10 Luminárias Incríveis que Você pode Fazer em Casa

>> sábado, 23 de abril de 2011

Umas das melhores coisas que fiz relacionadas ao blog,nos últimos tempos,foi começar a dividir com vocês minhas pesquisas.

Sempre segui a linha "autoral",postando quase sempre projetos feitos por mim.Mas claro que por trás das minhas idéias existem inspirações e referências pesquisadas na internet, em revistas e livros, e na tv também (amo HGTV).Então porque não postar esse meu grande arquivo?Muitas das idéias não irei executar porém podem servir de inspiração para muita gente,né não?

Agora,por exemplo,estava procurando um meio de customizar uma lamp.Fiz uma grande pesquisa, achei vááários projetos legais e selecionei 10 dos que mais gostei.O qual escolhi de inpiração não está aí pois não tinha o tutorial...adivinha quem vai providenciar pra vocês em breve?? rs

1-Cúpula feita de dobradura de papel decorado
Saiba como fazer aqui e mais completinho aqui

2- Usando potes de danoninho iogurt 
 Saiba como fazer : aqui

3-Lúminaria de mola Slinky
Você encontra o post aqui com mais  4 DIY  (todos os links estão traduzidos!)

4- Pendente de tiras de madeira laminada
Veja tudinho aqui

5-Tecido naquela cúpula velhinha
Passo-a-passo todo aqui

6-Chandelier feito de papel de cera
Aprenda como fazer aqui

7-Letra-luminária
Os detalhes aqui

8-Pendentes de potes de vidros
Veja o tutorial aqui e recicle

9-Luminária de mesa feita de jogo de chá
Faça você mesma aqui

10-Cúpula repaginada com tecido-fru-fru
Aprenda a fazer aqui

Unknown  – (23 de abril de 2011 às 14:21)  

Nossa que ideias ótimas!Quero a de letra!!!bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Eliane Mattos Rocha.  – (23 de abril de 2011 às 15:24)  

Olá querida, cada um mais lindo que o outro, parabéns!
Bjão e um lindo Domingo.
www.sonhoearteeliane.blogspot.com

SABRINA TRALDI  – (23 de abril de 2011 às 16:21)  

Nossa Rafa, parece que vc adivinhou!! Acabo de "depenar" uma luminária velha que era de papel (q estava amarelado e rasgado), e até então não tinha ideia do que fazer com o "esqueleto" dela. Adorei a ideia das tiras de madeira, mas não serve pra estrutura que eu tenho. Porém a ideia do tecidinho fru-fru ficaria show!!! Thanks

Anônimo –   – (23 de abril de 2011 às 17:21)  

Ai meu Deus quanto trabalho... e minha lista de coisas a fazer só aumentando! kakakakakka
Amo seu blog!
bjão
Samantha Lafuente

zilda  – (24 de abril de 2011 às 07:14)  

Cada uma mais linda que a outra, adorei as feitas com potes de vidro.
beijos

Flavinha Gomes  – (24 de abril de 2011 às 12:06)  

Rafaela, lindas ideias, amei. Uma melhor do q a outra. Bjussssssssssssssssssssss

fernanda  – (24 de abril de 2011 às 12:28)  

Tem uma moça, a So, do blog A So que fez, que fez uma dessas de jogo de chá. O blog é de moda, mas ela é arquiteta, vira e mexe mostra umas coisinhas bacanas.
Bjos

Lívia Fiuza  – (24 de abril de 2011 às 14:20)  

De que material é feita a luminária de circulos?

Teacher Viv  – (24 de abril de 2011 às 18:16)  

Nossaaa
São todas lindas estou em duvida em qual fazer
Bjs

Nalon  – (25 de abril de 2011 às 20:15)  

Olá!
Tenho uma floricultura, e por esses dias troquei as luminárias antigas por cachepots de alumínio,coloridinhos, bem temático! Se quiser ter mais idéias, tem o passo a passo lá no meu blog.
Lindas essas idéias.
Beijos e sucesso!

Micheli  – (12 de maio de 2011 às 11:24)  

Adorei seu blog. Parabéns!
Vou voltar mais vezes...

Bjo

Micheli
repensandoacoes.blogspot.com

jeane_cardosodaconceicao  – (14 de maio de 2011 às 21:51)  

Nossa a feita de papel de cera (6) me deixou encantada

Lúria Stael  – (16 de julho de 2015 às 10:50)  

Olá, blog lindo!

Os tutoriais desta página não estão mais disponíveis?

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner