Nova Decoração da Casa

>> quinta-feira, 31 de março de 2011

Dessa vez a decoradora foi a querida Nana,dona do delicioso blog Manga com Pimenta,que além de ótima chef também é designer de interior e exterior de blog. =)
 O Casa Montada foi todo reformado e agora também tem casa própria ,olha que chique?O endereço novo é: www.casamontada.com.br


Vamos ver um pouquinho dessa transformação:


Como na minha casa real, a virtual também vive em constantes mudanças e por isso ainda existem algumas idéias para esse makeover chegar ao fim.Ao fim? Hã...
Me contem se estão gostando das mudanças,tá?

Conheça outros layouts da Nana clicando aqui . Recomendo,recomendo e recomendo!♥

Deivid F.  – (31 de março de 2011 às 09:30)  

Ahh eu tmb sou assim, adoro mudar tudo e colocar algumas novidades !!!
é sempre bom ...
e adoreiii as novidade.

Unknown  – (31 de março de 2011 às 10:48)  

Gostei mesmo!!! =D
Muito mais a sua cara!!

Isabella  – (31 de março de 2011 às 11:07)  

AMEI A MUDANÇA RAFA!
mENINA TO COM SAUDADES DAS CASAS MONTADAS QUE VC FAZIA DAS LEITORAS.... MAS SEI QUE DEVE ESTAR SEM TEMPO NÉ ;)!
BEIJOAKS

Rosely Archela  – (31 de março de 2011 às 11:32)  

A mudança fez bem aos olhos!!!! amei beijos, Ro
http://www.roarchela.com

Dona Ju  – (31 de março de 2011 às 11:49)  

Adorei o rosinha :D Acho super fofo.
Agora é só esperar pelas novidades e super ideias que encontro sempre aqui :)

Beijinho aqui do outro lado do oceano *

Joana

Graciane  – (31 de março de 2011 às 11:50)  

Adorei, Rafa! Fez uma diferença e tanto!
Beijocas.

Priscila Oliveira  – (31 de março de 2011 às 12:33)  

A Nana arrasa! Ela que fez o layout do meu bloguinho, amei!
bjs....

Decorar para distrair & Stefhane Souza  – (31 de março de 2011 às 13:47)  

Bom, eu já tinha comentado que a decoração estava ficando linda, mas agora que está quase pronta tenho que dizer que está super linda...parabéns...bjinhos

decorarpradistrair.blogspot.com

Michelle Muniz  – (1 de abril de 2011 às 03:46)  

Amei o visual! Seu blog ficou maaaaaaaaaravilhoso! Muito bom gosto!
Beijos!

Sueli  – (1 de abril de 2011 às 03:50)  

Parabéns está lindo, eu amei tudo !!!

Bjs

Cecinha Gonçalves  – (1 de abril de 2011 às 04:06)  

OI amore,ficou simplesmente D+,você merece,e nós é que agradecemos pelo seu trabalho que nos inspira.
Bjsssss

Missielle Mendes  – (1 de abril de 2011 às 06:58)  

Oi Rafa... Ficou muito lindo, assim como todas as coisas do seu blog!
Descbri seu blog há pouco tempo, mas já gosto demais dele!
Eu sou recem chegada ao mundo da blogosfera =)
Passa lá!

http://artteemanhas.blogspot.com/

Beijos :*

Monna Braga  – (1 de abril de 2011 às 08:35)  

Adorei !!!! Esta bem mais organizado.
Parabens
Beijos

www.http://monnadecor.blogspot.com/

Anônimo –   – (1 de abril de 2011 às 08:44)  

Foi cou liiindo, é sempre bom mudar né?Bjinhos

Dri  – (1 de abril de 2011 às 11:45)  

Arrasou, amiga! Vc não me ama mais é sua sumida?rs Bjs

Unknown  – (1 de abril de 2011 às 14:51)  

Oi Rafaela!

Adorei!!! Aliás...cadavez que passo aqui encontro, "fuço" num cantinho diferente e me encho de idéias!!! Adoro teu blog (opa, agora é site!!!!rarar) e agora ficou mais delícia ainda!
Beijinhos!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner