O Amor de Uma Crafteira por sua Filha

>> terça-feira, 19 de abril de 2011

Conheço o blog da fotógrafa Ashley há um tempo,sempre me encantei e inspirei com t-u-d-o que ela faz!

Esse dias entrei no blog dela e me deparei com um post que me deixou arrasada; sua filhinha fraturou o fêmur num acidente caseiro e terá que permanecer numa cama de hospital por longas 2 semanas.Uma criança de 2 anos presa,com a perninha pra cima....uma cena horripilante,né?

Não ,não...essa cena muda quando o assunto é amor de mãe...





O blog dela virou um diário de uma mãe zelosa que se esforça para tornar os dias de sua filha no hospital mais coloridos. Lindo demais.

jamoulua  – (19 de abril de 2011 às 06:21)  

Não tem como não se emocionar...AMOR DE MÃE É ISSO!!!!!BEIJOCAS!!!!

Cantinho da Mimi  – (19 de abril de 2011 às 06:37)  

Adorei esse seu post!!
Parabéns!!!!
Muito emocionante.

Michelle
http://coisasdamichelle.blogspot.com/

Cíntia A. S. Sevaux  – (19 de abril de 2011 às 06:38)  

Gente, que coisa mais linda !!!sem palavras para descrever a grandiosidade do amor dessa mãe...desconcertante...

Unknown  – (19 de abril de 2011 às 06:39)  

Que historia triste,porém linda!!!Que Deus a abençoe a se recuperar bem e logo,pq já a abençoou com uma boa mãe!bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Anônimo –   – (19 de abril de 2011 às 06:41)  

Mãe é tudo de bom,é o amor maior e melhor que há.
Lindo lindo lembrei do meu bebê,a 22 anos atrás ela ficou hospitalizada e eu levei até a caderinha mas o encantou mesmo foi os pijamas eu mandava fazer na costureira kkkk era todos bem diferentes mãe é mãe.

Mirys Segalla  – (19 de abril de 2011 às 06:51)  

Rafa:

Eu também sigo (e amo!!!) o blog da Ashley. E fiquei super emocionada com o que aconteceu. Você viu os comentários??? Taaaaaantaaaaa gente se manifestando, dando apoio, dando parabéns. Incrível!

Mas, confesso que quando vi aquela cama de hospital, pensei: "no Brasil, as normas de segurança e higiene não deixariam...". Uma pena! Pra quem vive pertinho de um dos maiores hospitais pediátricos de câncer do Brasil, só tenho isso a dizer: uma pena!!!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

PS: esqueci de dizer, no post abaixo, que eu AMEI os brilhos da coca!!! Dá pra você comprar aí e mandar pra cá????

Bia Martins –   – (19 de abril de 2011 às 12:10)  

Rafa,
Fui lá no blog dela para saber que acidente doméstico foi, li desde o 1º dia mas não achei nada!Quero saber pq tenho um menino q não para da mesma idade, vi uma cama elástica no blog e recebi ontem um e-mail de aviso sobre esses brinquedos, vou fazer o aniversário do meu filho Mês que vem e aluguei uma, acredita que to meio cismada? Será que é um aviso? Vc sabe o que aconteceu?
bjks

Sil Reis  – (19 de abril de 2011 às 12:59)  

Ai por isso que as mães são abençoadas né mesmo? AS mães de verdade. bjkas e boa páscoa!

Adriane Pinhate  – (19 de abril de 2011 às 13:38)  

Que amor! Quando mexe com nossos filhos, viramos leoas e os defendemos sempre. Estaremos sempre em prontidão para ajudá-los!

Fabi Alvim  – (20 de abril de 2011 às 11:46)  

Que história de força... mais um exemplo desses que fazem a gente sair da nossa zona de conforto. Enche os olhos, mexe lá na alma, aperta o coração e faz a gente lembrar de agradecer.
Sou mais uma na lista de orações para que ela possa ir pra casa na segunda...
Beijos

Fabiana
http://2-ao-quadrado.blogspot.com

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner