folhando página por página fazem três dias, pois é viciante... rsss DOREI CADA COISA AKI POSTADA...

Vc tem dicas maravilhosas, me considero bastante criativa tbm e gosto de ter minha casa bem decoradinha tbm... e estava justamente procurando algo no estilo VINTAGE, foi então que conheci seu Blog, Sou autora do Blog Pepper Bijux e estou cheia de futuras idéias para lá, mas como estou me mudando "assim espero" estou aguardando isso para que eu começe a fazer meus vidos tbm de customisação...

E concerteza assim q me mudar vou precisar um HELP! seu...

Bjim PERABÉNS E MUITO SUCESSO VC MERECE!!!

gisele  – (17 de setembro de 2011 às 09:42)  

Oi Rafa,acompanho seu blog e amooo td q vejo,eu sempre gostei de fazer transformação com coisas em casa e dar cara nova ao velho,estou amando esse mundo dos blog,só q não sei mecher direito,pq to tentando criar um com coisas q faço por aqui,acho meio confuso,nem sei como postar as fotos...se tiver um tempo,me de um Help,please!Ah,tb ja fiz varias coisas com suas dicas entao,quero muito postar as fotos,só to perdida,espero q me de uma mãozinha,bitocas see you!

Kelly  – (17 de setembro de 2011 às 09:52)  

AAAAAAAhhhhh.. que achado, foi achar vc!!..rsrsrsrsrs
Obrigada por vc existir..tenho esse espirito "carafunjeiro" igual a você..gosto muito de criar e desenvolver coisinhas para casa...e procurando coisinhas para minha casa na internet encontrei vc.Estarei sempre por aqui tá!!

xoxo
Kelly

Caminhando com a Tempestade  – (28 de setembro de 2011 às 19:24)  

Ótimo blog você esta de parabéns Rafaela!!!!

Unknown  – (23 de outubro de 2011 às 11:32)  

Amei o seu blog, e já estou seguindo!
Seus vídeos são ótimos, parabéns!
Beijão!

Ana Caroliny  – (21 de novembro de 2011 às 11:00)  

Muito legal seu blog Rafaela!!! Vou me mudar em breve e estava procurando sugestões legais para decorar a casa com coisas que eu mesma pudesse fazer. Achei tuas idéias super criativas e baratas. Adorei! Estarei sempre por aqui a partir de agora.
Bjos

Glaucia  – (1 de dezembro de 2011 às 02:45)  

Adoro o astral do seu blog, muito legal!Estou sempre observando suas idéias e achados.
Também tenho um blog e estou esperando sua visita.
bjos
Gláucia
www.repletodevida.blogspot.com

Anônimo –   – (13 de dezembro de 2011 às 05:55)  

Rafaela, adorei seu blog!!! Já o o adicionei aos meus favoritos. Aqui no Brasil essa cultura ainda do do it yourself ainda não é tão usada, mesmo pq as ferramentas aqui são complicadas de encontrar.

MAGUI  – (13 de dezembro de 2011 às 13:09)  

Ola. Amei seu blog e tive varias idéias. Moro em casa alugada, por isso não posso pintar paredes. Mas vou ja comprar os papéis contact para estilizar minha sala. Amei!!!

Anônimo –   – (21 de dezembro de 2011 às 08:45)  

oi,Rafaela acabei de descobrir seu blog e estou adorando,suas ideias são geniais,adorei o papel contact na parede,vou tentar pra ver no que dá.bjos

Ana Valéria  – (28 de março de 2012 às 07:09)  

Amei o seu blog, a maneira como você escreve e demostra todas as suas propostas.Tudo aqui é D+++++++++++++++++++++++++++++++++++
Parabens pela alegria que transmite.
Ana Valéria
www.corujandoartes.blogspot.com

Super Meia-Boca  – (28 de março de 2012 às 08:27)  

Adorei vc rafaela!!! super criativa !!!! Suas ideias vão me ajudar muito a renovar o meu quartooo!!!bjoooosss

GEIA RODRIGUES  – (17 de abril de 2012 às 08:50)  

Amei vc e tuas idéias inspiradoras...Já fiz umas mudanças aqui inspirada em vc !!!bjos!!!
Rogéria Maringá - Paraná

Laila Santana  – (22 de maio de 2012 às 06:47)  

Faz umas duas semanas que visito diariamente seu blog... Super funcional msmoooo... To amando!
Sou super interessada em decoração e talz... Não tenho disponibilidade financeira para renovar muita coisa em casa, mas suas idéias estão me animando bastante e fazendo fluir o que eu tanto me interesso. Laila Santana Petrolina - PE

Mariana Findlay –   – (17 de junho de 2012 às 17:50)  

Sem palavras, o blog PERFEITO! Parabéns!!!

,marcia –   – (21 de junho de 2012 às 07:37)  

bom dia Rafa
Sou de de um Dhavid - Davi tambem e Arthur, estava procurando casa de festas para criança e encontrei o seu. Gostaria dec saber como funciona, em termos de mandar fotos e sugestões, são cobradas? sou baiana

Val  – (17 de julho de 2012 às 09:48)  

Oi Rafa!

Amei seu blog...minha cabeça esta borbulhando e minhas mãos coçando! Estou querendo redecorar minha casa para 2013 e estou garimpando em busca de ideias práticas e baratas, pois não tenho muito dindim, quando colocar meus projetos em praticas troco figurinhas com você.
Saúde, paz e harmonia para todos dessa linda família.
Bjs
Val

Anônimo –   – (10 de agosto de 2012 às 20:47)  

Caramba seu blog é demais... Já é um dos meus favoritos. Blog criativo, era isso que eu estava procurando. Amei, parabééns... Continue nos inspirando! Beijo :*

* Pâmela *  – (21 de agosto de 2012 às 17:52)  

Já acompanho a algum tempo e adoro tudo no blog! Você é muuuuito criativa! parabéns!

Mônica Capela  – (31 de agosto de 2012 às 05:15)  

Ola Rafa,

Adorei seu blob! Eu tb saí do Brasil e vim morar no Porto (Portugal) a 7 anos.
Curto muito artesanato e decoração. Faço Patchwork...é minha paixão! Se quiser me visitar no meu blog ficarei muito feliz!
Grande bjo e muito sucesso. Mônica Capela
http://artecommonicacapela.blogspot.pt/

Rosana Remor  – (30 de setembro de 2012 às 09:14)  

RAFAELA, AMO O SEU BLOG, JÁ VIM AQUI INÚMERAS VEZES,MAS,ACREDITE,ACHEI QUE VC MORAVA AQUI NO BRASIL.SUA CASA É LINDA, SUPER-DESCOLADA E COM AQUELE "QUÊ" DE CASINHA DE VÓ!UMA DELÍCIA!ESTOU APAIXONADA PELO USO DO CONTACT NA DECORAÇÃO.AMEI SEUS PAPÉIS DA LOJINHA.PARABÉNS!BJS!

Anônimo –   – (10 de outubro de 2012 às 05:23)  

Caramba mulher vc é linda! fiquei apaixonado

Anônimo –   – (5 de novembro de 2012 às 07:53)  

VC,realmente e uma pessoa,abençoada eu tambem sou um pouco paresida c\vc gosto de decorar minha casa,e invento moda em decoraçao,e ate que da certo,mas quando eu vi seus video,me inpirei,mais pois vc ,e muito criativa,e linda por dentro e por fora,vc,comentou que nao tem DINHEIRO NO BOUSO,MAS C\\seu talento vc e muito rica e abençoada,um grande abraço virtual,e que Deus te ilumine hoje e sempre,bjs.keity aurea.alegre@hotmail.com

Anônimo –   – (5 de novembro de 2012 às 07:57)  

TENHO 75 ANOS SOU UMA SENHORA QUE KURTO COISAS BOA,DA VIDA E AO LONGO DE MINHA VIDA,ESTOU APAIXONADA,POR VC,SOU SUA FA,TE AMO,MENINA, LOVE RAFAELA.BJSSSSSS.NO MIL...VC E UM PRESENTE DE DEUS.

Simara –   – (14 de novembro de 2012 às 10:15)  

Estava procurando ideias na net para decorar o apartamento que aluguei e encontrei seu blog que é maravilhoso. Suas idéias são ótimas e tentarei usá-las como inspiração. Já virei fã de seu blog. Muito sucesso e felicidades

ANGEL  – (17 de novembro de 2012 às 11:53)  

adorei seu brog...parabens pelas otimas ideias

Unknown  – (9 de janeiro de 2013 às 21:40)  

Oi Rafaela!
Somente hoje, acessei com mais calma seu blog e adorei!!! Sou brasileira como você e moro na Califórnia. Também adoro me ocupar com decoração, tem tudo a ver comigo, mas tenho muito o que aprender. Agora mesmo estou de mudança para o Arizona e estou preparando algumas almofadas para minha nova sala. Suas dicas são ótimas!
Super beijo e até a próxima.
Magda Thiele

Anônimo –   – (15 de fevereiro de 2013 às 13:47)  

Rafa, parabéns,seu blog muito bacana, você linda... gostei muito da idéia do papel contact nos móveis, vou aplica-lo nos móveis que fabricamos,conheça nosso trabalho em milartesmil.com.br, até felicidades...

Bianca  – (20 de julho de 2013 às 07:18)  

olá.. meu nome é Bianca, e adorei teu blog

Eline e Alexandre Bosch  – (25 de julho de 2013 às 11:13)  

Rafaela, me deparei com seu blog nas minhas pesquisas e amei demais! Estou com a idade tipo a sua, e procurando o que fazer da minha vida tb. Amor Design de Inteiores e só agora tive coragem de pensar no assunto como profissão. Aqui no Brasil tá em alta, graças a Deus. Vou bisbilhotar teu blog que é uma lindeza!!! Seu trabalho é lindo, eficiente e como eu gosto, multifuncional!!! Bjus

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner