Papo sobre Roupa de Cama e Pechinchar

>> quinta-feira, 20 de maio de 2010

Comprei um lençol verde-limão!Há!
Poderia contar uma mentirinha e dizer que foi porque eu super estudei as cores do meu quarto e que de acordo com a astrologia eu deveria colocar verde lá....hahaha
Mas vou contar a verdade!Eu sou frequentadora assidua de outlets ( loja de ponta de estoque) e já havia um tempo que estava procurando um lençol BBB (bom,bonito e barato) foi então que me deparei com esse;
800 fios,ma-ra-vi-lho-so com um porém...era verde flourescente! 
Meu Deus?? Tem à ver com meu quarto??Aaah meu bem,com esse precinho??! Eu faço ter à ver!!

Ser alternativa e descolada no mundo dos outlets é fantástico!!!
Não sou colorida só por opção não,sou também para economizar! =P

Olha o verdão aí! Aí você me pergunta: Esse lençol está tão lisinho você passa a ferro ??
Ai Rafitcha responde: "Nãooooo,eu tenho um truque!quer ver?"

Prendo toda a borda do lençol,esticando bastanteeeee!!Na hora da dobra olha como faço:

1-com as bordas dos pés da cama já para dentro do colchão,seguro a pontinha como mostra a foto.
2-enfio essa parte,sempre segurando a ponta
3-de forma que fique como a foto.
4-depois é só completar o envelope enfiando a parte que sobrou!

Voltando ao mundo dos outlets,eu comprei esse duvet também foi uma pechincha e hoje,fazendo as fotos desse post resolvi pesquisar a marca dele pois estava escrito:
 "Vintage Modern by Thomas O'brien",então descobri que o cara é um designer famoso!Olha aqui !Ui como sou chic! hehehe 




Já aconteceu com você de comprar algo muito mais pelo preço e ter que rebolar para encaixa-lo na sua decoração  existente???
Conte aííí!!

No meu caso estou feliz com o clima alegre que ficou a minha cama! =)
Bitocas,
Rafa ☼
ps1: vocês não sabem como os comentários do post anterior me fizeram bem!!Ou sabem?Dá pra sentir o tom desse post,néé?? Amoooo muito isso tudo!♥
ps2: para quem está chegando agora ou perdeu as postagens sobre  os itens que aparecem nas fotos: 

Eliene Vila Nova  – (19 de maio de 2010 às 14:29)  

oi amiga
eu sempre compro roupa de cama na promoção,kkkkkkkkk
mas tem que ser 100% algodão e aqui no meu Estado o melhor lugar para isso é a rede de lojas Riachuelo, mas confesso,costumo comprar apenas uma vez por ano, geralmente em janeiro.
e roupa, roupa mesmo, que só compro em promoção,kkkkkkkkkkkk
linda
lindo quarto
adogggggggggggoooooooooooooooo
beijos

GIL  – (19 de maio de 2010 às 14:47)  

Mas essa cor, parece complicada, mas é neutra.....rsssss.....quando o quarto é igual o seu......no meu não dá....nem com aquele vasinho verde que vc colocou na cabeceira.......adorei como vc donbra o lençol, sustentabilidade é moda....rs......essa é uma dica muito importante viu.....não gastar energia.....bjks....Gil

Mery Vale  – (19 de maio de 2010 às 17:05)  

Acho que a mulher sempre pensa em gastar menos em roupa de cama e sim numa loja de roupas e acessórios...mas bem lá no fundo ela adora uma cama bem arrumada...hehe!!!
Ah!!!Adorei a idéia do papel de parede, é de muito bom gosto!!!
Beijos e acaba de ganhar uma seguidora!
E quando tiver um tempinho,apareça para me fazer uma visitinha eu vou amar!!!

Elís Cristina Mattos  – (19 de maio de 2010 às 17:42)  

Adóóóóóro verde limão, e tava, ainda ta um pouco, super em alta aqui no Brasil ta... tanto verde limão, como pink e laranja, tuuuuuudo como diria uma amiga minha, FRÓSFORECENTE! Hihihi
Eu adoorei, ainda mais de listrinhas né...
Eu não gosto tanto de comprar roupa de cama ñ, mas chega uma hora q precisa né, então viva as promoções!!
Eu to esperando uma super-mega promoção pra comprar um edredom de malha, aiii como eu gosto de edredom... hihi

beeeeijo flor!

Raquel Magalhães Reis  – (19 de maio de 2010 às 18:12)  

Deixa eu pensar... como entrei para o fantástico mundo da decoração a pouco tempo, ainda não tive essa experiência... mas, já comprei muita coisa só pq tava barato! tipo, uma bolsa q usei pouco, um sapato vermelho - lindoooo! 29,90! de graça!!!! - que me machuca o pé.... hahhaaha
Outlets são tudo de bom, né? Aqui em sampa sei que há váaaarias, mas ainda não descobri nenhuma de roupa de cama... Vc conhece alguma?

Bjossss!!!!
(não disse que eu voltava? rs)

Ivonete  – (19 de maio de 2010 às 18:14)  

Ola Rafaela!
Amei ficou lindissimo!Já aconteceu comigo muitas vezes, não só por estar na promoção, mas por gostar , achar lindo , é depois não se encaixar em lugar algum! Trágico não!!!
beijocas!!!

Michele - Era uma casa...  – (19 de maio de 2010 às 19:42)  

Ah eu adorei esse lençol verde limão,mesmo pq eu tenho um!! haaahaha
Adorei tb a dica do lençol esticadinho.
Bejos

Carol Bigoda  – (19 de maio de 2010 às 23:38)  

Ficou muito lindo... E a almofadinha marrom?? Ai que coisa mais linda! E acho que se encaixou muito bem na decor do seu quarto! perfeito!!
Adorei!


Baiser chèrie!

Poliana G. Mateus Ojeda  – (20 de maio de 2010 às 02:39)  

Adorei este verde ai...vc consegue deixar tudo lindo mesmo!!! Bjao.

Poliana
http://bypoliana.blogspot.com/

Cynthia Barreto  – (20 de maio de 2010 às 04:52)  

Amei o verde limão...rs!! Eu sempre compro coisas (úteis) mesmo que não combinem se estiver com preço bom...rs!

Sempre vale a pena né?!

Beijos!

bordados da vida  – (20 de maio de 2010 às 04:57)  

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

comigo já aconteceu com roupa, bonita, preço bom, até parecia ter ficado bem no corpo dentro da loja, chegando em casa ansiedade total para mostrar a roupa nova........ihhhhhh, isso aqui não ficou tão bem assim!!
hahahaha
coisas da vida!!!
Bjãooo

GYSA  – (20 de maio de 2010 às 05:27)  

Ficou super lindo,
Vc tem essa cuca boa mesmo, porque verde limão, affe, tem que rebolar pra harmonizar o ambiente..
eu comprei um jogo verde(oliva) vai mais com minha cara kkkk(isso lá vai com cara??)
bom, mas é mais fácil de acertar...

Ps. não tinha visto o post dos teus cuti-cuti. eles são lindos né(sei qeu mãe fala que é susperita em falar) mas é não a gente encherga as coisas lindas que tem...

bjs

ps..agora vou procurar uma loja BBB aqui...rsrsrs

Alessandra Priscila  – (20 de maio de 2010 às 05:42)  

Adorei o verde...alias adoro tons de verde, azul... o quarto ficou bem charmoso! Adorei!

Marcela Nicioli  – (20 de maio de 2010 às 06:45)  

Sabe, Rafa, é por essas e outras que AMO o seu blog! E estou diariamente por aqui....
Vc é autêntica e fala a nossa língua...e não fica com nhenhenhem....
É isso aí!
Não temos muito $$ no bolso...mas a gente dá um jeito, né?!
Em casa....rs...compro lençol em promoção no supermercado....rs Aí....rosa choque, verde-limão, amarelo com flores roxas, e por aí vai......kkkkkkk
Bjão

Renata Barillari  – (20 de maio de 2010 às 07:17)  

também gosto do verde
O blog ta um charme
Parabens

Isabel Meira  – (20 de maio de 2010 às 07:27)  

Sou apaixonada por verde!!!!! Mas não consigo encontrar um lençol lindo assim!!!

Fernanda Fernandes  – (20 de maio de 2010 às 08:58)  

VOCE ESTA´PODEROSA AMIGA...800 FIOS?SÓ AÍ MESMO !!!adoro verde tbém tenho um jogo ...dá uma alegrada na quarto!!!bjs....

Ana Carla Benet  – (20 de maio de 2010 às 11:14)  

Florzinha, não tô com tempo de ler as respostas das maricotas acima, mas EU achei o verde super discreto. Quando vc disse "verde limão" fiquei esperando uma coisa berrante, tipo caneta marcatexto !!!! kkkkkk

Amei o verdinho, faz assim, se vc acha q tá forte: joga um edredon claro por cima e deixa aparecer só as almofadas.

OBS: Tô aqui tentando imaginar a textura de um lençol 800 fios ... só cheguei perto de 200 até hoje . Deve ser "A glória, a força e o poder !" kkkkkk

Bjo
Passa lá

Carola  – (20 de maio de 2010 às 14:00)  

oláa!! Nem achei tão verdão assim na foto, vc criou uma expectativa!!! :)

Ficou lindo!!

Qual o outlet que vc compra? Orlando que você mora? Estarei por ai no final do ano...vou tentar ir na black friday!

Abç

Rafaela Fajardo  – (20 de maio de 2010 às 15:21)  

Meninas!!!Deve ser o monitor de vcs...porque ele ééé verrrrdeeeee pra daná!! kkkkk
Bitocas queridonas

Manuela Nygaard  – (21 de maio de 2010 às 22:36)  

Adorei o " Eu faço ter à ver "
O meu monitor realmente parece um verde mais suave, mas honestamente, mesmo sendo tãããão verde quanto vc disse acho que tem sim a sua cara, afinal é alegre, e vc é a alegria em pessoa!
Não te conheço pessoalmente, mas se conhecesse não pensaria 2x antes de te procurar qd estivesse p baixo, duvido que vc deixe alguem ficar de mau humor perto de vc!
FIcou lindo esse lençol, bacana vc ensinar o envelope p galera, eu tento fazer aqui, mas esses lençõis abençoados daqui são tão minusculos que não dá pra fazer direito, sempre fica faltando (eu preciso ser mais exigente nas minhas compras de lençõis!)
Adorei o tom de verde que ficou parecendo ser, aquipareceu um verde fluor meio em tom pastel, nao se se é assim.
Bjs

Anônimo –   – (5 de maio de 2012 às 21:20)  

Rafa,entendo totalmente sua compra e apoio! Nada como ter autenticidade e digo mais, aproveitar oportunidades nos abre um leque d opções q fogem do "lugar comum", pois somos induzidas a criar, buscar outros elementos para combinar, o q acaba criando um espaço bem diferente desses q ñ passam d cópias d vitrines.
Sou vidrada em lençóis, compro pelo menos 2 por mês, tô sempre por dentro d preços, marcas, oportunidades... acabei virando quase q consultora informal d tdas as amigas q querem dar um upgrade no enxoval. Sendo assim ñ resisti em avisar q hj me deparei c a maior pechincha do século! A Firstclass está c uma promoção d 800 fios, q d 400,00 caiu pra 199,00. Parece inacreditável, mas a gerente, q é minha amiga, confessou em off q eles estavam c o estoque abarrotado e ñ havia outro jeito, pois nfelizmente mtas pessoas julgam q 800 fios é tanto luxo, q nem se interessam em procurar.
Ñ sei se é tão bom qto o seu, mas sou cliente assídua e os lençóis são realmente mt bons... jogo na máquina, deixo d molho, uso mesmo e eles estão como novos!!! Ainda dividem em 6 vzs. Ñ perca essa oportunidade pq vc ñ vai se arrepender.
Abç
Flavia

Anônimo –   – (6 de maio de 2012 às 03:12)  

Lindona, te dei a dica da Firstclass pq havia acabado d acessar e ñ saquei q vc ñ tava na terrinha... rs.
D qq forma, fica a dica pra tds q t visitam aqui.
Estive olhando td e suas idéias são absolutamente fantásticas! Parabéns.
Flavia

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner