10 Idéias de 10 Flores feitas de 10 Materiais Diferentes

>> quinta-feira, 28 de abril de 2011

Nem vou "falar" muito,tem tantas idéias originais,lindas e fáceis que até  fiquei muda. =)
É só clicar no título da foto,para conferir o tutorial de cada florzinha.












Não falei que era para ficar sem fala?
Quer ver mais?Ainda tem a minha frô de papel de scrapbooking que postei uns meses atrás,quem não viu o tutorial é só clicar aqui

Mônica da Rosa  – (28 de abril de 2011 às 06:21)  

Adoro flores na decoração,seja de papel, naturais, no tecido... Gosto de fazer umas rosas com papel de scrap, dão resultado delicado, ficam lindas!
bjos,ótima quinta Rafa!
Mônica
minhasinvencionices.blogspot.com

Lola  – (28 de abril de 2011 às 06:53)  

todas lindas! Adorei! Bjs
www.antonellaesuaboneca.blogspot.com

Adriane Pinhate  – (28 de abril de 2011 às 07:05)  

Muito legal mesmo!
Como vc acha tanta ideia criativa na internet?
Garipa nos lugares certos, e fora as suas próprias ideias que são bárbaras.
Amo.

Rebeca Fernandes  – (28 de abril de 2011 às 07:28)  

Fiquei apaixonada pelas da latinha de coca cola !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Panos e Linhas Ateliê  – (28 de abril de 2011 às 07:41)  

Adoramos teu blog, é show de bola! Estas flores estão lindinhas demais...nos visite e se quiser ser nossa seguidora, ficaremos muito felizes! Grande beijo nosso!

Jeh  – (28 de abril de 2011 às 07:58)  

Fico feliz em saber que agora posso olhar isso aqui todos os dias!
Pq sempre tem novidades!
Aiii é o máximo!!!:)

Val, New e Lucas - Decorando o Apê  – (28 de abril de 2011 às 09:38)  

Olá!! Sou nova por aqui.
Flores lindas! Adorei!!
Muitas idéias legais. Parabéns!!

Bjs

Mitia  – (28 de abril de 2011 às 12:26)  

Eu me encanto cada vez que chega o feed! Aí corro pra ler suas idéias!
Adoroooo!!
Obrigada pelas dicas!!!

Nalon  – (28 de abril de 2011 às 14:46)  

Super fofas essas flores, e feitas com materiais fáceis de trabalhar, amei!
No meu blog, caso interesse, tem o passo a passo de flores feitas com latinhas de alumínio que fiz seguindo um tutorial do youtube. São super simples de executar.
Beijos e mais uma vez obrigada por compartilhar idéias maravilhosas.
www.renovandoacasa.blogspot.com

Mirys Segalla  – (29 de abril de 2011 às 09:15)  

Rafa:

AMEI o pendurador de chaves de flor de livro!
Isso soluciona DOIS problemas ao mesmo tempo, lá na minha sala!!! A paixão do meu filhote por flores e a minha paixão por palavras!!!

Lindo demais!!!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

PS: você viu que eu postei, na quarta, justamente sobre palavras, letras e frases na sala?

Maureen Cracknell Handmade  – (15 de maio de 2011 às 19:40)  

Thank you so much for sharing my celery stamp idea!

Hora de fazer arte  – (24 de setembro de 2011 às 17:03)  

Gostei de mais dessas flores. Muito lindas!
Acredita, que alguns dias atrás eu estava cortando um pé de alface e vi que a parte de baixo (como foi cortado o aipo)parecia uma flor. Imaginei que ficaria legal se usasse como carimbo, acho que ficaria mais ou menos como a flor de aipo. Fiquei curiosa e vou fazer um teste com o próximo pé de alface que cortar. Essa ideia é muito legal!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner