6 Ambientes com Elementos Inusitados nas Paredes

>> sexta-feira, 15 de abril de 2011

Amo colocar tudo na parede; pastas bonitinhas,cabides,vestido,etc.
Sempre me inspiro com decoração inusitada. Nas paredes então...a-d-o-r-o!
O velho adesivo de parede ainda pode surpreender!.Fonte

Uma roupa pendurada na parede da sala! Surpreendente!Fonte

Uma porta na parede é  inusitada quando não esta instalada e tem decoupagem.Fonte
Parede-lousa no banheiro com um espelho e copinho de escova de dentes desenhados é bem gaiato Fonte
Tricô na parede!! Fonte
Cadeiras penduradas!Uau!Fonte
Cabeceira aramada onde o casal pode colocar suas lembranças é diferente e romantico!.Fonte

Thais Lima  – (15 de abril de 2011 às 22:58)  

nossa que adesivo lindoo!!
e aquela porte super foferrima AMEI!!!

tthaisllima.blogspot.com

Débora  – (16 de abril de 2011 às 02:09)  

Até cadeira pendurada na parede? Amei :D

Sil Reis  – (16 de abril de 2011 às 03:11)  

Rafa curti muito o trico na parede. Nunca tinha visto, mas é uma idéia mto original. Amei

Unknown  – (16 de abril de 2011 às 07:15)  

Amei!Podia ter várias dessas idéias inusitadas na minha casa!bjoo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Vania  – (16 de abril de 2011 às 07:53)  

Oi Rafaela,bom dia !!!
Ahhh...agora fiquei com vontade de ter aquela india na minha parede...que cocar lindo...eu quero !!!
As idéias são excelentes,gostei de todas !
Lindo e maravilhoso fim de semana par vc e família tá legal?
beijo.

Carol Carneiro  – (18 de abril de 2011 às 05:35)  

Páááraaaa....Tô aqui sofrendo de apaixonite aguda por estas imagens lindas! A da porta antiga, do banheiro de parede preta,a penúltima e última são as mais maravilhosas e inspiradoras! Não tô me aguentando de vontade de ter um espaço assim...rsrsr...AMEI! Parabéns pelo lindo post!bjs: Carol ( www.blogcarolcarneiro.blogspot.com )

Mirys Segalla  – (18 de abril de 2011 às 06:28)  

A última foto eu já conhecia e amava (aliás, como você conseguiu copiar uma foto do blog da Ashley??? Eu vivo tentando porque ela é MEGA inspiradora!). Mas, as outras... quanta novidade!!!

Adorei a do tricô. E olha que eu não gosto de tricôs...

Bjos. Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

OBS: recebeu meus e-mails?

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner