Antes e Depois com Fotos

>> segunda-feira, 22 de março de 2010

Post do Cantinho Cute  com fotos à pedidos!!
Recebi alguns e-mails de leitores que não podem assistir vídeos dos computadores que tem acesso e achei justo registrar o Antes e Depois em fotos também! :)

Gostaria de agradecer muitooo a todos pelos acessos ao vídeo que em 4 dias chegou a marca de 1.060 views!!! Estou muitoooo FELIZ!!!
O material usado:Adesivo de parede,cabides dá vovó que foram parar na parede e quadrinho de papel de presente:
Bitocas!!!
Rafa !☼

Mudando de assunto...
Parabééns Nana  queridíssima !!!! Muitas felicidades e muitaaaa saúde!!! ♥♥♥
Mil beijos moça bunita! :)

EVA CAROLINE |  – (22 de março de 2010 às 18:10)  

Você é a mulher!!!! ficou tãaaaaaaaaaao lindo!!!
adoro adesivos também, ce fvaz uma casa montada pra mim?

Unknown  – (22 de março de 2010 às 18:14)  

Adorei o cantinho cute, lindo! Adorei tb sua cozinha, uma graça!

Qualquer dia desses posso te mandar umas fotos de um corredor aqui de casa que eu queria dar uma bela arrumada e não consigo me inspirar com nada... então pensei em vc... pode?

Beijoca =]

Carol  – (22 de março de 2010 às 18:31)  

Rafa, muito boas as fotos! Se puder colocar fotos sempre acho ótimo, pois adoro seu blog!
Beijos

Re Batista  – (22 de março de 2010 às 20:51)  

Ah!
Valeu meeeesmo pelas fotos!
Amei o cantinho lindona!
Ficou muito cute mesmo, mas os cabides, hein? Que charme! Gostei demais!

BjOs da Re.

Katia Bonfadini  – (23 de março de 2010 às 03:52)  

Ficou lindo, Rafa!!!! Você tem muito bom gosto, menina!!!! Tudo o que você toca se trasnforma em algo charmoso! Parabéns!!!!

Unknown  – (23 de março de 2010 às 05:14)  

tudo lindo flôr...
me ajuda com a decoração lá de casa.]


bjuxx

Luciana Espejo  – (23 de março de 2010 às 05:54)  

Rafa, td lindo e criativo como sempre! Adorei os cabides!
;-)
beijos

Priscila Oliveira  – (23 de março de 2010 às 09:21)  

Ficou lindo esse cantinho, adorei os cabides na parede, ótima ideia!
Bjs querida...

Anônimo –   – (23 de março de 2010 às 11:48)  

Olá, adorei seu blog!! Onde você compra papel contact estampado?

Bjo

Ana

Fernanda Fernandes  – (23 de março de 2010 às 14:02)  

Gostei muito dos adesivos muito lindos!!

um beijão!

Helô Righetto  – (23 de março de 2010 às 14:05)  

muito sucesso rafa!!! vc merece!!!! bjoca

Taty  – (23 de março de 2010 às 15:29)  

hummm amei seu blog, vou vir sempre aqui. Parabéns!
Beijoss

Tania Forti  – (23 de março de 2010 às 16:43)  

Rafa, não tinha visto o vídeo ainda, garota!
Você é muito criativa! Que bom-gosto incrível! Sabe que eu ainda não usei adesivo em casa porque não encontrava um jeito legal de usar. Mas você me ensinou uma lição: usar adesivos interagindo com outros elementos. Essa loura sabe tudo!
bjo

Unknown  – (1 de junho de 2010 às 07:28)  

adorei tudo! Está demais! bjs
jan

Anônimo –   – (29 de junho de 2010 às 15:31)  

CURTI MUITO SEU ESTILO. ESTOU QUERENDO COBRIR UM GAVETEIRO COM PAPEL CONTACT ESTAMPADO, MAS ESTOU TENDO DIFICULDADE PARA ENCONTRA-LO. PODE ME INDICAR O LOCAL EM QUE COMPROU?

OBRIGADA

Anônimo –   – (6 de dezembro de 2010 às 04:45)  

Olá Flor, adoro as coisas q vc faz são lindas!
tenho uma dúvida, gostaria de saber se dá para reformar móveis de escritorio daqueles simples antigos com papel contact.
Bjksss fica com Deus ! Aguardo sua resposta
Meu Email é Aline00723@hotmail.com

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner