Vencedora /Boletim da cirurgia

>> terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Gentem !!! Que Sucesso esse nosso concurso heim??? A-d-o-r-e-i !!!!
Claro,que tenho que agradecer as participantes que fizeram suas campanhas!! A lôra aqui ficou muito feliz!!!
E a vencedora éééé....A Gata Garota Pin-up:

 Ly Mello !!!!

Palmas pra ela,minha gente!!! Clap-clap-clap !!!

O ranking ficou assim óh:
Ly 94
Fabi 36
Sther 32
Patricia 6
Claudia 2
Elizangela 0

Tenho uma surpresinha : Também presentearei a Gata Garota Fabi pelo seu segundo lugar!!! êêê !!!

O sorteio será em breve,ok moçada?


Beijossssss
Rafa ☼

ps:a cirurgia foi um sucesso e estou me recuperando! Ah! Não foi nada sério,tá?Na verdade,a cirurgia foi estética (rsrs)...digamos que comecei 2010 com o peito cheio de esperança (leia-se silicone!hihihi).
Amamentei 2 meninos,né?Eu merecia,não merecia?

12 horas depois da cirurgia,cara "pouco feliz" ,né??rsrs
Dica da Rafa : amamente muitooo seu(s)  filhote(s),curta muito esse momento unico e depois se precisar?Turbine messsssmoooo !!! :)

Angela Ventura  – (12 de janeiro de 2010 às 06:55)  

Legal, Rafa!
Parabéns às vencedoras! PArabéns pelo novo "visual"...merecido sim, sem dúvida!

Super beijo!!!

Priscila Oliveira  – (12 de janeiro de 2010 às 07:01)  

Olá Rafa, entrando em 2010 "turbinada",rsrsrs...
Tá linda, tenha uma ótima recuperação!!!!!
Bjs...

Luciana Casado  – (12 de janeiro de 2010 às 07:04)  

Parabéns as vencedoras!!! :D
E parabéns para ti entrando 2010 suuuper turbinada!! Uhuuu!!!
Bjus, Lu

Unknown  – (12 de janeiro de 2010 às 07:08)  

Ô se merecia amiga...rsrsrs...tah linda!

Parabéns LY e fabi, vcs merecem lindonas!!!!!


Beijinhos!

Unknown  – (12 de janeiro de 2010 às 07:13)  

Oi Rafa,
parabéns a vencedora! E que legal que vc tenha feito algo por ti, ainda não tive filhos, depois vou pensar nessa sua dica, heheheheee...
Beijos!!!

Fernanda Moura  – (12 de janeiro de 2010 às 07:18)  

Rafa que peitões lindosss..
Axo que todas merecemos ser cada dia mais lindass..
Uma ótima recuperação pra vc!
Ly super parabens pra vc!!

bejo grande meninas

Unknown  – (12 de janeiro de 2010 às 08:03)  

PARABÉNS AMIGA !! VC ESTAVA ÓTIMA ASSIM ENTÃO FICOU MELHOR NÉ QUE BOM QUE VC ESTEJE BEM TORÇO POR VC AMIGA ANO QUE VEM SOU EUUU BJS TE AMO

Juju  – (12 de janeiro de 2010 às 08:12)  

parabéns à Ly, merecido prêmio!

então vai ficar recheadinha?...rs... legal!

boa recuperação, quero ver o resultado!

beijinho
Juju

Ana Paula Almeida  – (12 de janeiro de 2010 às 08:14)  

Essa Barbie agora toda turbinada! Que bom que você está e linda como sempre! Volte logo viu! bjos

Ly Mello  – (12 de janeiro de 2010 às 08:23)  

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee, eu devo os votos às minhas amigas que fizeram uma campanha ferrenha!
Obrigadaaaaaaaaaaaaaa minhas flores, por todos os votos!

E a Rafa, que é uma mulher de peito (leia-se loirona, gostosa, e peituda), obrigada amiga por tudo!

Beijocas!

Tania Forti  – (12 de janeiro de 2010 às 09:21)  

Oi,Rafa, parabéns pelo novo visual, tá linda!Eu já fiz algo parecido tbém,mas sofri mto com a dor, acho que sou meio pata, mesmo. Espero que não esteja doendo muito.
Ah!Já passou lá em casa? Quando for, deixe um recadinho, vou ficar muito feliz, pois faz tempo que sou sua fã www.xodepress.blogspot.com
Bjos

Fabiele  – (12 de janeiro de 2010 às 09:38)  

Aeeeeeee, adorei, a brincadeira, parabéns a todas nós mesmo, hehehe,
E Rafa ficou linda com esses peitões, em....
Quanto ao premio ao 2º lugar, não se preocupe, só se estava no (script) sei lá se é assim que escreve, hehehe
E obrigada a todos que votaram em mim...
Beijos...e até o proximo, ai quero participar com meu quarto que pretendo mudar logo, logo..

Ana Carla Benet  – (12 de janeiro de 2010 às 10:14)  

Se merece? Claro que merece ... se isso te faz feliz, vai com tudooooo !!! rsrsrs

Tá linda. Bjo

Eliene Vila Nova  – (12 de janeiro de 2010 às 11:17)  

oh amiga
agora super turbo,rsrs
fico feliz em saber que estás bem e muito bemmmmmmmmmm.
adorei.
parabéns as vencedoras.
parabéns pela promoção
foi maravilhosa
depois eu volto para saber como estás.
beijos

Tauana  – (12 de janeiro de 2010 às 11:30)  

Feliz e turbinada né Rafa... adoro!! Depois que eu tiver meus pimpolhos e amamentar muiitoo, tb quero uns novinhos pra mim rs.
Bjokas e parabéns as vencedoras!!

Tamy  – (12 de janeiro de 2010 às 11:51)  

ai manina, eu uso tamanho 46 de sutien!!!!! Tudo q eu queria na minha vida era um peito pequeno... depois que tiver filhos vou cuidar dessa parte...


beijos e boa recuperação!!!!!

Dri  – (12 de janeiro de 2010 às 13:02)  

E aí foi sopinha no mel como eu te disse?rs Pensei nocê no dia, minhas vibes chegaram aí? Tava com uma cara ótima pós surgery amiga! Vai desinchar um pouquinho mas os peitones ficaram show! Vai começar 2010 linda, loira e turbinada! Bjs

Nanci M.dos Santos  – (12 de janeiro de 2010 às 13:30)  

hehe...agora ninguém segura heim!!!já tô imaginando como serão seus vídeos daqui pra frente...vários decotes ousados,toda sexy, tipo "mulher melão"! Só me falta vc começar a dançar um funk e ainda chamar seus periquitos de "ajudantes de palco"...ahahah....
Agora falando sério...gostei de ver, vai ficar show mesmo!!!bjs e uma ótima recuperação...e não levante os bracinhos nem pra dar tchau!!

Ana B  – (12 de janeiro de 2010 às 16:33)  

Rafa, nada como dar um up na dianteira, né? Pela foto já deu pra ver os resultados...muito bons. Agora, com o charme da brasileira e o peitoral das americanas ninguém segura nossa barbie... bj

Sabrina Marques  – (13 de janeiro de 2010 às 01:37)  

Uauuuuuuuuuuuuuu que maximoooo parabens !!!
Meu sonho de consumo, quem sabe um dia eu tambem ponho um pouquinho !!!!
E parabens pras meninas !!!

Michelle Sales  – (13 de janeiro de 2010 às 04:38)  

Oiiii Rafita parabéns pelos peitões, e seja mto + feliz com eles....rsrrs

Se já fazia sucesso antes imagina agora na versão turbinada.....

Bjos grandes.

Rossy Dias  – (13 de janeiro de 2010 às 06:22)  

Parabéns as ganhadoras..parabéns para vc loura que alem de loura agora e uma mulher de peito, eta poderosa..melhoras e tudo de bomneste ano que se inicia.
bjos

leticiafumis  – (13 de janeiro de 2010 às 11:52)  

Ei Rafa!

Então agora virou Barbie!!!

Bjux lindona!!

Nana  – (14 de janeiro de 2010 às 14:38)  

Rafa que bom que ficou tudo bem hahaha concordo com vc e já falei para marido, depois de nascer, tu terá que fazer poupança para deixar os peitos sonho de consumo seu hahahaha
bjsss

Cibele Leite  – (14 de janeiro de 2010 às 14:42)  

Rafa que bom, fico feliz que esteja bem...
Amiga qdo puder de uma passadinha no meu blog, para ver no que consegui me ajudar, a bonitona da Nana me disse corre lá que a Rafa te ajuda.

beijos

Cibele Leite  – (14 de janeiro de 2010 às 17:15)  

Rafa acabei de enviar um e-mail e desde já obrigada mesmo...

beijo

Isabela Kastrup  – (15 de janeiro de 2010 às 05:38)  

Rafinha lindonaaa, que dizer que já está começando o nao loiraa, poderosa e turbinadíssima? kkkkkk! Sou louca para colocra tb! Mas vou fazer como vc, ter um filho, amamentar bastante e depois dar uma turbinada, rs! Ah, parabéns pelo sucesso da promo, arrasou!
Beijos mil,
Isa

Tauana  – (15 de janeiro de 2010 às 07:44)  

Ah Rafa por falar em ajuda (amiga Cibele), rs, não pense vc que esqueci que preciso muito de um help lá no banheirinho, no cantinho que parece que foi metralhado de tantos furos kkk. Assim que estiver tudo ok aí no pós cirúrgico corre pra mim tá?! rs. Mas eu te empresto pra Ci tb, eu prometo!!
Abusada essa menina kkkk.
Bjokas!!! Adorooo!!!

Tita Carré  – (17 de janeiro de 2010 às 14:37)  

Oi adorei tuas dicas, visite meu blog tb http://agulhaetricot.blogspot.com e http://agulhaetricot.com , beijokas.

ANA CARLA MACHADO  – (16 de agosto de 2010 às 17:57)  

Ah quem me dera! Tbm quero turbinar, sinto uma falta dos meus, mas depois de 2 filhos, eles sumiram deixei de usar sutian m e agora só p....Ficou muiito bom, e é verdade que depois de 5 anos tem que trocar?
bjkas

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner