Having Fun in Key !

>> terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sumi,né gente?? 
Aaah mas eu tirei umas feriazinhas,arrumei as malas,coloquei as crianças no carro e 'bora pra Key West!!


Key West é a última ilha do conjunto chamado Florida Keys e fica láá no sul da Flórida entre o Atlântico e o Golfo do México. São pequenas ilhas com casas coloridas ,palmeiras ,praias de águas quentes e límpidas, boas para pesca e mergulho.


Foi uma viagem fantástica!!!Querem ver um pouquinho?


A cidadezinha é linda!!
A famosa milha zero...a US 1 highway começa e termina aqui!

Eu queria MUITO morar numa casinha assim!!
Ela ainda fica paralela a Duval Street,a rua mais badalada de Key West!


Old Town
Museu da história de Key West e ao fundo o porto tudo fica na Mallory Square lugar onde todos os dias acontece a Sunset Celebration (celebração do pôr-do-sol)

Mas Nós fomos ver na praia mesmo!
Divino!

Achei uma lojinha de quadros vintage!
preciso nem dizer que enlouqueci,né?rs


Águas Caribenhas


Olha que chocante esse caminho entre as algas marinhas!

Aaah Key West...
não vejo a hora de voltar...

ps: preciso desfazer minhas malas e voltar a realidade! rsrs :)
Beijos,
Rafa ☼

Amanda  – (24 de novembro de 2009 às 13:45)  

Lindas fotos Rafaela!!! Lindas!! Bjs

Ly Mello  – (24 de novembro de 2009 às 14:06)  

A paisagem mais linda? A loira da foto!
Love u!

Michelle Sales  – (24 de novembro de 2009 às 15:14)  

Rafa amiga vc é mto chique que td essa viagem... e as fotos, ficaram maravilhosas!!! ameiiii...

Então ainda não te mandei as fotos do meu quarto, é que talvez eu vou mudar de casa então vou esperar, mas nem to me empolgando mto pq depois não dá certo, ai eu fico dakele jeito...rsrrs

Amiga adorei td como sempre vc surpreende!!!

Bjos mto carinhosos!!!

Unknown  – (24 de novembro de 2009 às 15:24)  

Nossa... que lugar lindo... que passeio gostoso heim!!! e a lojinha eu aqui só olhando escolhi uns 4 e acho que tu escolheu um que tinha a pin up... rsrsrs vamos ver se eu acertei..hahaha
Bjim

Rossy Dias  – (24 de novembro de 2009 às 15:30)  

Arasou em loirinha!!! fotos maravilhosa, descanço merecidos..Rafaela vc parece mais uma americana,tão loura e magra com tudo encima..bjocas

Anônimo –   – (24 de novembro de 2009 às 15:43)  

Que paraíso, amiga!

E eu já achava antes, mas olhando essas fotos eu tive a certeza: você é a Barbie!!!

Gente! muito igual! rsrs...

Realmente tinta spray e eu não podemos mais ser convidados pra um mesmo ambiente...rsrsrrs...

Que bom que gostou da mesinha...agora tô tomando coragem pra começar a mesa grande com 4 banquinhos! Afffff!!!!

Beijoca na bochecha!

Fernanda, se preferir pode ser FER  – (24 de novembro de 2009 às 15:50)  

Uauuuuu!!!! Relaxei e espaireci de com estas imagens ficou imaginando ao vivo e a cores.
Tudo de bom né!!!!
Isto mesmo a vida é para ser vivida, aproveite sempre que puder!
Bjks,
Fernanda

Ana Paula Almeida  – (24 de novembro de 2009 às 15:50)  

kkkkkkkkkkkkkk...eu ia dizer a mesma coisa que a Ritinha, a cara da barbie...e sabe o que mais gostei. Você transmite uma alegria tão boa! Sorte de quem convive contigo! bjos

Maura Fischer  – (24 de novembro de 2009 às 16:34)  

Oi Rafa!
Que lugar maravilhoso!!!! As cores do pôr-do-sol são surreais! Adorei! Obrigada por compartilhar sua viagem conosco!
Ah! Estou curiosa para ver seu quadrinho vintage!
Bjinho!
Maura

Juju  – (24 de novembro de 2009 às 17:32)  

Rafa que lugar incrível!! Lindas as fotos!!
Mas agora para tudo: o que é esta pessoa toda magra, toda gata, toda colorida!!! Linda!!
A cara da Barbie (3)
Beijos, Rafa-Barbie

A FADA DAS AGULHAS  – (24 de novembro de 2009 às 20:08)  

Olá Rafaela,
Estou entrando hoje no seu blog...e amei!
Lindas postagens...e que viagem gostosa heim?
As fotos estão lindas!
Quero voltar mais vezes...
Um grande beijinho
Simone

Susi  – (24 de novembro de 2009 às 20:54)  

Rafaela,lindas imagens,confesso uma certa invejinha ja que aqui o tempo ta muuito frio.
bj

Manuela Nygaard  – (24 de novembro de 2009 às 21:05)  

Nossa, vocês brasileiros que moram fora do Brasil não fazem idéia da sorte que tem. Aqui é tudo caro, dificil. Uma loja graciosa como a que você encontrou aí de quadros vintage possivelmente iria a falencia em poucos meses aqui, pois aqui as pessoas pensam: pra que raios eu irei a uma loja somente pra comprar quadros com cara de velhos??? Aff...
Muito bonito o lugar que foipassar férias... Muito legal você dividir isso aqui com a gente... É bom lembrar que existe vida além da fronteira!!!Quem sabe com as tais olimpiadas o brasileiro começaa raciocinar né...
Parabéns pelo blog, que já acompanho há um tempão... parabéns pelo bom gosto nas montagens, todas lindas!
Curta bastante esse paraíso todas as vezes que você puder e lembre-se: você é uma privilegiada, aproveite muiiiiito isso menina! Parabéns!

Patricia Mascarenhas  – (25 de novembro de 2009 às 00:19)  

Linda a viajem! Amei a casinha e os quadros entao... qUero um tambem!
Tem um selinho pra vc la no meu blog, por esse blog tao criativo que e' o seu!

Beijinhos e tudo de bom!

Lilian Carvalho  – (25 de novembro de 2009 às 01:55)  

Que lugar mais lindoo...e esse por do sol?
Revigorante...bjus...estou te seguindo!!

Fernanda Moura  – (25 de novembro de 2009 às 02:20)  

Rafa tu é uma Lora mto lindaaa mesmo..

beijooo

Re Batista  – (25 de novembro de 2009 às 04:10)  

Oi Rafa!
Que lindas fotos! Que lugar lindo!
Muito em comum mesmo o nosso passeio! hehehe.
Eu sonho em fazer um cruzeiro pelo Caribe. Eu sonho com o Caribe. Um dia eu vou.
Amei os quadrinhos... quero ver na sua casa como vai ficar.
E aquela casinha?
Eu também queria morar nela!
Um super beijo e você tá linda!
Re.

Unknown  – (29 de novembro de 2009 às 09:34)  

muito lindo Rafa amei mesmo
tudo perfeito

Fê Dutra  – (29 de novembro de 2009 às 13:01)  

Nossa Rafa,
Viajei na sua viagem.
Beijos

Mara  – (4 de julho de 2011 às 20:54)  

Key West é realmente linda! Adoro os restaurantes de lá. Voce chegou a experimentar a Key Lime Pie da Blond Giraffe? Infelizmente eles fecharam a loja.(http://www.blondgiraffe.com/) Era realmente deliciosa.
Parabéns pelo Blog!
Mara

Anônimo –   – (2 de novembro de 2011 às 18:00)  

Parabens pelo Blog. Viajei com seu relato. Estou indo para Key West.

Luciano

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner