DIY : Vestindo sua Casa!

>> sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sempre que faço faxina no closet separo as roupas em algumas categorias como : roupa de inverno e verão,roupas que não gosto naquele momento mas posso voltar a gostar,roupas para doação...enfim!Hoje acabei de inventar mais uma categoria : roupas para vestir minha casa!

Não entendeu? Dê uma olhada nas fotos abaixo:
Meu mais novo móvel!

A saia que já não usava mais mas nunca me desfiz  por amar o tecido,vestiu um pufe velhinhoooo e se transformou numa mesinha de canto!
Fiz o seguinte, vesti a saia no tal pufe,cortei a parte do cós ,franzi o tecido e colei com cola quente.

Para o acabamento,encapei um pedaço de papelão cortado em círculo com um pedacinho do tecido do cós,depois colei no "miolo". Para fixar melhor o tecido no pufe/mesinha preguei um alfinete com a pontinha de madrepérola.
Amarrei 2 elásticos em volta fazendo duas camadas de tecido para dar o efeito de babado.

E foi assim que a saia  linda saiu do closet e veio parar no meio da minha sala!!
Inspiração master do blog Copy & Paste que viu no blog IKEA 
P.S: me lembrei de quando coloquei um vestido na parede,nesse post aqui !

Psicopedagoga Adriana Aguiar  – (1 de abril de 2011 às 11:55)  

A partir dese seu post, nunca mais verei minhas saias com os mesmos olhos...
A estampa é lindíssima mesmo, fez bem em guardar.
Faça-me uma visita, adoraria:

http://belasartesdaadri.blogspot.com/

Grande beijo

Marina  – (1 de abril de 2011 às 12:07)  

achei uma ideia otima, mas fiquei com pena... uma saia tão linda!! ;P

Rafaela Fajardo  – (1 de abril de 2011 às 12:09)  

Oi Marina,
Ela ficava encalhada no closet...assim a saia linda SAIU do closet!!! =)

Lílian  – (1 de abril de 2011 às 12:37)  

Achei o máximo, me dê um pouco de sua criatividade. Bejos....

Susi  – (1 de abril de 2011 às 13:32)  

Amore, vc arrasou na saia. Posso falar uma coisa? Gostei mais dessa.
bjs

Familia Milk  – (1 de abril de 2011 às 13:34)  

Rafa.. a estampa realmente é muito bonita e alegre.. combinou com a decoração todinha..
Estou curiosa para ver o quarto de brinquedo prontinho... estou terminando de construir a minha casa e preciso me inspirar em vc.. e não ter medo de cor!..

bjs
Patricia

Kika De Pauli  – (1 de abril de 2011 às 15:39)  

Vc sempre inventando moda, rsrsrs... Amei. Tenha um ótimo fim de semana.
Bjos

http://praticaecriativa.blogspot.com

Unknown  – (1 de abril de 2011 às 16:46)  

Rafinha! Amei a idéia... só fiquei com peninha da saia que era tãaaaao linda!!! rsrs
Se eu tivesse do seu lado, teria pegado ela pra mim!! rsrsrs

beijinhos

Luh  – (2 de abril de 2011 às 17:53)  

Fiquei por aqui por mais de uma hora
e nem percebi que delicia de blog!
Estou encantada!
Sua casa é muito fofa, parabéns!
Me tornei sua seguidora =D
Beijinhus

Vevé  – (2 de abril de 2011 às 18:01)  

Rafa, você como sempre, fazendo milagres com qualquer coisa!

Bjus
http://eveliceneves.blogspot.com
Passa lá pra deixar um oi.

Braulia –   – (3 de abril de 2011 às 10:27)  

Olá Rafa, tudo bem? muito prazer em te conhecer, moro no RJ e amo decoração, me mudei faz pouco tempo para minha 1ª moradia sozinha( morava com meus pais e agora aluguei um conjugado-28 m², é pequeno e tudo junto,só o banheiro que é um comodo separado), mas sempre curto idéias p casa baratas e lindas....amei muito seu blog, que fiquei a noite revirando suas postagens mais antigas para ver tudo. uma dúvida, para colocr papel contact na parede, ela ter que ser toda lisa, ou pode ter desnivelamento. vi seus contatos e já vou me tornar seguidora...queria muito te enviar uma foto para me da um help..preciso de cor no meu "apertamentozinho"..kkkkk
beijos, Braulia
brauliab@impa.br

Prycila Patrício  – (3 de abril de 2011 às 13:09)  

Sua imaginação é fértil demais Rafa... Com você realmente nada se perde, tudo se transforma... PARABENS

Anônimo –   – (3 de abril de 2011 às 14:53)  

OLA, ADOREI A IDEIA, JA PENSOU QUE TRI COLOCAR UM VIDRO REDONDO 6MM EM CIMA E USAR COMO MESINHA LATERAL DA PRA LARGAR COPOS SEM VIRAR.....HUN! EU GOSTO DESTA IDEIA BEIJOCAS , DEYA

Andrea Guim  – (7 de abril de 2011 às 10:32)  

Menina, mas cê é criativa demais!!! Adorei!!!
Beijins!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner