Casa Montada da Ana Paula

>> quinta-feira, 28 de abril de 2011

A Aninha do blog Home Doce Home se casou e agora está arrumando a casa.Que delícia,né?
A dúvida dela é:
Ela postou aqui uma opção para expor as fotos mas ainda esta procurando uma solução barata.Afinal de contas, a maré não tá pra peixe e ninguém tá nadando em dinheiro...Aí logo me veio a cabeça uma idéia:

Antes

Casa Montada da Aninha:

A inspiração foi tirada do site Woman's Day. O DIY traduzido está aqui e a idéia é usar um porta como cabeceira para expor fotos.Mas eu acho que pode ser feita de uma forma mais simples!
>Pintando a área da cabeceira numa cor diferente em formato retangular,depois colocando as fotos (tamanho aproximado 30x45) com tape na parede para em seguida  aparafusar folhas de acrílico.
Acho que essa folha de acrílico pode ser substituida por uma de plástico um pouco mais rígido que você encontra em papelarias.O custo será menor e o efeito o mesmo.
O tutorial da sugestão de luminária pendenete da montagem está aqui

Irleyse Garcia Costa de Sa  – (28 de abril de 2011 às 13:10)  

Oie, tb arrumei u jeitinho barato de expor minhas fotos do casorio em cabeceira. Tá no eu blog no post resultado da proeza, se quiser da uma ollhadinha.
http://maniademozao.blogspot.com/2011/01/resultado-da-proeza.html bjs
www.maniademozao.blogspot.com

Nanda  – (28 de abril de 2011 às 14:13)  

Adoreiiiiiii o resultado
da sua cabeceira ficou muito linda!!
parabéns pelo bom gosto
bjs até mais

Bia Almeida  – (28 de abril de 2011 às 14:32)  

Ideia legal e muito linda!!!

Conheçam meu blog e me deem uma forcinha!! Ficarei mto grata!!
www.bialmeidaa.blogspot.com

beijinhos

ReCriando  – (28 de abril de 2011 às 22:40)  

Oi Rafa!!! Acho que um PVC cristal 0.40 daria um ótimo resultado. Só tem que achar um bom fornecedor. Pode ser que tenha em grandes papelarias. Fica a dica!
Adorei a idéia!!

Beijocas, Rê

Renatha  – (29 de abril de 2011 às 03:26)  

Idéia ótima!
Adoro fotos e do casamento tem tudo a ver com o quarto... Ficou boa mesmo!!

Beijos...

Ana Paula Almeida  – (29 de abril de 2011 às 04:33)  

Rafa, amei! Que lindo...quero mudar para esse quarto urgente! Você como sempre arrasa nas montagens! Obrigada! bjos

Rebeca Fernandes  – (29 de abril de 2011 às 04:56)  

Excelente idéia !!!
Economizar nunca é demais neh...

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Paparico Pop  – (29 de abril de 2011 às 05:52)  

E aí vem a pergunta q não quer calar: Como eu só fui conhecer o blog agora e pelo BU??

Tudo lindo, layout lindo, posts super interessantes, idéias fantásticas.

Parabéns Rafa! Vou voltar aqui sempre!!

Bjinhos
Ale

café e chocolate  – (29 de abril de 2011 às 06:21)  

Minha joia, concordo plenamente,tento viver assim, sem esbanjar, mas tambem nao abro nao de alguns prazeres na vida..
Bjs...
Visite meu blog!Bjs...

Ângela  – (29 de abril de 2011 às 06:46)  

Rafaela, já estive por aqui tempos atrás, e agora estou vindo do "BU". Otima essa idéia, no momento estou tentando montar um grande porta retratos mais ou menos assim, pra minha filha. Valeu a idéia.
bjs

Anônimo –   – (29 de abril de 2011 às 07:06)  

Adorei! Mas o que eu gostei mais ainda foram as montagens que vc fez com a foto do quarto. Que programa vc usa?
Bjos

+1  – (29 de abril de 2011 às 09:08)  

achei bárbara essa idéia da cabeceira!!

bjs
Ju

Anônimo –   – (4 de janeiro de 2013 às 13:47)  

É MUITO BOM CRIAR! BJS! CRISTIANE DE CASSIA

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner