10 Idéias para as Arteiras Apaixonadas (ou não)

>> sexta-feira, 29 de abril de 2011

Só se fala nesse casamento,né? Gente babando e tecendo váários elogios ou gente criticando e descendo a lenha,mas só se fala no casamento real.
Eu nem quero falar nada,pois acho que tudo já foi dito.Sabe o que quero?  "...só love,só love,só love,só love..."

1-Vamos fazer guirlandas de mapa-coração?
achei aqui

2-Mandar mensagem carimbada numa fita enrolada num carretal...ah o amor!
Faça igualzinho vendo aqui

3-Escrever mensagens melosas e colar na tampinha de refri.Melhor só se colocar um imã e pregar na porta da geladeira!

4-As arteiras da cozinha vão amar fazer esse chessecake!
Receita traduzida aqui

5-Clipe se transforma em coração,só por amor!
Post todo aqui

6-Quadrinhos de coração 3D
Passo-a-passo aqui

7-Buquê de origami de coração

8-Amor e vinho; combinação perfeita
vi aqui

9-Banderola apaixonada de Crochet
Tutorial todo trabalhado no amor + português aqui

10-Coração de retalho marcando onde está seu amor no globo terrestre
Mais uma idéia anotada no manual para aproveitar retalhos

Mirys Segalla  – (29 de abril de 2011 às 09:18)  

Rafa:

Hoje eu também falei sobre o casamento real. Inevitável, né?

Só que a minha visão foi a de uma mãe, viúva, que só conseguia pensar que tinha alguém faltando naquela cerimônia... Como deve ser duro ser mãe (ou pai) e perder esses momentos tão importantes da vida...

http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/04/casamento-de-princesa-diario-da-mirys.html

Bjos e bençãos.
Mirys

Angela  – (29 de abril de 2011 às 10:39)  

Seu blog é simplismente maravilhoso! Amei não só esse post mas td. Bjo Angela

Raquel Sampaio  – (29 de abril de 2011 às 12:39)  

Rafa,

Você já pulou o dia das mães e foi direto pro Dia dos Namorados...adorei!
Beijinhos!!!!

Sandra Lima  – (29 de abril de 2011 às 14:40)  

Ai que amor, Rafa!
Adorei as dicas!
Beijos

Grazi  – (29 de abril de 2011 às 14:54)  

Quanta inpiração para o amor!!!!!!!!

Liliana Nuñez  – (29 de abril de 2011 às 15:52)  

Oi Rafa,
Passei uma hora vendo , apreciando, me deliciando com teu blog. Criatividade é tua marca registrada. E o melhor é que passa tudo para nós leitoras(nem tão criativas assim). Amei as flores na parede da tua casa. Bem, gostei de tudo, mas as flores...Parabéns, vou voltar sempre.
Beijos
Lili

Ana Paula  – (29 de abril de 2011 às 16:22)  

Rafa, eu sei que vc ama pin ups e estou buscando uma para tatuar, de dicas querida, quero uma meio gordinha como eu. bjs

Unknown  – (29 de abril de 2011 às 16:23)  

oi Rafa!!!
Minha visita pelo BU´s!!

Cê sabe que estou SEMPRE por aqui, né?!
Vc é uma das minhas favoritas!

beijinhos e um lindo final de semana pra vc!

Kris Kabral  – (29 de abril de 2011 às 16:44)  

Oi Rafa,
Que idéias inspiradoras...adorei as de tampinha de garrafa, achei cute demais...rs!
Bjinhos e um ótimo findi!

Coisas da Gigi  – (30 de abril de 2011 às 02:21)  

Caramba quantas novidades e coisas pra fazer o que não vai me faltar e decoração pra fazer em casa com seu blog, Amei o coração de rolhas. Nunca soube o que fazer com as rolhas, apesar de guardar porque achei que ia ter uma utilidade um dia. Valeu viu?

Larissa  – (30 de abril de 2011 às 18:42)  

Adorei, vou ver se consigo fazer os corações de origami!
Beijos e bom findi!

Bicha Fêmea  – (1 de maio de 2011 às 06:12)  

Oi, Rafaela!
Tudo bem?
Que seleção apaixonante!
E tem coisas simples de serem executadas, né não?
Até eu, que tenho pouquíssima prática para as coisas “handmade”, poderia arriscar.
Sabe a minha ideia preferida? Amei a os quadrinho de coração 3D. Tudo muito cute! ;)
Beijos,
Lidi

Dani Gonçalves  – (1 de maio de 2011 às 20:08)  

Adorei seu blog! Quanta coisa bacana! Voltarei sempre! Adorei as tampinhas!
beijocas

Carla Maciel  – (11 de maio de 2011 às 06:51)  

Adorei o post, sempre coisas lindas!!!!!
Depois passe no meu blog para ver o sorteio de um par de quadrinhos de crochê que estou sorteando no meu blog!
www.arquitrecos.com

Unknown  – (13 de junho de 2011 às 14:19)  

Post Sensacional... Aliás... td lindo...
Parabéns!!!

Anônimo –   – (16 de dezembro de 2011 às 16:47)  

adorei as idéias destas páginas!!

Amanda Alves Gomes  – (11 de junho de 2013 às 14:42)  

Oii! òtimas sugestões! Tão lindo seu blog. Amei!
Seguindo! :)
http://coisadeamanda.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner