Brinquedo para adulto!

>> sexta-feira, 12 de março de 2010

Olá meninada!!
Achei que ontem fosse morrer!Sério,sem drama...tive uma reação braba a Tylenol e fui parar no hospital!
Mas...como Deus é maior e a Vida é Bela estou aqui!Firme e Forte!♥

Pensando no que escrever hoje...sim,sim sou toda "inspiração" neste bloguito,não tenho programação (um erro!rs) posto de acordo com que as coisas vão aparecendo na minha cachola!Ai,ai..às vezes fico doida com um monte de idéias e às vezes também com a falta delas! Rá!

Mas heim?Voltando o assunto...depois de voltar das cinzas (Rafaela Cristina vibe dramalhão mexicano querendo aflorar dentro de mim again),resolvi postar algo gaiato na decoração daqui de casa!
Apaixonada por personagens de desenho animado (um dia mostro minha coleção de t-shirts de cartoons),fiz uma loucura:

Comprei uma peça de colecionador do...Goofy conhecido aí como Pateta!!! :)

Pois é,não foi barata não mas só quem gosta pode entender...rs
A peça é esculpida em porcelana e faz parte da "Disney Classic Collection"
Claro que foi parar bem no alto da estante,né?Não periquitos,esse brinquedo é da mommy!!

Ah!Minto,eu me programo sim!rsrs
Em junho terá vídeo da Disney aqui no Casa Montada!! êêê!!
Mostrarei tudo de décor que existe lá!E já vou avisando que tem muitaaa coisa legal!! :)
Bitocas,
Rafa ☼

Unknown  – (12 de março de 2010 às 08:59)  

Oi Rafa,
que fofo esse pateta (Goofy), muito engraçadinho.
Beijos!!!

Tania Forti  – (12 de março de 2010 às 09:02)  

OI, lora! Sabe que na infância eu era louca pelo pateta? Essa sua peça é uma graça, se gosta, tem que ter, oras bolas!
bjos

Unknown  – (12 de março de 2010 às 09:21)  

Que lindo, loira!!!
Ele tá "escapando"... Huahauhauhuaha
Uma graça.
E agora vc conseguiu deixar a muguegada na expectativa pra ver o que vem por aí!!! :D
Bjocas,
Carol

Ana Carla Benet  – (12 de março de 2010 às 09:28)  

Foférrimoooo ...

Eu tenho um Pernalonga de estimação (tinha, qdo minha filha nasceu ... fez de mordedor)! rs

Bjo

Larissa Lieders  – (12 de março de 2010 às 10:03)  

Cada doido com as suas manias, né Rafa?
Eu não tenho coragem de comprar um negócio desses porque conheço a ferinha que eu tenho em casa!! Não ia sossegar até pegar...
Quero ver o video da Disney!!!
Bj

Fernanda Fernandes  – (12 de março de 2010 às 10:04)  

Oi Rafa,que bom que esta inteira de novo...estes remedios est~]ao danados...meu sobrinho teve reação a plasil...foi horrível ficando sem ar e com formigamento na língua...hospital é claro!!!
Que legal...o pateta !!! UM LUXO!
beijos

Nanci M.dos Santos  – (12 de março de 2010 às 10:23)  

Ai esse Pateta é o melhor!!!muito fofo!!!Agora, veja como são as coisas, a namorada do meu filho não pode tomar nenhum tipo de analgésico que é reação na certa! Ela só pode tomar o Tylenol!! cada um é cada um mesmo!!bjs e estaremos aguardando suas aventuras na Disney!bjs

Cibele Leite  – (12 de março de 2010 às 10:54)  

Ai Rafa marvada, só para a gente morrer aqui!

lindooo adoreii e agora o video ´já estou roendo as unhas.

Um lindo final de semana

Katia Bonfadini  – (12 de março de 2010 às 11:36)  

Rafa, adorei seu novo mimo!!!! Adoro misturar peças de diferentes estilos, épocas, cores etc! Acho que a minha sala é mais séria, sisuda, mas no meu pequeno escritório, ouso mais e tenho uma coleção de latinhas com ilustrações lindas, lúdicas e fofas! Acho que elas trazem à tona o meu lado infantil. Se tiver curiosidade, eu as mostro nesse post aqui: http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2010/02/mais-algumas-latinhas-pra-minha-colecao.html

Beijos e um ótimo final de semana!!! Que bom que foi só um susto o caso do Tylenol, ufa!!!!!

Anônimo –   – (12 de março de 2010 às 11:59)  

Muito legal o pateta...mas não pagaria caro por ele não...rsrrs...você se programa meeeeesmo, já sabe até o que vai postar em junho...eu nem sei o que postar amanhã....rsrsrs...

Mas que doideira, hein, amiga?! parar no hospital por causa de tylenol é muito estranho...

Te cuida, loira-linda!

Carol  – (12 de março de 2010 às 13:55)  

Rafa, sou mega apaixonada por alguns dos personagens Disney (Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta) e achei tão fofa essa sua nova aquisição. É um lindo presente de gente grande rsrs.
Ah! Uma pena, nem sempre consigo assistir seus vídeos, não sei o que acontece.
Beijos

Lili  – (12 de março de 2010 às 14:35)  

Oi Rafa adorei o brinquedinho... merecemos uns presentinhos sim, menina; mesmo aqueles mais caros! Achei lindoooooo
Olha, não é só vc que é sem programação e as vezes sem idéias... tem dias que tenho vontade de falar de mil coisas, outros já nem quero falar... é bem normal.
estou louca pra mnadar uma foto pra vc montar minha sala... adoro suas casas montadas.
Beijos e bom fim de semana.
Lili

Margarete Benitez  – (12 de março de 2010 às 16:14)  

Oi Rafa, fiquei feliz em saber que vc está bem e que foi só um susto.
Se cuide, bjs.

MANUPINK  – (12 de março de 2010 às 17:08)  

OI RAFA PARABÉNS PELA AQUISIÇÃO! TB GOSTEI DO PATETA, SEMPRE ADMIREI ELE!!!O BOM HUMOR É TUDO NÉ?BJOKAS!

Patricia Merella  – (13 de março de 2010 às 01:34)  

Rafa,nossa ainda bem q tudo passou e vc esta em forma,linda e loira p nos fazer felizes.
O pateta,o máximo..amei e deu Up na tua prateleira..bjkas

 – (13 de março de 2010 às 06:58)  

Oi Rafa, que bom que vc está bem, mas imagino que deva ter sido um suto e tanto...
E que coisa linda este Pateta, um charme!!!
Bjooo1

Fernanda Moura  – (13 de março de 2010 às 08:08)  

Rafa ótimo investimento..
amoo todos e o pateta é demais, nos aqui assistimos a casa do Mickey, e sonhamos com a disney..rsrs
vou esperar pelo video..

um super beijoooooo lora linda

Dri  – (13 de março de 2010 às 08:19)  

Adorei! Ficou ótemo na estante! Ah! Ganhou presente da Carol né sua sortuda! rs Parabéns! E ó se cuida hein mulher! Menina, eu tava vendo uma loja aí com uns cortadores para scrapbook pra usar nos tecidos dos potinhos de brigadeiro...só na gringolândia mesmo! rs Bjs

Ypsilon Yvone  – (13 de março de 2010 às 20:11)  

Parabéns pela aquisição. Tem coisa que não tem jeito e quando a gente gosta tem que adquirir mesmo.
Eu gosto de brinquedos n decoração e esse Pateta é um luxo!
gostei!
bjk

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner