Ideia para um Mural de Fotos Bem Original

>> domingo, 17 de abril de 2011

"Back to the future" é nome do projeto da fotógrafa Irina Werning onde ela reproduz fotos antigas criando um "antes e depois" de seus clientes.Ideia genial e muito bem executada!





Agora imagine o quão maravilhoso seria uma galeria de fotos,suas e dos seu familiares,como essas na sua casa? Juro que vou tentar fazer!=)

ReCriando  – (17 de abril de 2011 às 14:10)  

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Rafaaaaaa! Adorei isso!!! Vou fazer aqui! Aliás, que tal lançar um desafio para os leitores daqui do CM? Para todos tentarem montar uma foto assim? Acho que vai ser um barato!!! Eu já vou começar a organizar as minhas fotos e ver o que sai!
Beijocas, Rê

Rafaela Fajardo  – (17 de abril de 2011 às 14:16)  

Boa ideiaaaaa!!!! Vou planejar isso!!!
Podia oferecer um premio para as melhores,ne? hahahaha
Beijos

Sil Reis  – (17 de abril de 2011 às 14:19)  

Linda idéia, um antes e depois da gente mesmo seria bem legal. Se pintar uma blogagem coletiva, juro que participo. bjs e boa semana.

®  – (17 de abril de 2011 às 16:09)  

Rafinha,
Que delícia, adoro foto e gostei da criatividade!
brigadinha por partilhar...=}
Um bejim no seu coração minha flor!
Vinni

Irleyse Garcia Costa de Sa  – (17 de abril de 2011 às 16:26)  

Ei, fiquei dodinha quando vi esse post...eu e marido vamos tentar...hehe. Bjs

Lets  – (18 de abril de 2011 às 04:45)  

Amei! Idéia incrível!! Bjs, Lets

Vanessa  – (18 de abril de 2011 às 06:29)  

Que achado esse!!! Fica lindo mesmo, atrativo e bastante interessante
bj

Unknown  – (18 de abril de 2011 às 07:34)  

Que incrível!
Muito legal!
Tem gente q tem cada idéia fabulosa...bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Manuela Nygaard  – (18 de abril de 2011 às 09:18)  

Adorei essa ideia!!!!
gostei muitissimo mesmo!!!!!!!

Quem sabe eu não faça isso!

Feliz dia do amigo!!!
bjs
Manuela Nygaard
http://manuelanygaard.blogspot.com/

Josy Santos  – (21 de abril de 2011 às 17:49)  

Simplesmente adoreiiiii a ideia. Que show!! Nossa, agora me lembrei de uma foto escolar minha que seria otimo reproduzi-la. Amei!!

Beijos e Feliz Páscoa!!
http://muraldebeleza.blogspot.com
@MuraldeBeleza

Roberta Danemberg  – (15 de outubro de 2011 às 06:28)  

Eu tinha visto essas fotos e achei legal o projeto, mas nunca cheguei a pensar em fazer para enfeitar minha casa.
Fiquei curiosa para ver as suas fotos. :D

Erika Kohler –   – (27 de dezembro de 2011 às 11:28)  

Rafa, esse post seu é de Abril, né? Você já viu que o Fantástico tá fazendo isso agora???

Rafaela Fajardo  – (27 de dezembro de 2011 às 11:35)  

Oi Erika!
Sério??Não vi não!Que legal!
Não tenho Globo aqui em casa...
Bjs querida

Cláudia Ibarreta –   – (15 de novembro de 2012 às 14:34)  

Amei a idéia da ReCriando!!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner