3 Temas Bacanas para Shadow Box

>> terça-feira, 19 de abril de 2011

Quando ouço falar de shadow box,sempre me vem a memória um vestidinho de batizado dentro de uma moldura.Apesar dessa idéia super tradicional ser muito fofa,essa caixa-moldura pode comportar itens de vários tipos ! É só pensar num tema bem legal e colocar a criatividade para funcionar!

Selecionei 3 temas com passo-a-passo pra vocês e pra mim  !!

1-Tema : Vintage Cook Book

A idéia partiu de uma livro antigo de receitas.O background foi feito com papel decorado,fita e uma imagem de cookies (pode ser tirada de uma revista) e itens de cozinha antiguinhos.Depois é só montar e pendurar.fonte

2-Tema:Ávore Genealógica


Galhos secos,cola quente,folhas feitas de papel e fotos de seus parentes.Monte sua árvore no shadow box e coloque num lugar de destaque na sua casa.fonte

3-Tema: Viagem Inesquecível


Fotos da viagem cortadas em  letras que formam uma palavra na língua do país visitado,tickets guardados e presos por um pregador de madeira,a areia da praia dentro de tubo de ensaio e pedrinhas...lembranças de dias felizes!Idéia fantástica! fonte

Margarete Benitez  – (19 de abril de 2011 às 07:42)  

Oi Rafa, eu adoro essas shadow box, mas nunca me aventurei a fazer nenhuma, adorei essas idéias, super inspiradoras.
Beijos.

Vall Mess  – (19 de abril de 2011 às 08:19)  

Parabéns! Amei o Blog! Já estou seguindo! Beijos e Sucessos!

Casadavi  – (19 de abril de 2011 às 09:08)  

nossa amei a da arvore genealógica , ótima ideia !!!!

Simone De Bruyn Kako  – (19 de abril de 2011 às 09:11)  

Oi Rafa! Adorei estas idéias, fiquei inspirada a fazer um!
Sucesso.

Julia Cristina Toloi Primo  – (19 de abril de 2011 às 09:22)  

Amei essas idéias Rafa, muito originais. inclusive vou começar a minha pelo vestidinho de batizado da minha filhota, depois vou me aventurar nessas lindas idéias de shadow box.
Parabéns querida. Bjus.

rebecker  – (19 de abril de 2011 às 10:22)  

Eu amei a ideia, nunca me passou pela cabeça fazer. Vou passar a lua de mel no chile, já é uma otima ideia fazer como este ultimo exemplo. Obrigada, beijos :)

Unknown  – (19 de abril de 2011 às 10:23)  

Que fofo,vou copiar!!!
Eu tinha vontade de comprar alianças maiores,novas,e fazer isso com as antigas,por numa moldura com a foto do casamento...
Copiarei!kkkkk
bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Daca  – (19 de abril de 2011 às 11:17)  

Todos maravilhosos. Lindos, lindos e lindos....amei!
Boa semana querida!
Bjs
Daca

lilisinha  – (19 de abril de 2011 às 11:43)  

Muito criativo e prático, evita de pegar poeira nas coisinhas que temos muito carinho. legal !!!!
Bjos Carinhosos!

Carol Ribeiro  – (19 de abril de 2011 às 14:14)  

Oi Rafa, visito sempppreeeee seu site e adorooo.
Não vou falar da mesa amarela, ta? Provavelmente todoo mundo que comenta a primeira vez fala dela rsrsrs

Eu fiz uma árvore genealógica para meus avós que completaram 50 anos de casados em Dezembro, ficou bemm legal.

Um grande beijo

Carolina Ribeiro

Alessandra  – (20 de abril de 2011 às 05:55)  

Adorei as sugestões,acho uma ótima forma de deixar exposta lembranças que ficariam no fundo da gaveta e ainda não enchem de pó.Já fiz um nesse estilo e gostei bastante.
Abraço

Fabi Alvim  – (20 de abril de 2011 às 11:06)  

Muito lindo!! Que vontade de largar tudo aqui no trabalho e ir fazer o meu!
Bacana para dar de presente, né?! Pegar coisas que lembrem a pessoa... foto e tal! Gostei!

Beijos
Fabiana
http://2-ao-quadrado.blogspot.com

SABRINA TRALDI  – (20 de abril de 2011 às 12:20)  

ADOREI esta ideia. Recentemente eu e meu marido fomos num show do U2 e guardei os ingressos e a bandana, tava procurando uma ideia do que fazer com eles! Vou pensar numa montagem com as fotos do show e acho que um quadrinho assim ficará legal demais!!!! Bjos

Tatá Miranda  – (12 de dezembro de 2011 às 05:52)  

Rafa, amei a sua idéia. Eu sempre guardo coisinhas das minhas viagens e acho que agora vou dar um espaço especial para elas graças ao seu post!!!

Beijinhos

Anônimo –   – (15 de janeiro de 2014 às 07:18)  

Aaain que lindo esse quadrinho!! acabei de voltar de viagem e tô morrendo de vontade de fazer um igual!!!

Bjks**

Visite meu bloguito!
Cor De Coração ♥

Prycila Patrício  – (15 de janeiro de 2014 às 09:03)  

Que coisa mais linda... adorei a ideia!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner