10 Supérfluos Indispensáveis para Casa

>> sexta-feira, 22 de abril de 2011

Imagine que você está aí, no conforto da sua casa,achando que tá tudo bem,afinal de contas tem suas coisinhas e a vida tá seguindo.Mas aí num belo dia,navegando pela net,tudo muda!Uma crise existencial te invade e uma única pergunta não sai da sua cabeça: "como produtos que nem sabia da existência se tornam tão necessários depois de conhece-los??"
 Pois é...isso aconteceu comigo!Espero que não aconteça com você! rs

Me diga como vou viver agora sem fazer ovos no formato de flor?

Ah!Não...tapete-amarelinha não tinha em 1985!!Será que vão achar estranho se colocar um assim no meu quarto?

Uma nuvem imã para pendurar minha chave,só hoje fui descobrir essa fofura?
E eu achava que estava arrasando com meus potes com nome de cada matimento.


A vida e o home office ficariam tão mais floridos com essas entradas de usb a mais no meu laptop!

Isso é demais para o meu "eu" ; uma torradeira design anos 50,que torra com desenho e/ou a frase"bite me" e ainda vem com um descanso de caneca que mantém o café quente???


Como pude viver todos os meus 25 anos (ahã,ahã) usando papel higienico branco-sem-vida??

Choro só de ver que ainda não tenho esse relógio-coruja-de-madeira.

Os vasos daqui de casa de repente ficaram tão sem sal ...


Ah!Meus fones jogados na minha mesinha de cabeceira tinham uma casinha e eu não sabia!

Óh vida!Em plena sexta-feira santa,eu aqui,fazendo wish list.Isso é pecado?Espero que a única proibição de hoje seja comer carne vermelha. 


Angela  – (22 de abril de 2011 às 09:11)  

Quero tudooooooooooooooooooo!!!!!

Luh  – (22 de abril de 2011 às 09:26)  

quem disse que decoração
também não é diversão kkkkkkkkkkkkk

SABRINA TRALDI  – (22 de abril de 2011 às 09:37)  

PUTZ!!!!!!!!!!!!!!!!
E eu achava que estava arrasando com meus potes com nome de cada matimento. [2]

Rafa, isso não é uma lista de desejos, é uma lista de NECESSIDADES! Por isso não é pecado,ok? hihi

Alessandra Baldasso Marsaioli  – (22 de abril de 2011 às 10:29)  

AMO TUDO QUE VC COLOCA NO SEU BLOG, TENHO UM BLOG A CASA 2 MESES E COLOQUEI O SEU LÁ OK? ALIÁS ACABEI DE POSTAR E CITEI O SEU BLOG, O MEU É O http://apaixonadospordecoracao.blogspot.com DÊ UMA PASSADA LÁ, BJ

Unknown  – (22 de abril de 2011 às 10:49)  

Rafa!! quequé isso??? Quer infartar a gente?? Justo hoje que as lojas estão fechadas??? rsrs
Na ordem do meu amor eterno está a torradera com o esquentacopo, os potes para mantimentos que eu quero pq quero, e a florzinha pra fritar ovo... Fritar ovo agora será algo extremamente deprimente. Não quero mais comer ovo estatelado!!! rsrsrs

beijinho

Lilith  – (22 de abril de 2011 às 11:16)  

Adorei!!!! Quero várias dessas coisas, são muito legais. Obrigada pelas dicas. Beijos

GRACINHA  – (22 de abril de 2011 às 12:30)  

MENINAAAAA AONDE VC ENCONTROU ESSAS COISAS TODAS?
ACABOUUU PERDI O SONO DEFINITIVAMENTE.
QUERO OVOS DE FLOR PRO RESTO DE MINHA VIDA,TORRADAS SEM CARRINHA...NUNCA MAIS E MINHAS FLORES ENTRARAM DE GREVE. OH DOR.. OH VIDA!!
EU QUEROOOOOOOOOO!!
BJIM LINDA FELIZ PASCOA PRA VC.

Dois Marcos...e uma Elvira!  – (22 de abril de 2011 às 12:45)  

rAFA QD VC VAI DISPONIBILIZAR OS PORTA CONDIMENTOS/ ALIMENTOS PRA GENTEW ELES NAO ENTREGAM AQUI NO BRASIL!!!!

Anônimo –   – (22 de abril de 2011 às 13:03)  

Os potes de mantimentos foram covardias...

Rafaela Fajardo  – (22 de abril de 2011 às 13:11)  

Calma gente!!! To vendo a possibilidade de vender alguns desses itens na loja,claro que antes terei que comprar pra mim,analisar bem se eh bom mesmo e tal...kkkkkk
Aguardem!
Beijossssssssss

Christine  – (22 de abril de 2011 às 13:15)  

eu quero fazer ovo em forma de florzinha !!

Eli Masson  – (22 de abril de 2011 às 13:21)  

háháhá adorei tudo. É assim mesmo, enuanto não sabemos da existência dessas coisas fofas tudo bem, mas depois que passamos a conhecê-las se tornam indispensáveis. Bjs

Glauce  – (22 de abril de 2011 às 13:27)  

Que máximo, realmente dá vontade de ter tudo...o mundo capitalista, mas o comércio provoca...kkkk fazer o que?
Beijos
Adooooro seu blog.

Tauana  – (22 de abril de 2011 às 13:53)  

Rafa espero que realmente a última proibição seja comer carne vermelha rs porque em plena sexta-feira santa, estou como vc, fazendo listinha do que desejo adquirir aqui pro apê e não é que parece que não vamos conseguir viver sem certas fofurices que muitas vezes nem sabiamos que existia kkkkk.
Bjokas!!!

Débora  – (22 de abril de 2011 às 13:58)  

A única coisa para ser dita é "quero tudo isso urgente", noooossa... amei

Keilla Colombo  – (22 de abril de 2011 às 13:59)  

Ai, ai ai dona rafaela, eu evito de ficar procurando essas coisas, e vc fica me tentando...

bjos

Unknown  – (22 de abril de 2011 às 14:02)  

Que ideias lindas e legais!Vi uma torradeira outro dia que fazia a cara do Mickey no pão!Amei o ovo e forma de flor!!!Quero um monte de coisa daqui!!!!Vc podia vender p gente!bjoo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Ana Guarany  – (22 de abril de 2011 às 15:29)  

Oi Rafa!
TUDO LINDO, ÚTIL e NECESSÁRIO! Pode ter certeza. Maravilhosa sua pesquisa, adorei tudo e preciso de tudo isso. Boa Páscoa e Bjs

Nah  – (22 de abril de 2011 às 17:20)  

Amei tudo, mas aqueles porta condimentos...liiindosss.

Decorar para distrair & Stefhane Souza  – (22 de abril de 2011 às 18:38)  

Amei tudo, faz o possível para vender essas coisitas no casamontadaloja, quero muito fazer ovos em formato de flor...minha filha vai amar. bjus

Carla Maciel  – (22 de abril de 2011 às 18:58)  

Amei tudoooo!!! Pronto, adoeci de vontade também!!! Rsss. adorei seu blog, estou visitando pela primeira vez e já virei seguidora! quando tiver um tempinho faça uma visitinha ao meu recém criado blog, vou adorar!!
www.arquitrecos.com

Anônimo –   – (23 de abril de 2011 às 01:31)  

Rafaela, conheci seu blog ontem e nao consigo parar de ler! Ja li diversas paginas, to cheia de ideias pra minha casinha aqui na Inglaterra e meu casamento "homemade", seu blog eh excelente, parabens!

Anônimo –   – (23 de abril de 2011 às 03:07)  

Ah,Tah...legal vc...isso não se faz com suas leitoras...agora o q eu faço???Como vou viver sem essas fofuras???????? Vc é muito malvada!!!!!!!!!!!kkkkk

Ana Isabel  – (23 de abril de 2011 às 04:33)  

Eu simplesmente amei...como sempre amo tudo q vc traz de novidade...amo a forma como vc coloca seu sentimento...obrigada por tudo

Manuela Nygaard  – (23 de abril de 2011 às 07:00)  

Como poderei viver agora sem essa torradeira e essas USBs???

Tati  – (23 de abril de 2011 às 09:13)  

Adorei!!!
Cada coisa linda!! O ovo em formato de flor é tudo!rs
Bjs

♥alba♥  – (24 de abril de 2011 às 19:11)  

Muito maneiro, adorei tudo e quero mesmo!
Beijim!!!

Minhas filhas,minha razão de viver  – (25 de abril de 2011 às 18:00)  

Tudo muuuuiuto legal!Mas esses porta mantimentos eu ameeeeeei!eu quero!!!!!!!!!!

Larissa  – (25 de maio de 2011 às 20:00)  

Adorei os ovos em forma de flor! Eu querooo!!
:)
Beijo

Emoção na Superdotação  – (27 de maio de 2011 às 13:08)  

Ameiiii tudo!
Mas o relógio corjua, foi sensacional!

Katilany Andrade.  – (27 de maio de 2011 às 15:58)  

Ai fiquei apaixona pelo aqueles portas condimentos que maravilha colocar meu arroz, meu macarrão sem ocupar espaço......Eu querooooo ummmmmmm.

Bia  – (10 de junho de 2011 às 13:38)  

Gente, que coisas mais foooofas. Quero tudo! kkkkkkkkk. Seu blog é fofo! Parabéns! Já to te seguindo pelo meu :) www.fuxiconosso.blogspot.com

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner