8 Idéias Faça você mesmo para Organizar Bijouterias

>> sábado, 16 de abril de 2011

Esses dias divulguei no Facebook  projetos para organizar bijous. Fez tanto sucesso que resolvi postar aqui também com os links de cada blog/site com o PAP explicadinho!
Arames presos na moldura prontinhos para pendurar seus brincos. PAP aqui

Trabalho feito com arame maleável.PAP aqui

Tracional quadro de memoria com fitas pode comprotar suas bijous também! PAP aqui

Uma moldura de janela,puxadores,ganchinhos e tela aramada formam essa mega peça.PAP aqui

Alfinetes que formam ganchinhos são aplicados no quadro de tecido.PAP aqui

Moldura e fitas fazem parte desse projeto.PAP aqui


Esse fui eu que fiz com galhos.PAP aqui
Ganchinhos para pendurar cortina de banheiro usados para organizar colares. Outras dicas aqui

Anônimo –   – (16 de abril de 2011 às 09:40)  

Ola amei a ideia estou muito necessitada ha! ha! de algo assim minhas bijus no momento estão todas em uma gaveta...acho que me inspirei bjs bom find DEYA

Roberta Danemberg  – (16 de abril de 2011 às 09:48)  

Oi! Adorei suas idéias e aproveito para divulgar a minha que coloquei no blog em março.
As fotos estão no link http://legalmenteesposa.blogspot.com/2011/03/porta-joia-na-parede-atras-da-porta.html
Bjs

Eliane Mattos Rocha.  – (16 de abril de 2011 às 11:31)  

Olá, adorei todas as idéias, mas gostei mesmo da armação de janela, ficou um barato!
www.sonhoearteeliane.blogspot.com

gina  – (16 de abril de 2011 às 11:43)  

Olá! Um destes dias também organizei os meus brincos... podes espreitar no meu blog. bjs

Unknown  – (16 de abril de 2011 às 12:24)  

O da árvore é lindo!!!!
bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Re Vitrola  – (16 de abril de 2011 às 12:25)  

Adorei! Guradra colares é complicado mesmo... tem que pendurar senão embora tudo! rs
beijos

Anônimo –   – (16 de abril de 2011 às 13:15)  

Amiga-linda-pin-loira-barbie-apresentadora-de-tv!!!

Que saudadona de vc!

Viu que vou ter uma filhotinha? Surpresa você terá ao saber o nome que darei pra ela... rs

Beijo-te-adoro!

Fernanda Sahira  – (16 de abril de 2011 às 20:24)  

Oi menina, como vc esta?? saudades hein

Rosa  – (17 de abril de 2011 às 02:24)  

Formidables ideas las que muestras en el blog. Lo he descubierto hoy y ya esta entre mis favoritos. Enhorabuena

Marilzângela I.Rossi  – (31 de julho de 2011 às 07:19)  

Adorei, tenho acompanhado, seu blog, parabéns pelas idéias, cada página que abro, tem uma novidade diferente. Beijinhos de Luz em seu coração.

Marilzângela I.Rossi  – (31 de julho de 2011 às 07:19)  

Adorei, tenho acompanhado, seu blog, parabéns pelas idéias, cada página que abro, tem uma novidade. Beijinhos de Luz em seu coração.

Marilzângela I.Rossi  – (31 de julho de 2011 às 07:20)  

Adorei, tenho acompanhado, seu blog, parabéns pelas idéias, cada página que abro, tem uma novidade diferente. Beijinhos de Luz em seu coração.

João Paulo Lima  – (7 de janeiro de 2012 às 01:43)  

muito bom seu post. Entrou no meus favoritos para dar uma passada sempre... e me inspirando para meus posts no vaolivre.blogspot.com

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner