Grand Finale

>> segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A novela "Minha Mesa Amarela Gema de Ovo" chegou ao final!!! Êêêê !!!
Vamos relembrar os capítulos numa vibe "Vale a pena ver de novo"?

Tudo começou quando no post Yellow Vibe  comentei que ganhei uma mesa de segunda mão,logo pensei em pinta-la de AMARELO mas para ter certeza se realmente iria ficar legal fiz a montagem:


Mesa Montada da Rafa

Olha como ela era:

Aí no post Yellow Vibe II  mostrei um pouco do processo de pintura.
Como todo novelão mexicano (háhá) a mocinha sempre fica em dúvida sobre qual decisão tomar ...aqui fiz minha Casa Montada para resolver que estilo de cadeiras usar:

Com as originais:


ou com cadeiras moderninhas:


O último capítulo,o "das cadeiras", foi resolvido no domingo!
Mas não terminou como eu esperava...não comprei as cadeiras que comentei aqui pois chegando no Ikea descobri que o preço da loja era maior que o do site...ai,ai...novela mexicana MESMO,né?rs
Mas...como toda novela tem um final feliz,acabei comprando uma mais barata que faz o mesmo efeito da outra...fui pensando em gastar $120,00 e saí gastando a metade!Olha que maravilha?

Dining Room (quase pronta)
não gosto desse piso mas casa alugada,né?fazer o que...colocar um tapete depois,néé???rs

A cadeira no detalhe
por $14,99 está bom,né?

The End!
Ou será só o começo?

Juju  – (30 de novembro de 2009 às 18:07)  

Rafa ficou mara!! As cadeiras pretas ficarm super chamrosas e não ficaram devendo em nada para o outro modelo. Esta é a mesa amarela mais famosa da net!!heheh Sei bem como é esta vida de inquilino onde a gente não gosta de um montão de coisas, que simplesmente não combianam em nada com qualquer decoração..rs
Beijos

Rafaela Fajardo  – (30 de novembro de 2009 às 18:18)  

Jujuuuu
Nem considero essa mesa minha...eh da galera!! kkkkkk
Ai,menina...temos que abstrair,ne??esquece que ta ali!!No dia que eu comprar essa casa (se Deus quiser ano que vem) a primeira coisa que farei :aniquilar esse piso!!! hahahahhahha
beijossssssss

Re Batista  – (30 de novembro de 2009 às 18:24)  

Amiga ficou ótimo!
Com certeza o preço da cadeira foi ótimo, e a combinação ficou muito boa, eu gostei demais!
Pois é, em casa alugada a gente não pode mexer muito, né? Mas até que ficouum conjunto legal com o piso...

Um beijão!

Re.

Patricia Merella  – (30 de novembro de 2009 às 21:57)  

Minha loira,amei..amo seu estilo ecletico,gosto do geito como brinca com as cores..perfeito..
Ficou um ambiente super aconchegante,harmonioso,elegante e cheio de vida...bjkas

rosana  – (1 de dezembro de 2009 às 01:48)  

Rafa, tó simplemente apaixonada com sua mesa, suas cadeiras, e seu jeito irreverente e ousado de ser!!! Quero uma casa assim colorida, viva e moderna ... Bjkas

Manuela Nygaard  – (1 de dezembro de 2009 às 02:06)  

14,99????
Nooooooooooooooooooosssssssssssssaaaaaaaaaa
ta vendo pq eu digo q vc e uma garota de sorte, por esse preço nao se compra nem cadeira de 2ª mão td quebrada p aqui, rsrsrs
olha, deixa o quadro mesmo, com o quadro ficou lindo, ele realmente completa a sala
ta mt linda bjs

Unknown  – (1 de dezembro de 2009 às 02:28)  

Oh Rafa, ficou linbda demais, o piso é o que menos importa diante do show que ficou essa mesa, e as cadeiras tbém, ficaram lindas! Parabéns!!!

Ana Paula Almeida  – (1 de dezembro de 2009 às 03:02)  

Barbie...ficou tudo de bom viu! Adorei o elefante viu! bjos
Ah tem declaração de afeto para você lá no blog!

Susy Alves  – (1 de dezembro de 2009 às 03:07)  

Rafa, ficou liiiiindo, adorei as cadeiras novas e que pechincha hein?!
Quer dizer que ano que vem teremos mais e mais novidades com a compra da casinha e claro... re-for-ma!!! delííícia!

beijos!:)

Andreascroche  – (1 de dezembro de 2009 às 03:08)  

Oi Rafa..
Parabéns sua novela chegou a um final feliz mesmo,sua mesa está um escândalo,e não se preocupe com o piso,ele é o que menos chama a atenção,rsrsrsr.
Enfim ta perfeita sua sala,a mesa,as cadeiras,o quadro ta tudo um luxo!!!!!
beijos
Ândrea

Carol Silva  – (1 de dezembro de 2009 às 03:37)  

R$14,99??? Como assiiiiiiiiiiim?
Já querooo! Ficou lindo meninaa! :)
eu amei, amei!!

Beijoos

Anônimo –   – (1 de dezembro de 2009 às 04:08)  

Lindona! ficou tudo como você: moderno, arrojado, diferente, alegre!

Excelente compra!

Beijoca!

Fernanda Moura  – (1 de dezembro de 2009 às 04:17)  

Amiga me perdoee, mas estou morrendo de inveja..
quero essa mesa na minha casa..kaka
Adorei a mesa ..mas o conjunto está irresistivel..
descontarido e ao mesmo tempo sofisticado..
ameiii

beijoss menina talentosa

Susi  – (1 de dezembro de 2009 às 04:50)  

Rafaela, ficou tudo lindo, a cadeira é bacanerrima,ja tinha visto na ikea.
bj

Rafaela Fajardo  – (1 de dezembro de 2009 às 05:15)  

Meninas(os)
Coloquei o link da cadeira com o preço,pra vcs acreditarem!! hahahahahhahaha
Beijos queridasss!!!Obrigada pelos comentários!!!
Luv ♥

Nanci M.dos Santos  – (1 de dezembro de 2009 às 05:24)  

Rafa adorei suas cadeiras, aliás os conjunto todo está maravilhoso!!! Adoro esse ar de alegria na casa. Ah, amei o quadro do gatinho! Na minha antiga sala eu tinha três gatos estilizados que eu mesma pintei. Eram os famosos gatos do Aldemir Martins,cearence e artista que eu adoro. Uma pena, mas ele faleceu neste ano de 2009. bjs e Parabéns!!!

Juju  – (1 de dezembro de 2009 às 05:53)  

ficaram ótimas as cadeiras em negro, está muito alegre a sua sala e com um ar de sofisticação, trè chic!

bjs
Ju

Rossy Dias  – (1 de dezembro de 2009 às 06:42)  

Loirinha, ficou lindo,lindo!!
adorei esse vaso em cima da mesa..e esse elefante ta com bumbum vira para porta?lá na minha mãe é assim.
suas cadeiras shwo de bola.
bjocas

Ana e Amanda  – (1 de dezembro de 2009 às 09:11)  

rafa vc é showwww

a mesa ficou um luxo ...

tem declaraçao p/ vc no meu blog da uma olhadinha
bjo bjo bjo

Lidiane Vasconcelos  – (1 de dezembro de 2009 às 09:14)  

Oi, Rafaela!
Mas você é danada, viu!
Achou as cadeiras por esse precinho? Isso é que é saber fazer economia!
E, mulher! Se não gosta do piso mas a casa é alugada, que outro remédio, né? Tem que repetir o mantra:

...tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta, e o coração tranquilo... ...tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta, e o coração tranquilo...
...tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta, e o coração tranquilo...
...tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta, e o coração tranquilo...

Vixe! Já entoei muito esse mantra... ehehehe... :D

Unknown  – (1 de dezembro de 2009 às 10:59)  

Rafa amei ficou d++++ adorei acompanhar sua novela rsrs falando sério ficou super charmoso bjs

Carol Silva  – (1 de dezembro de 2009 às 11:01)  

Tem declaração de amizade pra você lá no blog viu??

Beijoos

Fernanda, se preferir pode ser FER  – (1 de dezembro de 2009 às 11:59)  

Rafa do céu, só tenho uma palavra. LUXO!!! Purp LUXO!!!!!
Bjks querida!
Fernanda

Eliane Prado  – (1 de dezembro de 2009 às 14:53)  

Menina mas é tão bom ver assim prontinha né? Nossa ela ficou linda mesmo , vc foi inspiração pra mim pintar um rack daquele de loja de móveis de amarelo, vou mostrar também a minha saga e tentar fazer do rack um barzinho descolado para minha casinha, mas eu não sei se essa cor dar um ar vintage, quais as cores de tinta vc me indicaria? Beijooo!!

Cristina Valluy  – (2 de dezembro de 2009 às 00:03)  

Ola Rafela,

adorei sua mesa amarelo ovo e penso em fazer o mesmo com uma mesa antiga, mas pintarei em cor de laranja. Posso perguntar que tipo de pintura voce usou? Para madeira mesmo? Voce usou verniz para proteger?

Beijos e uma otima quarta para você...

Fabi Uchi  – (6 de dezembro de 2009 às 09:21)  

Que pechinchaaaaa! Hehehehe
Beijo flor! Adorei!

Anônimo –   – (23 de fevereiro de 2010 às 15:47)  

Ola!! ficou otimo o efeito! adoro o uso de cores vibrantes em móveis mais classicos! ficam tudo de bom!!!

arq deise - arquitetando ideias

Denise Dumont  – (6 de março de 2010 às 18:50)  

Olá!! gostei muito! o antigo com cara de novo.
Passe no meu blog.
Abraço
Denise

designfendi.blogspot.com

Anônimo –   – (15 de março de 2010 às 10:05)  

Rafaela
Gosto muito da sua mesa, amuuuuuu amarelo!!! Alias gosto da decoração toda da sua casa!

Bjinhos.

Silene

BAÚ DE ALICE  – (2 de abril de 2010 às 15:29)  

Rafaela, amei seu blog!!! nao tenhho um, mas com certeza serei visita frequente do seu blog e dos seus videos! virei fã!!!
bj grande

jacqueline

Anônimo –   – (13 de abril de 2010 às 09:23)  

Oi Rafaela,

Gostei da mesa, também tenho um móvel com cara de antigo em casa e queria dar uma modernizada nele, é uma penteadeira que usamos como aparador na nossa sala, só que quero uma cor forte, estamos pensando em laquear, mas vi que você mesma, fez esse serviço, como é o processo, pode me dizer?

Vlw
Fellipe

Anônimo –   – (13 de abril de 2010 às 09:25)  

Ah,

Antes que me esqueça, vi seu video no casa.com, meu, sua casa é muito legal e de ótimo gosto, acho bacana pessoas que conseguem usar a criatividade, mesmo com o orçamento curto e deixar a casa com sua cara e com estilo....parabens, isso é para poucos....

abçao
Fellipe

Rafaela Fajardo  – (13 de abril de 2010 às 18:39)  

Felipe
Primeiramente,muito obrigada ! Fico muito feliz em saber que gostou! :)

Bom,o processo dessa mesa foi complicado,não é à toa,que chamo de "novela mexicana"!rs
Seguinte,primeiro lixei bem o seu móvel (a parte mais chata!),se houver verniz é melhor passar um removedor...depois disso comecei a pintar usando spray,que foi ótimo para as pernas mas não recomendo para o tampo ( vá de rolinho mesmo).Eu tive que dar váárias demãos,sempre esperando um dia de intervalo a cada uma e dando uma leve lixada (não lembro o número da lixa mas é a das mais finas),isso ajuda remover as imperfeições.
Não foi fácil mas é muito prazeiroso quando tudo termina! :)
Beijos e boa sorte
ps;não sou profissional na área de restauração de móveis,somente relatei o que fiz,tá?

Syspil  – (29 de novembro de 2010 às 10:32)  

Sensacional a mesa amarela. Um sol. Bjs
www.sissy-atelier.blogspot.com

Anônimo –   – (4 de janeiro de 2013 às 13:39)  

ficou lindo.bjs cristiane de cassia

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner