6 Coisas que Vou Fazer na Páscoa

>> quinta-feira, 21 de abril de 2011

1-Esconder os ovinhos de chocolate pelo jardim para meus pimpolhos procurarem!!
2-Imprimir esse molde de coelhinho e fazer uma guirlanda
3-A guirlanda irá decorar a mesa da criançada.Sim! Vou fazer uma mesa toda trabalhada no papel de scrapbook e descartáveis para os pequenos!
4-Uma mesa com idéias simples e bem clean para os adultos
5-Usar meu arranjo de casquinha de ovo para enfeitar
6-Dobrar os guardanapos de pano em forma de orelha de coelho
passo-a-passo aqui
Pra quem já está indo curtir o feriadão,desejo uma Feliz Páscoa!!!♥

Zi Faleiro  – (21 de abril de 2011 às 15:43)  

Que delícia tornar o ambiente e o dia tão lúdico! parabéns! Feliz páscoa para vc e toda a sua família. Bjs Zí

ANA CARLA MACHADO  – (21 de abril de 2011 às 17:23)  

Eu sempre quiz arrumar a casa para a páscoa, mas agora com obra, fia difícil, quem sabe no próximo ano. Passa lá no blog...bjs

www.moprendada.blogspot.com

Liliane de Paula  – (21 de abril de 2011 às 18:29)  

Os ovos não escondo pq os filhos já esta crescidos e é até complicado junta-los.
O resto, nota 10.

Talita Dezidério  – (21 de abril de 2011 às 19:24)  

Hah são tantas inspirações para deixar o ambiente fofoo. Feliz Páscoa, querida!

Esta tendo sorteio no meu blog, participe.

http://mundodataly.blogspot.com/2011/04/promocao-kit-mundo-da-taly.html

Bjuxx
Talita

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner