Faça Você Mesmo Móvel de Design Assinado!

>> quarta-feira, 31 de março de 2010

Hello guys! ♥

Pesquisando sobre minha próxima matéria para o casa.com.br (surpresa!aguardem!),me deparei com mais uma incrível transformação (a mente humana é impressionante,meu povo!).
Tudo começou quando "joguei" no google(santo google!) o nome do maravilhoso designer italiano Enzo Mari,dali apareceram vários trabalhos que me encataram pela simplicidade e genialidade :

Aposto que você já deve ter visto esse print de maçã,né?Então!É de Enzo Mari!Há!
chama-se "La Mela" e tem também a...

..."La Pera" . O blog Apartment Therapy divulgou uma matéria ótima sobre os posters aqui .

Esse quebra-cabeça de madeira,do final da década de 50,  também é conhecido  :


Lindo,simples e genial!São emitidas todo ano 300 edições numeradas  tornando assim esse puzzle um artigo de luxo.O precinho?$ 600,00.Ui!Vi aqui .

Bom,aí me deparo com o seguinte makeover:
Greg fez sua versão da famosa Autoprogettazione Table (nome difícil para uma mesa de madeira!rs)
Essa é a original by Enzo Mari 1974:

A versão pirata (com todo respeito!) do Greg:
Como ele fez?Usando o sistema de prateleiras do Ikea!Impressionante!




Vale a pena ir até o Flickr dele aqui e conferir o PAP !!! :)

Bom,agora deixe-me voltar para a minha matéria!Aguardem pois tenho certeza que irão gostar!
Bitocas,
Rafa ☼
ps: já leram minhas matérias para o casa.com.br?A última foi essa aqui

Fontes: 

Anônimo –   – (31 de março de 2010 às 09:16)  

Ficou ótima a versão do Greg :)
Bjo

Unknown  – (31 de março de 2010 às 11:39)  

Fê, preciso da tua ajuda para decorar lá em casa!


bjuxx

Unknown  – (31 de março de 2010 às 12:00)  

Oii vim lhe visitar. Gostei do seu blog! Parabens!!
Faça uma visitinha no meu blog, irei adorar!!

Abraço.

http://mulhersuperpoderosa.blogspot.com/

Sergio Caçador  – (31 de março de 2010 às 13:08)  

Adorei! Essa prateleira com certeza vai para o meu "livro de receitas"

Anônimo –   – (31 de março de 2010 às 21:32)  

Nathany Cabral

Aiiiiiiiii amei seu blog, vou começar design de interiores semana que vem, e vendo seu blog pirei nesse mundo mais ainda rs, vc ta de parabes vi suas materias na casa.com estao maravilhosas mt criatividade p/ uma pessoa só rs.
Se vc puder deixa aqui o tipo de tinta que voce usou para pintar sua mesinha linda agradeço.
Bejokas

Sah  – (1 de abril de 2010 às 16:25)  

Ainda nao conhecia (ok, sou meio desinformada pra essas coisas!rsrs) mas obrigada por nos mostrar!:)
bjs

Tereza  – (2 de abril de 2010 às 15:58)  

Olá! Estou pensando em iniciar um blog faz tempo, mas sempre alguma coisa aparece na frente, e.....mas hoje vi seu vídeo dos pratinhos art deco no passo a passo, e acabei no seu blog. Você pode por gentileza dar dicas para quem acabou de comprar uma casa de tijolo baiano ! ! ! que parece ... nem sei o que? Preguinhos não ficam firmes. Nem mesmo o porta-chaves ficou na parede, pensa ! ! ! Vi que vc usa uns ganchinhos que não são pregos. O que são , e onde encontro? Como " vestir" minhas paredes, de tijolo baiano? Adoro pendurar coisas, o meu corredor sempre é a galeria dos heróis( familiares queridos, coisas queridas).Preciso decididamente, saber como fixar coisas nas minhas paredes.Ajude-me, por favor.Beijão.Adorei o seu blog. Ainda bem que não sou a única a catar móveis jogados por aí.....bom, né? Rs rs

Rafaela Fajardo  – (2 de abril de 2010 às 16:34)  

Oi Tereza!
Fiz uma pesquisa rápida aqui e vi que
podem ser fixados prateleiras e até móveis em tijolo baiano desde que seja obedecida o limite de resistência da parede,faça utilização de buchas e sendo que as vezes sejam necessarios mais pontos de fixação.
Espero ter ajudado!
Beijos querida

Anônimo –   – (20 de dezembro de 2011 às 06:40)  

Oi Rafaela! Fico impressionada com tudo o que vc faz... Casei agora e estou montando meu ap! Preciso saber qual o tipo de tinta que vc usou na famosa 'mesa amarela'... É que ela parece ter um brilho todo especial. meus móveis são brancos, as paredes tb... tá tudo mto branco! Preciso dar uma vida!!! Obrigada, Beijos, Carol

Unknown  – (30 de janeiro de 2013 às 10:25)  

Olá!! Gostei do seu blog, vai ficar na minha lista de favoritos!!
Faça uma visitinha no meu!!
http://decoreeartevoce.blogspot.com.br/
bjs

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner