Bairro onde Moro...

>> quinta-feira, 6 de maio de 2010

Agradeço à Deus todos os dias por poder criar meu filhos num lugar tão calmo...olhando as fotos parecem até tiradas em 1960!
Moro numa rua sem saída onde as crianças se juntam para brincar,
...onde não fico apreensiva com meu filho na rua,
...onde o ice cream truck (carro do sorveteiro) passa toda tarde!
Como gostaria que todo o Brasil fosse assim...
Bitocas,
Rafa☼

 Fotos: Janda Praia
ps: essas fotos virarão um tríptico,assim que estiver na minha parede mostro aqui!♥

Taia Assunção  – (6 de maio de 2010 às 02:02)  

Que bacana Rafa...Meus filhos nasceram no final da década de 80 e no início da década de 90, foram criados no interior e puderam usufruir dessa tranquilidade. Nada paga isso. Parabéns. Ah e que corpo de Barbie menina, estais linda.

Sther Lana  – (6 de maio de 2010 às 02:02)  

Amiga, é mesmo uma maravilha ter tranquilidade para se criar os filhos não é mesmo?
Eu cá em Portugal tb sinto essa sensação boa de tranquilidade!!!
Beijokas, teu Thomas está fofooo!!

Lilian Carvalho  – (6 de maio de 2010 às 02:50)  

Rafa parece aqueles bairros que vemos nos filmes...que bom...seja feliz!!
bjo

Angela Ventura  – (6 de maio de 2010 às 02:55)  

Rafa, aqui no Brasil, para ter casas abertas como essas e ruas (quase) tranquilas, só em condomínio fechado. Moro em um condomínio pequeno e nao tenho essa transquilidade, estamos procurando uma casa em outro, mas as taxas nao ficam em menos de R$400,00 por mês. Aqui, infelizmente, a tranquilidade tem um preço muito alto.

Também sonho em me mudar daqui...mas, por enquanto estamos construindo nosso "pé-de-meia"...

Beijocas!

Eliene Vila Nova  – (6 de maio de 2010 às 04:21)  

Bom dia minhaflor
meninavocê está cada dia mais bonita.
eu creci assim, brincando na rua,mas aqui na minha cidade já não é mais como antigamente.
beijos

Ana Paula Almeida  – (6 de maio de 2010 às 04:36)  

Ah Rafinha...queria tanto criar o Luiz Henrique ou a Ana Luiza assim! Nessa paz e tranquilidade...como você mesma disse, queria que o Brasil fosse assim! Ah vai ficar lindo o seu tríptico. Sei do que você está falando, mas não sabia que se chamava assim! Como sempre apredendo muito com o Casa Montada! bjão linda

Unknown  – (6 de maio de 2010 às 04:44)  

Nossa Rafa, que beleza, fiquei com vontade de morar em local assim, EUA não tem explicação mesmo, tudo é muuuuito diferente do Brasil, os bairros de lá(como o seu) parece coisa de cinema(filme mesmo), aiai!

e vc heim! Corpão de modelo!
Nem parece ter dois filhotes!


Obs.: Vc ensina eles a falar portugues tbm ou não, pretende voltar ao Brasil?


bjuxx gata

Marina..  – (6 de maio de 2010 às 04:44)  

Oi Rafa!
Nossa poderia dizer que tava a ver o Bairro das "Desperate Housewives"!
Meu sonho sao essas tipicas casas dos suburbios americanos!!
Cá em Portugal tanbem a tranquilidade graças a deus...mas eu gosto dessas casinhas!!
Quem sabe um dia rumo ai viver meu sonho americano rsrsrrsrsrs

amo cabelo  – (6 de maio de 2010 às 04:47)  

Rafaela, Boca Raton é tudo de bom, tive a oportunidade de conhecer e me senti no paraiso, aqui no Brasil moro em uma casa grande toda gradeada, com 2 cachorros na rua, e alarme monitorado 24 hrs por toda a casa. TO DE SACO CHEIO, espero ainda nesta vida ganhar na loteria para zarpar daqui, meu destino FLORIDA. aS TUAS FOTOS ESTÃO MARAVILHOSAS e o teu corpitho tbm heheheh, elegantérrima,magerrima. legal.
bjus (nao esqueçe de mim, da minha sala)

Fernanda Moura  – (6 de maio de 2010 às 05:07)  

Oii Amiga..onde eu morro 60% das ruas são assim..rsrs
interiorrr..

bjinnhos..ha lindissima sua rua..

Patricia Merella  – (6 de maio de 2010 às 05:11)  

Ola Rafinha..minha musa linda,saudades de falar contigo.
É Rafa,eu tb digo sempre isto a meus irmaos no Brasil..cá na Bélgica tb sinto esta sensação,agradeço todos os dias a Deus por poder criar meu joao neste clima tranquilo e seguro.
Moro em uma vila pequena a 20 km do aeroporto,tb passa o carro do gelado..rs
Amei as fotos super natural,bjkas nos piriquitos!!

Patricia Merella  – (6 de maio de 2010 às 05:15)  

Ola minha musa linda..
É Rafa,sempre falo isto p meus irmaos
no Brasil,esta tranquilidade e segurança
n tem preço.,tb louvo a Deus por poder criar
meu joao cá na Belgica,nasceu a Portugal q tb
foi super tranquilo minha vida por lá,cansei de deixar a porta aberta e sair com a chave na porta.
Cá na Belgica vivo em uma vila pequena a 35 km
de Bruxellas amo viver cá tb,bjkas nos piriquitos..

Angela Ventura  – (6 de maio de 2010 às 05:39)  

Rafa, uma pergunta que não quer calar: o que fazem os ladrões aí? Se não grades pra arrombar, muros pra pular?? kkk

Tauana  – (6 de maio de 2010 às 05:43)  

RAFITCHA EU NÃO CONSIGO MUDAR AQUELE LAYOUT HORROROSO RS MEU BLOGGER TÁ COM TILTI, VOU TENTAR MAIS TARDE DE NOVO.
BJOKAS!!
P.S. AS FOTOS ESTÃO LINDAS, AMEI!!

Cynthia Barreto  – (6 de maio de 2010 às 05:48)  

Ah Rafa, chego suspirar em sonhar com um lugar desses!! Aqui onde moro minha filha não pode sequer andar na rua sozinha, não pelo violência, porque até que pra um bairro tão grande é calmo, mais pelos carros, ônibus e etc..

Aproveite este lugar e curta muito seu filho...beijinhos!!

Anônimo –   – (6 de maio de 2010 às 05:51)  

Quando eu cresci no Brasil as coisas eram quase assim. Mas infelizmente hoje não se tem nada parecido. Não existe lugar perfeito, mas ainda existem países onde é muito tranquilo morar. Aqui na Alemanha também ainda podemos contar com lugares assim...

Sergio Caçador  – (6 de maio de 2010 às 06:42)  

Me lembrou o bairro onde mora a família do filme "Corina Corina" onde a whoopi vai trabalhar como babá de uma garotinha, e também a querida Wisteria Lane, onde acontecem as peripércias de Desperate Housewives.

Luciana Casado  – (6 de maio de 2010 às 06:50)  

Nossa, Rafa!! Muito perfeito um lugar assim para ti e para as crianças.
Bjus, Lu

Marcela Nicioli  – (6 de maio de 2010 às 06:59)  

Rafa, seu pequeno é muito fofo!! E cheio de estilo!! Lindinho!!

Cabeça de Frade  – (6 de maio de 2010 às 07:45)  

é Rafa, também pensamos muito nisso, por isso optamos por morar em cidade pequena, no interior de minas. realmente, segurança no Brasil é cada dia mais difícil de ter, nas grandes cidades vive-se atrás das grades, enqto os ladrões estão soltos ou estão lá em brasília, fazendo farra com nossos impostos...

Maitê  – (6 de maio de 2010 às 07:47)  

Oi querida !!!!!

Nossa ... que tranquilidade hein ???
Realmente existem uns lugares nos EUA que são perfeitos para termos uma vida calma, não é mesmo ??

Uma super amiga minha mora em Houston e ela me fala que por lá também é bem tranquilo (onde ela mora).

A casa dela é bem parecida com a sua (e cá entre nós ... acho O máximo poder morar em casas sem cercas, grades e muros e mesmo assim poder dormir tranquilo (rs...)

Beijinhos

Juli Novais  – (6 de maio de 2010 às 07:48)  

Nossa que paz...com certeza quria que o Brasil fosse assim..sem grades...só com a tranquilidade^^

Manuela Nygaard  – (6 de maio de 2010 às 08:58)  

Que delicia!!!!
Vc tem sorte mesmo!!!

Ly Mello  – (6 de maio de 2010 às 12:37)  

Amiga, sorte sua poder criar meus sobrinhos num lugar desses!
Mas deixa falar algo: Deposi da 2ª foto, perdi a concentração, seu peitão tá tudooooooooooo!
Igual à Barbie!
Love u!
Beijocas.

Nanci M.dos Santos  – (7 de maio de 2010 às 05:42)  

Rafa!!que paraíso é esse!!!bem diferente do nosso Brasil, muros altos, grades altas, cerca elétrica, alarmes e vários bandidos à solta!!e mesmo assim, olhos bem abertos, vidros escuros nos carros, olhar sempre para os lados antes de entrar na garagem!!
Agora, menina, como vc é alta! e cá pra nós, muito mais bonita que Gisele!! E o Thomas!que vontade de apertar ele, só um pouquinho!!!Adorei as fotos!!bjs

Fê Dutra  – (7 de maio de 2010 às 22:19)  

Rafinha dê graças a Deus mesmo. Isso aqui está uma loucura.
Vou ficar esperando o tríptico.
Beijocas

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner