Cortina Instalada com Pregadores Decorados

>> terça-feira, 19 de abril de 2011

Num dos meus inúmeros siricuticos decorativos,peguei "emprestado" o varão da cortininha da cozinha enquanto ela estava lavando,aí pensei; "Ah!Amanhã compro outro e reinstalo"
Passaram-se 2 meses e nada da cortina limpinha voltar ao seu local de origem.Mas hoje o siricutico voltou e a cortinha encontrou seu par perfeito : o pregador 
Pregador + papel de scrapbook+ cola branca
Para facilitar a instalação,faça um furinho antes no pregador...
...e depois é só martelar o preguinho,não o dedinho como eu fiz
Essa idéia é legal para cortinas com a função apenas decorativa,como as usadas nas cozinhas
Prontinho!Mais um problema resolvido por Gambiarra Girl! =)

Simone Bonotto  – (19 de abril de 2011 às 16:50)  

Amei a idéia... muito linda.. Parabéns...

Re  – (19 de abril de 2011 às 16:51)  

Adorei, que ideia prática!
Beijinhos,
Re

Lar Doce Lar - dicas e muito mais...  – (19 de abril de 2011 às 16:52)  

Adorei esta idéia...e fica muito charmoso também. Bjs

Nalon  – (19 de abril de 2011 às 17:06)  

KKKKK... na minha cozinha tenho uma cortina de chita florida e com poás para decorar, mas no varão mesmo, não tiro ele de lá por nada...rsrsrs
Quando vi o título do post pensei nos meus pregadores de roupa, todos são devidamente pintados e decorados com tecido. Sou fresca assumida...rsrsrs... e adoro fechar as embalagens com eles também, apesar de saber que tem gente que abomina.
No meu blog até tem o passo a passo, bem simples, dos pregadores.
Ficou lindo, parabéns!

Adriana  – (19 de abril de 2011 às 17:27)  

Oi , adoreeeei, ficou linda e bem fácil de fazer, obrigado por dividir, beijos!

Zi Faleiro  – (19 de abril de 2011 às 17:52)  

Adorei! valeu a criatividade e bom gosto! beijos Zí
www.casadazi.blogspot.com

Luh  – (19 de abril de 2011 às 17:59)  

wauu !!
que idéia boa =D
beijinhus

Denise Padoan  – (19 de abril de 2011 às 18:04)  

Uau! Adorei! Que criativo, Rafa! =D
Beijos

Renata Reginato  – (19 de abril de 2011 às 18:13)  

Adoreeeeeiiii!!! Super original e com um resultado maravilhoso.
Bjos

Anônimo –   – (19 de abril de 2011 às 19:14)  

OLA GOSTARIA DE TE CONVIDAR PARA VISITAR MEU BLOG ESTOU CITANDO O CASA MONTADA, PASSA LA PARA CONFERIR A IDEIA QUE VC ME DEU, OBRIGADO VC ME LIVROU DA BAGUNÇA he! he! BJS DEYA

Liliane de Paula  – (20 de abril de 2011 às 02:07)  

Já fiz esses pegadores com tecido. Vou tentar com com papel de scrapbook.
Não entendi o porque do furo.

kikipos  – (20 de abril de 2011 às 02:46)  

Adorei!
Achei magnifica a ideia!
Um beijinho,
Elisabete

GRACINHA  – (20 de abril de 2011 às 03:32)  

mais ideia divina,quelas que a gente fala:por que nao pensei nisso antes rsrsrs.
amei bjim

Rafaela Fajardo  – (20 de abril de 2011 às 04:05)  

Ola Liliane
Eu coloquei o prego antes no pregador para facilitar na hora de colocar na parede. ;)
Beijos

Rebeca Fernandes  – (20 de abril de 2011 às 04:06)  

Amei a idéia Rafa, você arrasou !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com

Kelly Cristina  – (20 de abril de 2011 às 04:55)  

Parabéns pela criatividade...adorei essa idéia...bjokas e uma feliz pascoa!!!

Iris Barros  – (20 de abril de 2011 às 07:30)  

Amei a idéia! Será que serve para cortina de pia?????

Anônimo –   – (20 de abril de 2011 às 07:32)  

Oioi adorei essa ideia embora tenha mesmo varão e a minha cortinha de bolinhas mas é boa a ideia sim bjbj

Ana Paula Almeida  – (20 de abril de 2011 às 10:25)  

Rafa...fiz um monte desses pregadores decorados para o meu chá de panela que acabou não acontecendo. Como são pregadores novinhos e ficaram lindos, uso para fechar pacotes na cozinha, tipo pacote de biscoito.

ANA LÚCIA  – (20 de abril de 2011 às 11:56)  

Achei demais a ideia e a criatividade, além do custo bem mais em conta do que uma varão.
Abçs,
Ana

Manuela Nygaard  – (20 de abril de 2011 às 13:12)  

E Gambiarra Girl arrasa novamente!

Ficou o máximo!!

ANA CARLA MACHADO  – (21 de abril de 2011 às 17:47)  

Muito boa, vou usar no meu atelier...
Aqui no Rio, decoramos pregadores para prender sacos de alimentos, com ímã atrás vira porta-recao de geladeira. Pintamos com pva e cecoramos com biscuit, ou colamos viés estampado, ou tecido... bjs

www.moprendada.blogspot.com

Anônimo –   – (23 de abril de 2011 às 05:50)  

Eu AMEI a dica, já tô morrendo de vontade de fazer,adoro suas idéias!!!

Patrícia Gonçalves  – (19 de maio de 2011 às 19:46)  

OH...não acredito, estou meses buscando uma idéia de cortina pro meu ateliê.ACHEI!!!!!!!!!!
MUUUUUUUUUITO OBRIGADA.
BJOS.....MIL

Anônimo –   – (20 de junho de 2011 às 12:28)  

Amei...já pensei em fazer uma para cobrir a parte de baixo do meu tanque de lavar roupa...

Anônimo –   – (5 de novembro de 2012 às 09:18)  

Nossa amei a facilidade...vou correndo fazerrrrrrrr!! Beijos

i love you  – (28 de novembro de 2012 às 02:10)  

vou reformar minha cozinha agora em dezembro e essa idéia é demais,vou fazer na janela da cozinha e embaixo da pia , oque mais me impressionou foi o custo a simplicidade e bom gosto,vale a pena fazer!

Unknown  – (14 de novembro de 2013 às 17:21)  

garimpando seu blog e amando cada post!!!!

Parabéns!!!!

Unknown  – (8 de maio de 2014 às 06:28)  

Amei essa ideia acho que vou copiar para minha cozinha :)

Milena Shimada  – (20 de março de 2015 às 14:47)  

Será que dá para prender o prendedor na parede com fita dupla-face?

Rafaela Fajardo  – (23 de março de 2015 às 07:15)  

Dá sim,Milena! É uma opção! ;)
Beijo

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner