Antes e Depois - Cantinho cute

>> quarta-feira, 17 de março de 2010

Um cantinho sem graça:

Veja no vídeo os projetos que levaram o cantinho dessa cômoda ficar cute:


Espero que gostem das dicas!!!

Gente !! Tive que fechar a Promô hoje!! Se quiserem, podem conferir as respotas de todos!!! :)
Eu recomendo ,viu? Tá muitoooo bom !!! hahahahaha
Bitocas,
Rafa! ☼

Milena  – (18 de março de 2010 às 03:38)  

Rafa,nossa amei essa ideia!!!E o video é muito bom de se ver,parabéns!!Algumas vezes assisto a videos chatos de acompanhar,apesar do conteúdo me interessar,mas o seu,junta o útil ao agradável.
Bj

Ana Paula Almeida  – (18 de março de 2010 às 04:06)  

Barbie...tu não existe né! Ficou bossa mesmo seu cantinho! E lindo as aplicações dos adesivos! Concordo contigo sobre o adesivo interagir com o espaço! Fica muito mais bonito e harmônico! Como sempre criativa! bjos

Amanda Paula  – (18 de março de 2010 às 04:38)  

Eu concordo com a Milena, tem alguns PAP que são muito cansativos de se ver, mas você é super dinâmica. Aliás, o que eu mais gostei foi a parte de SEM GASTAR MUITO rsrs... Ficou uma graça, parabéns!!

Bjs

Angela Ventura  – (18 de março de 2010 às 05:10)  

Menina!! Não tem pra ninguém! Eu que acompanhei o começo do Casa Montada lá no Orkut na comunidade do Edson, tô besta com o seu crescimento e tanto talento! Ainda vai brilhar muito!!! super mega beijo!

Patricia Merella  – (18 de março de 2010 às 05:39)  

Rafa,lindo,perfeito,deu up ao teu cantinho,melhor de tudo tua cara..geminiana como eu e super ecletica,cada dia tua casa reflete mas tua personalidade,otimas dicas com baixo custo,bjkas

Fernanda  – (18 de março de 2010 às 05:40)  

Muito legal o que vc fez no cantinho e o vídeo é excelente em todos os aspectos!

super bj!

Vanessa de Oliveira  – (18 de março de 2010 às 06:09)  

Olá
Guria, adorei o seu blog, já te adicionei na minha lista...adoro dar uma mexidinha na minha casa de vez em quando...rsrs
Venha me visitar também, no blog croche e muito mais.
Até mais...
Abraços da vanessa

Katia Bonfadini  – (18 de março de 2010 às 06:29)  

Que fofo, Rafa!!!! Nossa, que transformação criativa e original! Amei tudo, você é perfeita!!!! Bjs!

Anônimo –   – (18 de março de 2010 às 06:41)  

Viu? o Alexandre aí em cima concorda comigo...vou falar com o Boninho! rsrs...

Amiga, você fez algum curso de decoração?

Adorei o adesivo e o quadro, confesso que o cabide eu não penduraria não...rsrs...mas realmente é outro cantinho!

Um beijão na loira-linda-apresentadora-de-tv!!!

Nanci M.dos Santos  – (18 de março de 2010 às 06:51)  

Adorei Rafa!!!!quando se tem talento e criativade como voce parace que tudo fica mais fácil, mas o melhor é que voce divide as suas idéias sem a menor preocupação de ser copiada e ainda dá o passo a passo! Parabéns!!! e Parabéns tb pelo figurino...estou adorando!!!bjs

Casa com Pimenta  – (18 de março de 2010 às 06:59)  

Oi Rafa!!! Seus vídeos são demais!!!! Me dá uma ajudinha uma loja onde comprou uns quadrinhos Vintage, tem site???? Obrigada!!! vjs

Dani Burman  – (18 de março de 2010 às 07:15)  

Loiruda...que cute cute seu cantinho, muita criatividade mesmo.
Agora me fala, aonde comprou esse adesivo lindoooo?? Xonei...
Bjos e sucesso para vc

Pat  – (18 de março de 2010 às 07:21)  

Oi Rafaela,

Adorei as idéias.
Tenho acompanhado seu blog há um tempinho, desde que comecei a reforma do meu apê, e já achei várias dicas legais.
Parabéns pelo bom gosto e pela simpatia.

Art Em Casa da Dê  – (18 de março de 2010 às 07:43)  

Oi Rafa..amei sua decoração...eu adoro cantinhos ...beijos e parabéns...

Ivonete  – (18 de março de 2010 às 08:00)  

Olá Rafa!
Amei o cantinho, como sempre suas dicas são maravilhosas.
Beijocas!!!

Luciana Casado  – (18 de março de 2010 às 08:15)  

Rafa, amei o vídeo e as ideias que tu colocou em prática!! Parabéns pq o teu cantinho sem graça ficou super charmoso agora! ;)
Bjus, Lu

Anônimo –   – (18 de março de 2010 às 09:55)  

Ficou lindo o cantinho, adorei a idéia dos cabides!!! Parabéns

Lilian Carvalho  – (18 de março de 2010 às 10:02)  

Rafa vc é expert....ficou lindo...super gracioso!! bju

Unknown  – (18 de março de 2010 às 10:22)  

Passada aqui Rafa!!!!
Quero providenciar um cantinho delicia desse URGENTE!!! :D
Lindo, lindo!
Bjocas,
Carol

Ana Carla Benet  – (18 de março de 2010 às 11:22)  

Amei o adesivo de gaiola e o quadrinho ... quer dizer, adorei tudo ! kkkk

Tô falando q qq dia vc está vendendo vídeos e ficando mais famosa q já é !!!

Bjo

Unknown  – (18 de março de 2010 às 12:44)  

Ei flor, amo suas dicas, estou louca para fazer lá em casa, eu queria sua ajuda para decorar minha sala, já vii que vc dá ideias as pessoas né? como faço?


bjuxx

Olivia Claudia  – (18 de março de 2010 às 13:35)  

Que fofo que ficou!!! E a flor??? Um mimo perfeito!!!
Amei tudo!
bjs
Olivia

Janice  – (18 de março de 2010 às 14:14)  

Amei o cantinho e esse adesivo é muito lindo!!!
Beijo:)

Katia Bonfadini  – (19 de março de 2010 às 06:30)  

Oi, Rafa!!!! Só posso publicar uma foto de cada seguidor, mas se você confiar no meu "feeling", pode mandar mais de uma que eu escolho a que acho que tem mais chances de ganhar!!!! Beijão e boa sorte!!!! Tô esperando sua foto, hein????

Caroline Monteiro  – (19 de março de 2010 às 07:21)  

Nossa. affff sonhando agora! Muito legal seu blog! Bjinhos

Ana Carla Benet  – (19 de março de 2010 às 12:53)  

Oi bonita, tô falando de vc e do "Casa Montada" lá no blog ! rsrsrsr

Bju
:o)

Maura Fischer  – (19 de março de 2010 às 15:58)  

oi Rafa!
Que bom receber sua visita!
Andei totalmente fora da blogosfera e meio desistimulada a continuar com o "coisas", mas tô tentado retomar!
Um abraço,
Maura

Re Batista  – (19 de março de 2010 às 21:03)  

Rafa!
Eu queria tanto ver... o vídeo não carregou por nada aqui. Vou tentar depois de novo.
Olha, com certeza voc~e consegue fazer a flor, e eu quero ver!
Faz sim! Do jeito que você é criativa e esperta, num intante vai fazer e ainda vai inventar mais coisas... Tô esperando, hein!

Um super beijo e ótimo fim de semana!

Re.

Sandra Lima  – (20 de março de 2010 às 11:13)  

Rafaela, estou encantada com seu novo cantinho! Já me vi forrando cabides e recortando contact!
Tem nova promoção no blog. Passa lá e participa!
Beijos

Andressa  – (21 de março de 2010 às 11:26)  

Como vc é simpatica Rafa!!!! Amei a transformação e a sua cozinha é uma belezinha viu! Não tenho vergonha dela não!!!

Bjus!

www.entrefotosebeijos.blogspot.com

Anônimo –   – (22 de março de 2010 às 08:30)  

Ai Rafa ficou muito lindo esse cantinho ..acho q vou fazer algo parecido no meu quarto..e essa ideia do contact é maravilhosa, mas aqui no brasil ja rodei um monte atras de contact, e so acho ou liso ou com motivos infantis..bjosss
Tammy

Anônimo –   – (22 de março de 2010 às 08:32)  

Ai rafa amei esse cantinho , tive ate algumas ideias pro meu quiarto que esta totalmente sem graça ainda... e sobre o contact ja rodei muito , pq aqui no Brasil so acho ou liso ou com motivo infantil...Bjosss Tammy

Dri  – (22 de março de 2010 às 23:21)  

Ficou gracioso mesmo, amiga! Que nem a dona do blog! Owwwwn! rs Rafa, me manda o outro email pq acho que pelo do casa vc não tá recebendo mesmo e preciso de uma consultoria. rs Bjs

Angela  – (23 de março de 2010 às 10:06)  

Ficou lindo e delicado. Adorei

bjos mil Rafa

Uska Hope  – (23 de março de 2010 às 12:10)  

Querida!!! Você foi muito feliz na montagem do seu vídeo, achei muito legal a edição, sem falar no ambiente decorado, ficou muito fofo!! Parabéns!

GYSA  – (25 de março de 2010 às 06:09)  

RAfa,Adoro seu blog, vc é uma artista mesmo, criativa e com vontade de fazer essas mudanças..(eu tenho vontade) rsrs mas não acho tempo para fazer tudo que quero..rsrs. Mas me delicio com seus videos..e fico aqui sonhando com minhas mudanças. rsrs Abraços continue assim..maravilhosa nesses videos..

Nona Maria Presentes Temáticos  – (27 de julho de 2010 às 04:46)  

Oi Rafa...
Conheci hoje seu blog, fiquei encantada e com super vontade de começar agora as mudanças aqui em casa!!!!
Bjssss
Andréa Angeli

Biaga  – (18 de março de 2011 às 11:55)  

Olá Rafaela! Amei o teu blog, amo tudo que é relacionado com decoração e artesanato. Também tenho um blog mas ainda estou aprendendo a mexer, estou com muitas ideias de mimos pra casa, faça uma visitinha qdo quiser. Um bju.

DE TUDO UM POUCO  – (26 de junho de 2013 às 08:16)  

Adorei e a ideia dos cabides com as borboletas ficou linda...e vendo vc aplicando o adesivo parece facil.
Ficou lindo

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner