Enfeite de Páscoa com Casquinha de ovo

>> segunda-feira, 4 de abril de 2011

Você enfeita a casa para Páscoa? Aqui nos EUA é bem comum e já tenho visto muitos itens decorativos com o tema no comércio.Porém confesso que gosto mesmo é do gostinho de inventar!
Olho tudo,acho lindo,me inspiro e penso : como posso fazer isso em casa?

A idéia de hoje além de fofa é toda trabalhada no reaproveitamento!
Embalagem de ovos vira suporte,casquinha do ovo transforma-se em vasinho e até as florzinhas são aproveitadas do chão pois caem toda a tarde para nascerem novamente de madrugada (isso tudo no meu jardim!olha que lindo?)
Imagine sua mesa de Páscoa enfeitada com vários "vasinhos"desses?Até lá dará pra guardar bastante casquinhas de ovos,néé??
Os ovinhos também podem ser estampados!!
Não sabe fazer decoupage??? Ensino tudo nesse post AQUI

Daiana  – (4 de abril de 2011 às 09:09)  

Minha coelhinha já está lá em casa, com seus ovinhos de chocolate hehehehe

Beijoss

http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Suelem Carolina  – (4 de abril de 2011 às 09:17)  

Ficou uma graça!!


versaocriativa.blogspot.com

Maria Rodrigues  – (4 de abril de 2011 às 10:30)  

Ficou uma graça, adorei!!!
Bjos!
http://artmarirodrigues.blogspot.com/

Vendas Tupperware  – (4 de abril de 2011 às 12:30)  

Que fofo, a pascoa está nos contagiando!!!!
Oi já estou te seguindo!!! E quero te convidar a participar do sorteio de tupperware (as legitimas) que tá rolando lá no meu blog!!!! Basta seguir e comentar para participar ok? Te aguardo lá
Sempre estou com promoções para vendas!!!!
bjs

http://vendastupperware.blogspot.com

MaBe!  – (4 de abril de 2011 às 22:03)  

Muito cuti esses enfeites. Pena eu não ter filhos, aí não me animo muito pra decorar a casa.

Bjos

Rafaela Marinheiro  – (5 de abril de 2011 às 08:03)  

Rafa, tava com sadade de você lá no meu cantinho.
To namorando o balanço da sua sala.
Beijos
www.casapraquetequero.logspot.com

Ju noiva e casando...  – (6 de abril de 2011 às 13:38)  

Nossa... Que perfeito esse blog, adorei... Tô seguindo... Beijos.

Unknown  – (7 de abril de 2011 às 12:15)  

Ei Rafa, posso reproduzir algumas postagens suas como dicas no meu blog?

ursinharomualdo@yahoo.com.br
blogdaursulapw.blogspot.com

bjuxx

aguardo resposta!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner