Eu Teria uma Cadeira de Bolinhas Rosas!

>> segunda-feira, 10 de maio de 2010

Vi na Victoria's Secret e fiquei loooucaaa!!Quase me expulsaram de lá quando me viram fotografando! hihihi
Mas consegui! Há!

Você teria uma cadeira dessas em casa?Onde?
Bitocas,
Rafa ☼
ps: as fotos polaroid do post das mamães é montagem,gente! Eu achei a imagem na internet e coloquei minhas fotos reais!=)


mas...não deixa de ser uma boa idéia; decorar a parede com várias fotos tiradas de Polaroid!!!

Marcela Nicioli  – (10 de maio de 2010 às 13:04)  

Oi Rafa!!
No dia das mães eu estava curtindo a minha filhota (e ela não deixa eu chegar perto do pc...rs)
Então lá vai: UM FELIZ DIA DAS MÃES! Afinal...dia das mães é todo dia, né?! ;)

E respondendo a sua pergunta: SIM!! Eu teria uma cadeira de bolinhas! Só que bolinhas cor de laranja!! Hihihi

GYSA  – (10 de maio de 2010 às 13:07)  

Oi Rafa! Amei a cadeira.Linda valeu pela foto..mesmo correndo de lá..hihihi,
eu colocaria no meu dormitório, tem espaço e junto uma luminária de pé para eu ler á noite, longe de tudo...curtir a caderia um bom livro.
Quem sabe um dia?!?!
Amei o post das fotos..bem legal..

bjs
ótima semana

Luciana Casado  – (10 de maio de 2010 às 13:07)  

Eu teria, com certeza! Cadeira mais linda, Rafa!!
Bjus, Lu

Unknown  – (10 de maio de 2010 às 13:10)  

Noossa, que lindo esse barrigão! Vai me ajudar com o roteiro para orlando e miami, tô agurdando Barbie, sei que vc é muito ocupada, mas me ajuda por favor!


essa cadeira é tudo de bom, colocaria no meu quarto ou sala! rs


bjuxx

Rosangela –   – (10 de maio de 2010 às 13:29)  

Rafa já me apaixonei por ela eu quero também... na sua casa ficaria perfeito, ahhh o que a gente não faz por uma boa foto ...
beijos

Manuela Nygaard  – (10 de maio de 2010 às 14:01)  

Eu tb quero uma cadeira assim!!!!

em um filtro no photoscape que da o mesmo efeito da polaroid!
É uma ótmima ideia pra decoração ou pra lembrancinha de aniversário (aqueles cartoezinhos que eles chamam de "carinhas de aniversario"já deram o que tinham que dar,ne!)

Licia  – (10 de maio de 2010 às 15:27)  

Que cadeira mais linda! Eu colocaria no meu quarto ou na sala.Beijos.

Mônica Schmidt  – (10 de maio de 2010 às 15:38)  

Eu tb teria..
passa lá no blog..tem novidades!
bjo no coração!

Margarete Benitez  – (10 de maio de 2010 às 16:36)  

Com certeza eu teria uma cadeira de bolinhas. Aliás eu adoro bolinhas, fiz até um post de uma parede com bolonas!!!!! rsrsrsr
Acho que eu colocaria no meu quarto, não sei, talvez.....
bjs.

Tania Forti  – (10 de maio de 2010 às 17:01)  

Oi, Rafa, feliz dia das mães atrasado! Eu quero, lógico, a minha ficaria em meu quanto, só prá mim, rá!
bjoca

Cabeça de Frade  – (10 de maio de 2010 às 17:17)  

ahhhhhhhhh, a gente teria aqui em casa FÁCIL! não sei onde colocaríamos, mas linda deste jeito vai cair bem em qualquer ambiente!

Anônimo –   – (10 de maio de 2010 às 17:34)  

Iria combinar mt com o meu futuro quarto (q ainda estou montando). Adoro o seu blog, me inspira e mt. Bjs

Simplesmente Luísa  – (10 de maio de 2010 às 18:31)  

Que lindaaaa.... Minha filha ia amar!
Bjsss

EVA CAROLINE |  – (10 de maio de 2010 às 20:35)  

pregando peça na gente ne???? rs
eju acho a frescura da frescura esse lance de não poder fotografar, rídiculo... Mas enfim, vamos falar de coisas legais... Eu queria uma cadeira de bolinhas de qualquer cor, porque ô coisinha mais linda são bolinhas!

Bárbara Rezende  – (10 de maio de 2010 às 21:58)  

RAFA TB QUEROOOOOOO!!! EU COLOCARIA NO QUARTO DA MINHA FILHOTA!!!

BJKS

Margu Bakery  – (10 de maio de 2010 às 22:16)  

Rafa o que é isso?
Deve ser o sonho de consumo de 11 entre 10 mulheres.
Alucinei total aqui em casa.
Eu teria um aqui no meu escritório, pra trabalhar mesmo.
Quer mais luxo que isso?
Adorei!
Bjs.

Ana Paula Almeida  – (11 de maio de 2010 às 04:20)  

Rafa...só tu mesmo! Imaginei o segurança querendo te expulsar da loja! A cadeira é linda, mas bolinhas não me cativam muito! Tua cara sabia! bjocas

Lilian Carvalho  – (11 de maio de 2010 às 04:37)  

Rafaaa...tua cara essa cadeira!!! é tudooo!! bjokass

Cynthia Barreto  – (11 de maio de 2010 às 05:01)  

Rafaaaa, eu também quero muito esta poltrona...rs!!

Linda mesmo, eu colocaria no quarto da minha filha!!

Beijos!

Juli Novais  – (11 de maio de 2010 às 09:03)  

Hummm u queria pra ter num cantinho do meu quarto com uma luminária linda ..pra ler um bom livro ...linda amei ^^

Art Em Casa da Dê  – (11 de maio de 2010 às 09:51)  

Euteria claro Rafa...cadeira de leitura...daria uma imaginação hahahah beijos...AH! na montagem da Polarpoid gostei do detalhe que colocou na unha pintada, ficou um charme...beijinhos

Tauana  – (11 de maio de 2010 às 09:51)  

Rafitcha não têm como não querer uma cadeira lindona desses, eu teria ela em qualquer lugar!! Mas no quarto em um cantinho pra leitura ficaria tão charmosinda.
Bjokas!!!

Art Em Casa da Dê  – (11 de maio de 2010 às 09:52)  

Claro que eu quero também...cadeira para leitura, ajudaria a imaginar voar longe...Na montagem da Polaroid gostei do detalhe da unha rosa...um charme...beijinhos

Unknown  – (11 de maio de 2010 às 14:32)  

Meu marido e eu moramos em aps separados (SO P CAUSA DO TRABALHO, bem explicado!), entao, eu colocaria no meu quarto. A vantagem de morar separado eh essa, vc pode ter um quarto beeeem feminino e, qdo o marido vem, fica doido (n sei explicar pq, mas fica!). So nao colocaria na sala pq, como os meus filhos moram comigo, e a maioria eh homem (4/5), eles iam virar o rostinho, hehehe. Mas estou ciente q vou ter q batalhar pela poltrona com minha princesinha! Sera que eu venco?? hehe
Bjs!

Ana Paula Almeida  – (12 de maio de 2010 às 04:18)  

Afff...a barbie ainda não foi conferir minha casinha nova! Não quer mais saber de mim é? Estou sentindo sua falta viu! bjos!

www.homedocehome.com

Bird  – (12 de maio de 2010 às 08:06)  

Rafa, colocaria em qualquer lugar! Mas seria only mine!!! :)

Unknown  – (21 de maio de 2010 às 04:55)  

teria, teria, teria!!!! com certeza!!!
Ela ficaria muito linda no meu quarto!!

beijinho
DaniMoreno (Moça de família)
www.danimorenoartes.blogspot.com
@danimoreno_mf

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner