Mural de Fotos para se Divertir Rabiscando

>> quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ganhei minha fama de rabiscadora de fotos aos 4 anos,quando decidi que meu sapato tinha que ser vermelho para combinar com a roupa do papai noel que estava ao meu lado na foto.Daí pra lá fui proibida de apreciar álbuns sem a supervisão de adultos...Pura injustiça!Só porque eu queria fazer uns bigodinhos ou deixar o figurino mais interessante?Ou fazer um arco-íris naquela foto de dia nublado? =(

Foi aí que vi esse projeto e pensei : "Ufa!Meus filhos e eu   poderão ter o prazer de fazer chifrinhos em fotos  com a consciência limpa!"
 O material usado foi: papel decorado,fotos,cortiça,tesoura,papel contact transparente e template das molduras
blog da inspiração não disponibilizou a imagem grande mas eu dei um jeitinho!Quem quiser fazer é só salvar a imagem aí de cima que está tinindo para imprimir!

Imprimi no papel de scrapbook,cortei o fundo das molduras e encaixei as fotos colando com tape por trás
Apliquei papel contact tranparente e pronto! Pode rabiscar à vontade porque depois é só apagar com um paninho úmido.*atenção para não usar canetinha permanente*
Diversão garantida pra criançada nesse feriadão,né não??

Kelly Cristina  – (21 de abril de 2011 às 05:50)  

Ameiiii isso...valeu pela dica...e é só um paninho úmido tira tudo?!?!?!?! Adoreiiiiiiiiiii

Feliz Páscoa!!!!

Rafaela Fajardo  – (21 de abril de 2011 às 05:53)  

Lembre-se que tem que usar canetinha normal,nao pode ser permanente,ta?
Beijos e Feliz Pascoa pra vc tb! =)

Unknown  – (21 de abril de 2011 às 06:28)  

idéia maravilhosa!!! adorei!
Hoje vai ser um dia perfeito pra isso!!! Feriado, chuvinha lá fora...

beijinho, amore!

Achados de Decoração  – (21 de abril de 2011 às 07:45)  

Rafa, linda!!! vc já era arteira, hein?hehhe

Querida, vim lhe desejar uma Feliz Páscoa! um beijo bem grande

Carmen

Renatha  – (21 de abril de 2011 às 08:04)  

A-do-re-i!!
Tb fui dessas que rabiscavam a foto.... Hahaha!

Beijos!

Viviana  – (21 de abril de 2011 às 08:47)  

Menina, que ideia ótima!!!! adorei!!!! Eu estou na fase de scrapbook...Boa Páscoa!!!!!

Ana Carolina  – (21 de abril de 2011 às 09:08)  

Rafaela, adorei esta idéia, muito divertida e bem criativa.
bjs e feliz páscoa

♥alba♥  – (21 de abril de 2011 às 12:26)  

Muito divertido, e um jeito legal de expor as fotos que nós mais gostamos.Adorei!
Beijim!!!

Anônimo –   – (6 de outubro de 2013 às 17:21)  

Maravilhoso...amei, amei, amei!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner