Sorteio : Ponto de Vista Feminino

>> sábado, 27 de fevereiro de 2010

Construímos nossas casas, levantamos paredes, tijolo por tijolo para ter abrigo e segurança. Mas queremos de nossas casas, muito mais que isso. Queremos que elas reflitam nossa personalidade, nosso gosto e estilo de vida. Todo mundo tem uma história para contar. E em algum lugar, tem uma imagem perfeita para ilustrar essa história.Não é mesmo?

O site Foto na Parede chega para tornar mais fácil esta busca:uma galeria virtual que reúne fotógrafos e ilustradores de diferentes estilos, que contam diversas histórias através de suas imagens.

E para comemorar o Dia Internacional da Mulher o Foto na Parede selecionou alguns blogs-todos escritos por mulheres- para sortear uma imagem num ponto de vista feminino.

A imagem escolhida para o Casa Montada tem a cara do blog: 
'Oz' de Simone Belintani imagem impressa em papel fotográfico fosco no tamanho 20x30 cm

Quem não se lembra da pesonagem Dorothy ,do Mágico de Oz,batendo os sapatinhos vermelhos e repetindo com toda força a expressão: "Não há lugar como nosso lar" ?


E a trilha sonora,que inclusive nao titubiei ao escolher para o video da minha casa, "Somewhere Over the Rainbown"? Tudo de lindo,ne?

Aposto que já está doidinha pra saber como participar!
Seguinte:
-Deixe seu nome e e-mail no comentário abaixo respondendo a seguinte pergunta:
“O que você mais aprecia no olhar feminino?”
-Precisa ter end. de entrega no Brasil.

Cruze os dedinhos e espere o resultado no Dia Internacional da Mulher,o proximo dia 08 !
Bitocas,
Rafa
ps:ganhei essa imagem tambem!Assim que chegar,mostrarei o lugar especial que separei para coloca-la ...hihihi

Dricca Kastrup  – (27 de fevereiro de 2010 às 12:27)  

Oba ! Sou a primeira !!! Claro que eu quero, né, Rafa ?

Adriana Kastrup
adrianakastrup@gmail.com

bjobjo

Anônimo –   – (27 de fevereiro de 2010 às 12:37)  

Camila Alves Bovi
camilabovi@terra.com.br

“O que você mais aprecia no olhar feminino?”
A forma como ele é capaz, hora de mostrar a alma da mulher, hora esconder os sentimentos mais profundos.

Anônimo –   – (27 de fevereiro de 2010 às 12:41)  

Também querooooooooo

O olhar feminino é como um esmpelho... reflete a alma


Terezinha Moura
tekmoura@hotmail.com

Célia Regina  – (27 de fevereiro de 2010 às 12:52)  

O que eu mais aprecio no olhar feminino é a mistura de força (na intensidade das coisas) e delicadeza (no formato das coisas, na beleza), ao mesmo tempo.

Celia Regina Siqueira
celsiq@ig.com.br
Sao Paulo - SP

Ana Carla Benet  – (27 de fevereiro de 2010 às 13:32)  

O que mais adimiro no olhar feminino?

A verdade sempre acompanhada de compaixão e muito bom gosto !!!!

Queroooooo muito esse quadro pra minha casinha nova ! rs

Bjo

Tania Forti  – (27 de fevereiro de 2010 às 13:58)  

O que mais aprecio é a capacidade que toda mulher tem de encontrar a beleza dos detalhes.

Tania Forti
taniarforti@gmail.com

Anônimo –   – (27 de fevereiro de 2010 às 14:06)  

o olhar feminino acolhe, tem doçura, tem compaixao. quando olho para uma mulher, aprecio em seu olhar a mae, a amiga, a irmã, a filha.


beijo

joceli
joceliribas@hotmail.com

Carol  – (27 de fevereiro de 2010 às 15:26)  

O olhar feminino consegue exprimir sentimentos e ao mesmo tempo escondê-los e isso é o mais surpreendente.

Caroline M. Mendes
carolzinha_mmendes@hotmail.com
Uberlândia - MG

Margarete Benitez  – (27 de fevereiro de 2010 às 18:30)  

Nossa esse poster é lindo, já tenho um lugar especialmente reservado para ele.

"NUM SIMPLES PISCAR DE OLHOS A MULHER TEM A CAPACIDADE DE ABRIR AS PORTAS DA ALMA MASCULINA".

Margarete Marques
megmarquesb@yahoo.com.br
Curitiba - PR

Estefania Adams –   – (27 de fevereiro de 2010 às 20:16)  

O poder, é óbvio, de ter o atrevimento entre a ingenuidade e a sedução total!! O poder da força de ganhar - ou perder - qualquer um. Simplesmente o olhar...o olhar de uma mulher.
Estefânia Adams - Santa Maria - RS
stefniaadams@yahoo.com.br

Déa Café  – (27 de fevereiro de 2010 às 22:03)  

nooooossa! escutei essa música agora a pouco!! tudo de bom! o poster tbém tá lindo!

“O que você mais aprecia no olhar feminino?”
aprecio o amor e entrega qdo olha para um filho! mãe que é mãe ama incondicionalmente! e com uma doação total! isso tem me chamado muito a atenção ultimamente...! beijos!!
Andréa Pruner de Oliveira
deacafe@yahoo.com.br

Miriam –   – (28 de fevereiro de 2010 às 02:24)  

O que mais aprecio em nosso olhar é a capacidade de dizer tudo sem precisar falar nada.
Miriam Salete Schön dos Santos
miriamschon@ibest.com.br

Ana Paula Almeida  – (28 de fevereiro de 2010 às 03:33)  

Barbie...parabéns pela promoção!Boa sorte para as meninas!

Roberta Mello  – (28 de fevereiro de 2010 às 03:55)  

Roberta Mello
eissoeglamour@gmail.com
Goiania-GO

O que mais aprecio no olhar feminino?
É a forma como conseguimos ver o belo, o certo, o importante, o delicado, o desejado de uma maneira muito peculiar!!

beijos

Aqui na Cozinha - Patty Martins  – (28 de fevereiro de 2010 às 04:29)  

O que você mais aprecia no olhar feminino?”
A profundidade. Dá até para enxergar a alma.
Beijos
Patty Martins

contato@aquinacozinha.com

KEKA  – (28 de fevereiro de 2010 às 05:04)  

Rafa, querida, lógico que tô dentro!!!

Sabe que aquela frase ouvi em um desenho que meu pequeno assiste todo dia?! Anotei na hora! Chorona que sou, achei que tinha tudo a ver comigo.

Então, vamos lá!

Pois o que eu aprecio no olhar feminino é justamente isso, essa força!

Meu nome é Raquel e meu e-mail é
cdemeninas@gmail.com

beijão

Andrea Guim  – (28 de fevereiro de 2010 às 07:18)  

Oi, Rafa!
Uebaaaaa!!! Lindimais!!! Gosto deveras deste tipo de trabalho e da psicodelica história do Mágico de Oz!!
Além de toda a intuição, sabedoria e força, o que acho mais belo em nós mulheres é que a gente guarda o encantamento da infância pra sempre! Então, o que eu gosto no olhar feminino é o ENCANTAMENTO!
andreaguim3@yahoo.com.br
RJ - RJ
Andrea Guim

Ypsilon Yvone  – (28 de fevereiro de 2010 às 08:00)  

Ops
Tô dentro.
yvonepereira@uol.com.br
O que mais aprecio no olhar feminino, é a capacidade que elucida, alenta e humaniza.
bjks

Vero Kraemer  – (28 de fevereiro de 2010 às 08:21)  

Olá, Rafa, estou participando!!!o que mais aprecio no olhar feminino é o brilho que mostra a verdade. Os olhos são a janela da alma!!!
Veronica Kraemer
veverokra@gmail.com
São Paulo - S.P.
Beijosssssssssssssss

Carol Silva  – (28 de fevereiro de 2010 às 08:37)  

Caroline Silva
Fortaleza - CE
carolfrsilva@gmail.com

O que mais me encanta no olhar feminino?
O poder de ter a força no olhar e conseguir cativar e mundar o mundo apenas com este gesto!

Beijooos

Deise Soares |arquiteta|  – (28 de fevereiro de 2010 às 09:29)  

OI OI OI!!
eu tb quero participar!!!

o que mais me encanta no olhar feminino,..., a sinceridade!!!

deisesoares@hotmail.com

byebye

Bruna Miranda  – (28 de fevereiro de 2010 às 11:11)  

Eu quero!!O que mais me encanta no olhar feminino é a voracidade por viver e a compreensão.
Bruna Maria
Teresina PI
bruna_30pi2hotmail.com

Priscilla Oliveira  – (28 de fevereiro de 2010 às 13:14)  

O melhor do olhar feminino é a ousadia e a personalidade que se mostram através dele.

Adorei! Tô participando e quero ganhar!
Beijos,
Priscilla - Brasília-DF
cillinharodrigues@hotmail.com

Amanda Paula  – (28 de fevereiro de 2010 às 14:34)  

Parabens pelo blog, encontrei ha pouco e estou encantada. Parabens tb pelo fato de vc contar o que vc faz passo a passo, sem o egoismo que encontro em alguns sites de nao mostrar o PAP, etc. Tb achei o maximo de vc tb estar em casa alugada e o dilme de NAO PODE MEXER EM NADA. Me mudei a pouco, pela 1 vez morando com meu namorado, ambos experimentando essa delicia de ter um ambiente so seu e estamos encontrando esse dilema de decoração tb, mas vamos em frente pq a criatividade nao pode parar!
Bjs, Felicidade e sucesso!!

Chris - da Chria  – (28 de fevereiro de 2010 às 14:57)  

Rafa! Adorei - tô dentro!
O que mais aprecio no olhar feminino, é o amor por aquilo que se gosta, a simplicidade na escolha e decisão.
bjos querida e ótima semana!
Chris da Chria
www.sweetblogchria.com.br

Ly Mello  – (28 de fevereiro de 2010 às 15:34)  
Este comentário foi removido pelo autor.
Ly Mello  – (28 de fevereiro de 2010 às 15:36)  

O que mais aprecio no olhar feminino?

É a capacidade que ele tem de transmitir sentimentos sem que a boca precise pronunciar uma palavra!

Te adoro minha amiga querida!

Beijocas.

Anônimo –   – (28 de fevereiro de 2010 às 16:27)  

O que você mais aprecia no olhar feminino?

Eu aprecio a comunicação, porque através do olhar a mulher se comunica sem usar palavra alguma, através do olhar ela transmite se estar satisfeita ou não com alguma coisa, ela transmite amor e felicidade através do olhar, enfim transmite vários sentimentos, seja la de que tipo for, a comunicação é feita através do olhar.

artilua@yahoo.com.br
São Paulo

Unknown  – (28 de fevereiro de 2010 às 17:37)  

Adorei o poster... tem tudo a ver com a minha história... tomara que ele venha a ser meu. Então lá vai: O que que eu mais aprecio no olhar feminino é sensibilidade de perceber as várias necessidades daqueles que o cercam.
Meu nome é Clarissa Scherer e meu email é cgscherer@gmail.com

Art Em Casa da Dê  – (28 de fevereiro de 2010 às 17:38)  

Oi...Nós mulheres temos a capacidade de conquistarmos muitas coisas boas pelo olhar,ele pode ser apaixonante, encandescente, sublime, devorador, como também podemos guerrear através de um piscar. Nosso olhar feminino transparece nossa alma. Tem algum olhar mais lindo do que de uma mãe olhando seu bebê? Tem alguma olhar mais lindo do que de uma noiva quando declarar suas palavras no altar? Tem algum olhar mais forte do que uma mulher quando levanta a bandeira de uma luta? Não... Somos cativantes, somos mulheres...e nossos olhos simbolizam a nossa força, sempre.

Érica Cherubini  – (1 de março de 2010 às 03:31)  

eu queroooo

Erica Cherubini
flufyt@gmail.com

“O que você mais aprecia no olhar feminino?”
a maneira de demonstrar o que esta sentindo sem dizer uma palavra

regina  – (1 de março de 2010 às 04:43)  

Lindo esse quadro... tudo a ver com nossa história feminina.
Mas o que mais aprecio no olhar feminino é a capacidade de enxergar muito além do que se vê.
reginajgr@hotmail.com
reginajgr.blogspot.com

Unknown  – (1 de março de 2010 às 05:23)  

Nossa, é lindooo!!! Eu querooo!!!
Então, vamos lá:
“O que eu mais aprecio no olhar feminino?”
A verdade e o mistério. E a capacidade que só uma mulher tem de separá-los e demontrá-los na medida certa para chegar ao que quer!!!

Vanessa Santana do Carmo
vanessasc16@hotmail.com
Brasília-DF

Tauana  – (1 de março de 2010 às 12:58)  

Rafa esse poster têm tudo haver com o Casa Montada e tb comigo rs... adoroooo esse filme lindo demais com trilha sonora tudo de linda!!!
Então vamos lá...
"O olhar feminino é rosa que exala perfume, é diamante que reflete beleza, é sentimento que exprime amor, amizade, compaixão; é único em cada uma de nós que conquistamos nosso espaço no mundo todos os dias."
Bjokas muitas...
Tauana Xavier
tauana_tange@hotmail.com
Campinas/SP.

Miss Ju  – (1 de março de 2010 às 14:57)  

lindo!!!
jugb5@hotmail.com
Juliana Gomes Barreto
Juiz de Fora - MG

“O que você mais aprecia no olhar feminino?”
A capacidade de acolher e transmitir amor, tornando-se um refúgio seguro.

Isabella  – (1 de março de 2010 às 16:23)  

ui, to dentro!!!! o que mais aprecio no olhar feminino? é facil! que mulher não é terna em seu olhar? A ternura em nossos olhos, nos faz amar e compreender a todos, e mudar pra melhor tudo!
isabiju@gmail.com blog: http://isabellamadeira.blogspot.com/

Ruby Fernandes  – (1 de março de 2010 às 18:33)  

Rafa, também quero participar!!

O que mais aprecio no olhar feminino é a fusão de força e delicadeza, dois adjetivos tão diferentes e tão presentes ao mesmo tempo.
Ruby Fernandes
rubyzitafernandes@yahoo.com.br
Brasília - DF

*****Casa da Lua Crescente  – (1 de março de 2010 às 20:19)  

Participando...

O que mais admiro é que o olhar feminino é cego ao desamor, miope as maldades humanas, atento a magia da vida e espelhos ao divino.

bons beijos

Unknown  – (2 de março de 2010 às 03:38)  

O que me mas admiro no olhar feminino,a sedução aqueles olhares que transmitem desejos,as pupilas se dilatam e fica com um brilho como estrelas,admiro muito mesmo as mulheres que seduzem com o olhar.

Até a novela mostrou bem isso "O Clone","O Caminho das índias"

RENATA RZ  – (2 de março de 2010 às 03:51)  

Hello!

O que mais aprecio no olhar feminino?
A sinceridade, a tranquilidade e a esperteza!

Renata Rezende
renatarz@terra.com.br

beijos verdes

Unknown  – (2 de março de 2010 às 05:58)  

Oi Rafa,
é claro que eu quero essa foto para minha casa.

O que mais aprecio no olhar feminino?

O que aprecio no olhar feminino é que a mulher consegue através demonstrar alegria, tranquilidade, a força dela e até seduzir.

Viviane Almeida
vivifa@gmail.com

Beijos!!!

Camila S. Carvalho  – (2 de março de 2010 às 09:21)  
Este comentário foi removido pelo autor.
Jan  – (2 de março de 2010 às 09:48)  

O que mais aprecio no olhar feminino é a eterna capacidade de ver nuances...

Janaína
janainaborba(ARROBA)onda.com.br

Diana  – (2 de março de 2010 às 10:03)  

Eu aprecio a capacidade de ser forte e delicada em cada atitude, a sutileza do toque e do olhar feminino sobre a vida!
Diana
dianabronholo@gmail.com

Casa da Tissa  – (2 de março de 2010 às 10:35)  

Eu aprecio a transparência. Meu marido costuma dizer que não preciso abrir a boca para que ele perceba se estou com frio ou se quero algo ou se estou triste... ele diz que meus olhos não conseguem mentir, pois são transparentes. O mesmo acontece quando olho pra ele.

beijinhos meninas

Patrícia Alves Martins
patricia_alves04@yahoo.com.br

Cibele Leite  – (2 de março de 2010 às 15:25)  

Amiga chique, o que eu mais aprecio no olhar feminino, a capacidade de demonstrar seus sentimentos, sua fúria, somente com o olhar...

beijão amiga

leite_cibele@yahoo.com.br
Cibele Leite

sabrina  – (3 de março de 2010 às 06:42)  

Que bacana!
tudo muito legal, aqui em casa, eu que montei e monto praticamente tudo, pois como diz minha sogra "uma casa nunca está pronta". 70% da minha casa foi montada com móveis e objetos do lixo e alguns que ganhei usados!
e com isso aprendi que olhar feminino sempre está em busca de um lugar onde possa fazer parte e de alguma forma transformar tudo á sua volta, seja uma casa, uma pessoa, um objeto, uma situação.
o olhar feminino é como uma flecha do cupido, como o pincel de um artista, como a mão de alguém que está sempre pronto á ajudar!
quer conquistar uma mulher...diga que precisa dela!
bjo á todas e um especial na rafaela que tem feito um trabalho maravilhoso por aqui!
sabrinaogarcia@gmail.com
Sabrina O. Garcia

Simone  – (3 de março de 2010 às 12:37)  

Poxa que legal um poster meu sendo sorteado por aqui! Adorei o blog :)

Boa sorte pra todos!!! :D

Michele - Era uma casa...  – (4 de março de 2010 às 06:41)  

Eu quero essa foto!!! Muito!!...o próximo tema da era uma casa adivinha qual será?!?!?!? Isso Mesmo "OZ"
.."Sem dúvida,o que mais aprecio no olhar de uma mulher é a compaixão.Olhamos com o alhar de mãe acima de tudo, conhecemos o perdão a aceitação do outro como ele é...e assim aos poucos, aprendemos a enxergar a beleza que está a nossa volta ou na simplicidade do que é apenas viver."

Beijos

Michele@eraumacasa.com.br

Andréa Granja  – (4 de março de 2010 às 09:46)  

Rafaaa.. vim aqui para participar do sorteio, né?! Seu blog arrasandoooo como sempreee!!!
Andei sumida, porque resolvi tirar 5 cisos de uma só vez kkkkk Mas... tô de volta!

Bom... “O que você mais aprecia no olhar feminino?”
É o poder de expressar e de alcance que tem! Ele traduz com toda a sua força o que deseja expressar, seja bom ou não... mas expressa e todos são capazes de entender! Embora todos entendam, apenas as mulheres conseguem este tipo de alcance!

Andréa Granja
Recife - PE - Brasil
andrea.granjaaa@gmail.com


www.SOUMAISMINHACASA.blogspot.com

Anônimo –   – (5 de março de 2010 às 04:22)  

Rafinhaa eu quero tbem
“O que você mais aprecia no olhar feminino?”
Eu aprecio a transparencia, uma mulher consegue com um olhar expressar o que tem, o que quer, como está se sentindo, não conseguimos disfarçar, nem esconder, o olhar feminino é um espelho da alma
Bjos Tammy
São Paulo SP
jftammy@uol.com.br

Rafaela Fajardo  – (5 de março de 2010 às 19:23)  

_____________Encerrado______________
Resultado dia 08/03
Beijos

Leles Beg  – (29 de maio de 2010 às 21:42)  

oi eu tb quero, mto lindo o blog adorei suas coisinhas...

meu nome é lesley - meu email : lelesbeg@bol.com.br

Anônimo –   – (8 de fevereiro de 2012 às 07:36)  

oi! adorei seu blog e tudo maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!! amo muito tudo isso!meu email alexsandra.maria58@.yaoo.com

Anônimo –   – (8 de fevereiro de 2012 às 07:41)  

adorei seu blog e mara !!!!!amo muito tudo isso
meu amail e alexsandra.maria58@yaoo.com

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner