Casa Montada da Julia

>> sexta-feira, 7 de maio de 2010

Julia me mandou um e-mail super gracinha, pedindo um quarto romântico!
Fiz um quarto não só romântico mas galmusoro também!Ui! rs
Antes:

Casa Montada da Julia


Inspirações para a Montagem:

Sei que um quarto desses não sai barato mas minha dica é investir numa roupa de cama bem linda e peneirar coisas antiguinhas (e glamurosas) em brechós! =)

Tem alguma dica para a Julia?Manifeste-se!

Bitocas mil! 
Rafa ☼

Talissa  – (7 de maio de 2010 às 16:25)  

vc tem o dom *-* isso é fato

ameii o template onde achoo passa o site
?



beijooos
http://blondinsecrets.blogspot.com/

Talissa  – (7 de maio de 2010 às 16:25)  

seu cabelo é lindo q tinta usa o q faz?





beijooos
http://blondinsecrets.blogspot.com/

Re Batista  – (7 de maio de 2010 às 16:28)  

Perfeito!
Como sempre né Rafa? Você arrasa nas montagens!

BjO!

Anônimo –   – (7 de maio de 2010 às 16:37)  

Oi!!! Achei linda essa Luminaria Ikea. Saberia me dizer onde comprar? Desde já agradeço,
Helena (hcmvieira@hotmail.com)

none  – (7 de maio de 2010 às 17:37)  

Oi linda

Seu blog e muito bom...e profissional e voçê realmente tem jeito para esses trabalhos que apresenta...na verdade acho que além do visual,voçê tem mesmo carisma e dom para comunicação....
Sabe que conhecemos um Fajardo aqui em São Paulo?...ele trabalha na Tam...voçê conheçe?
Beijim
Deusa
vasinhos coloridos

Talissa  – (7 de maio de 2010 às 18:04)  

maiz conta o segredoo do seu cabelo aushuhss

Manuela Nygaard  – (7 de maio de 2010 às 18:08)  

Amigaaa ela consegue fazer um qaurto assim com pouco dinheiro sim! No bom e velho brechó!
O espelho maravilhoso ela compra no brechó e reforma, o lustre ´eo unico que não vale muito , compensa mesmo o novo.
O estofado tb da p comprar um velhinho e reformar, sai baratinho!
Linda transformação
Bjs

Patrícia Gomes  – (7 de maio de 2010 às 19:10)  

Puro luuuxo, hem rafa.
Qdo estiver na minha casa e quero sua ajuda pra dar um up num barzinho estilo anos 60 70 que herdei. ;o)

Xerinhos
Paty

Michele - Era uma casa...  – (7 de maio de 2010 às 19:51)  

ô amiga,obrigada, linda é vc!!!
Feliz dia das mães pra você também!!!E Eu tô esperando suas idéias,pq eu n consigo pensar em nada, menina..tô um fiasco só!

beijo

Mariangela Souza  – (7 de maio de 2010 às 19:59)  

Oi Rafaela, criei um blog recentemente onde publico coisinhas que acho bacana e encontrei seu blog através da Casa Claudia, como não gostar? Seu blog é realmente muito gostoso de navegar e vc parece ter um astral ótimo! Hoje publiquei uma dica que vc apresentou,um arranjo de flores feitos com papel e galhos de árvore! Tudo muito bonito! bj. Mariangela

Dani Francisco Boyd  – (7 de maio de 2010 às 20:11)  

Ai, Rafa... vc nao ta cooperando, viu! Sabe aquela mesa ali da primeira foto na direita? Das fotinhas de inspiracao que vc colocou, a mesa prateada? Ta me perseguindo, eu vejo ela toda hora. Inclusive na minha mente. Ai vc ainda vem e coloca aqui! Eu preciso daquela mesa!!!

Adorei a Casa Montada, acho muito bacana suas escolhas, sempre conversam entre si e essa... super glamurosa! Adorei as cores!!!

Um beijo pra vc, vou ver se acho a tal mesinha na internet.

Dani

Ahhh! Feliz Dia das Maes!!!

Fê Dutra  – (7 de maio de 2010 às 22:14)  

Uau! Ficou lindo.
Uma dica? Ah! um mini vaso de flores ao lado do abajur. Traria um pouquinho de verde, pra esse quarto glamuroso.
Beijocas

Ypsilon Yvone  – (8 de maio de 2010 às 13:54)  

Rafa gostei da sua sugestão e concordo com vc.
É mais válido investir em roupas de camas confortáveis e bonitas.
Feliz dia das mães viu!
super bj

sonia –   – (8 de maio de 2010 às 17:29)  

Perfeito, lindo e maravilhoso. Que bom que vc. retomou as montagens, sinal que a minha sala vem por ai. Deus que ilumine esta cabecita heheh. Feliz Dias das mamys. Adoro tudo que vc. faz. Vivo xeretando a casa montada e orkut. bjkas sonia correa

Katia Bonfadini  – (9 de maio de 2010 às 03:42)  

Rafa, amo suas montagens!!!! São sempre bem diferentes e cheias de vida e criatividade, parabéns!!! Menina, estava vendo o video da IKEA na lateral do seu blog e adoro a loja! Nessa minha última viagem de férias (voltei há uma semana) estive numa exposição sobre a rede de lojas sueca, em Viena, na áustria, e vi um monte de móveis interessantíssimos, que fazem parte da história da loja criada em 1943 por um garoto de 17 anos, sabia????? Pena que só consegui tirar a foto do cartaz da exposição porque era proibido fotografar, mas ainda pretendo fazer um post em homenagem à IKEA!!! Bjs!

Disfarçada de baranga  – (9 de maio de 2010 às 05:57)  

oi rafa!!
adorei o seu blog...
assim como vc, tb sou apaixonada por decoraçao...
tudo de bom, ne??
vi todos os seus arquivos em 2 dias...
muito show de bola o seu blog...
bjo grande!

Disfarçada de baranga  – (9 de maio de 2010 às 05:59)  

oi rafa!
adorei o seu blog...
assim como vc, tb sou apaixonada por decoraçao...
tudo de bom, ne?
vi todos os seus arquivos em 2 dias...
muito show de bola o seu blog...
bjo grande!

Julia Cristina Toloi Primo  – (9 de maio de 2010 às 12:18)  

Rafa, que surpresa maravilhosa, foi o melhor presente de dia das mães que eu já ganhei.
Adorei tudo que você colocou no quarto, inclusive, como adoro flores, a Fê Dutra sugeriu um mini vaso de flores ao lado do abajur que vou aderir.
Esse tapete ficou maravilhoso, aqueceu o meu quarto, era mesmo o que eu precisava. Vou garimpar um espelho bem legal para essa parede, a roupa de cama eu já providenciei, só o lustre que talvez demore um pouco...rsrsr.
Afff...nossa... to meio passada ainda, nem sei como te agradecer.... como seu blog é maravilhoso vc deve receber muitos emails, realmente não esperava.
Vou me empenhar para deixar o quarto montado na real, e te mando a foto.
Muito, muito, muito obrigada querida, e um feliz dia das mães com muitas bençãos para vc.
grande beijo.

Pâmela Veríssimo  – (10 de maio de 2010 às 11:27)  

Ficou lindo!!!
E esse espelho ? Belíssimo!!!!!!!
Parabéns pelo blog tô sempre aqui
rsrsrsrsrsrsrsrs

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner