Transformação: Sala de Jogos Vintage! Fotos!!

>> quinta-feira, 13 de maio de 2010

Como prometo sempre,depois do vídeo vem as fotos!!! =)

Quem disse que menina não joga Poker????


A latinha Vintage da coca-cola guarda os baralhos!!!


Olha o detalhe do guardanapo vintage (claroooo!),tem receita de bebidinha atrás!Posso com isso?


As caixinhas redondas guardam os dados e peões de outro jogos! Aí minha maleta do poker devidamente fechada e minha jarra conhecidérrima de vocês (rsrs)em cima com flores,flores sempre,néé???rs

Já Viu o Vídeo?????Não??? Assita como coloquei as plaquinhas e a Casa Montada da Lara!!

E você já correu lá no FOTO NA PAREDE para comprar as peças vistas no vídeo com 10% de desconto??

Saiba mais detalhes AQUI !!!

Bitocas moçada!!!
Rafa ☼

Alessandra Priscila  – (13 de maio de 2010 às 06:08)  

Gostei bastante....e olha que hoje estava falando exatamente disso: diversão! Beijos

Ana B  – (13 de maio de 2010 às 06:20)  

Rafinha, eu sou um zero nos jogos. Só gosto de War. Mas a meninada gosta e vive meio milhão de peças esparramadas no quarto e sala. Boas sugestões.
Beijão

EVA CAROLINE |  – (13 de maio de 2010 às 06:30)  

VOcê é poderosa viu! P O D E R O S A !!!!

Isabela Kastrup  – (13 de maio de 2010 às 07:45)  

Rafinha lindona, amei mais essa criação. Eita mulher talentosa e criativa. Parabéns!

Mariangela Souza  – (13 de maio de 2010 às 08:35)  

Oi Rafaela, que sintonia! Eu fico mesmo preocupada quando não menciono a fonte, nas horas vagas fico procurando coisas bacanas e acabado perdendo a origem, como disse tenho que me organizar. Obrigada pela informação!
Bjs

LuLu  – (13 de maio de 2010 às 08:50)  

Tenho o costume de comprar as coisas que gosto ainda sequer de saber onde vou coloca-las mas como a ninha casa é XXS eu não tenho como expor as peças sem que fique com o visual carregado. Assim como seu gosto por Vintage, eu tenho por peças de madeira africanas.

Aprendi uma coisa com voce: a ter coragem de arriscar. Arrisquei fazendo sozinha o que eu tinha em mente e estou evoluindo, é bacana mesmo olhar nossa casa e saber que fomos nós que decoramos.

Continue, força!

beijoquito!

Lili  – (13 de maio de 2010 às 08:50)  

Rafa, amei a latinha da coca... desde a primeira foto de olho nela!! hahaha
Vc poderosa como sempre... amei tudo!
Obrigada pela visita, e quanto ao cabide na porta... até parece que eu não faço isso, né??? álias, lá em casa já tenho uma cadeira no quarto que serve de cabideiro!
Beijos querida e apareça.
Lili

Susi  – (13 de maio de 2010 às 09:31)  

Menina, vc nao morre mais, pois ontem me lembrei de ti,pensei:a Rafaela deve ta prepando alguma coisa pois sumiu e nao é que venho aqui e vejo seu coment..
Entao, preciso fazer umas reforminhas no blog, te envio logo logo ok?
Amei o post de hj, adoro vintage.
bjks

Unknown  – (13 de maio de 2010 às 10:02)  

Oi Rafaela!
Ficou lindo...tb amo Vintage!
Meu primeiro comentário aki na sua casa, que aliás é mto linda, já vou virar seguidora com certeza!
Qualquer dia aparece lá no meu cantinho, será mto bem vinda!
Bjs

Carola  – (13 de maio de 2010 às 11:40)  

To precisando de sua ajuda lá no blog, poderia me dar uma dica?

Abçs

Manuela Nygaard  – (13 de maio de 2010 às 12:10)  

Te jogando vc e chique!!!
Eu ja desisti de tentar aa aprender a jogar poker, qq hora tento aprender de novo.
Adorei a latinha onde guarda os baralhos!

Karen S.  – (13 de maio de 2010 às 12:40)  

menina que chique!!! adorei o estilo vintage!!!
queria tanto saber jogar poker!!
Bjos

Aline Fernandes  – (13 de maio de 2010 às 15:43)  

Adorei... que criatividade garota! até de u vontade de jogar poker!
Bjinhus mil

Cibele Leite  – (13 de maio de 2010 às 17:41)  

Adorei, vou lá na loja, preciso comprar algo, rsrsrs minha parede esta pedindo.

beijokas

Dri  – (13 de maio de 2010 às 21:33)  

Pára vc ow! rs Eu quero plaquinhas vintage também, pode tratando de revender djá! rs "Beijos minha querida linda fofa cheirosa gotosa amigaaaa" ao quadrado...rs

Taia Assunção  – (14 de maio de 2010 às 03:37)  

Amei, ficou lindo. Quando tentei assistir ao vídeo diz que não está disponível para o meu país (Congo) snif...beijocas!

Anônimo –   – (14 de maio de 2010 às 07:53)  

To precisando de sua ajuda neste pais super distante (Angola), poderia me dar umas dicas
não sei o que faço pois cá existem poucos recursos de lojas diferentes e ao mesmo tempo faceis de se comprar aqui tudo tem de ser o conjunto e nao tem lojas de velharias etc Ikea , Leroy E MErlin nem pensar por favor me ajuda
http://coisasdaminhacasa.blogspot.com
da uma passadinha no meu blog e diga se estou caminhando bem com muitas invensoes
um beijao

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner