Você gostaria de um Vídeo meu no Ikea?

>> sábado, 27 de março de 2010

Falando em Ikea...Já me viram no Ikea Hacker??Ele eh um  dos blogs mais famosos dos EUA, Aqui óh (me dê um desconto gente,ainda não tô acreditando! hahaha)
Seguindo no assunto,mais fotinhos da minha úlitma ida lá na minha loja do ♥!!

Quem não gostaria de um cantinho assim?heim?heim?

Alguém lembra dessa luminária?e do tecido?rsrs            

Adoro a variedade de estampas de lá!



Tá tudo muito P&B,néé?Nem está parecendo o Casa Montada ora bolas!
Então aí vai meu sonho de consumo,o móvel inspiração da Minha Mesa Amarela:


Queria saber de vocês se curtiriam um vídeo meu mostrando tudooo de lá do Ikea...
Sim?Não?Deixem seus comentários e idéias,tááá??Pleeeeease !!
Bitocas,
Rafa ☼


Sah  – (27 de março de 2010 às 06:43)  

Oie, Rafaela! Achei seu blog hj,(sou novata no meio) e adorei suas decoraçoes super coloridas!Tudo super vibrante, cheio de energia!Já entrei como seguidora, viu?! :)
Qdo puder, passe no meu blog:
http://ameliareinventada.blogspot.com/
bjs

Tania Forti  – (27 de março de 2010 às 06:48)  

Of course que yes!!!!
Lora, vai ver o post que fiz pra você!
bjoca

ps - adoro seus vídeos

Angela Ventura  – (27 de março de 2010 às 07:19)  

Oi, Rafa! Claro que quero ver esse vídeo. Enquanto nao tenho grana pra ir pessoalmente, vou curtindo com seus vídeos...vc é super show de bola! Não sei em que área se formou, mas é uma decoradora nata e apresentadora tb!

Beijão, amiga!

Berê da Casa Ysadora  – (27 de março de 2010 às 07:58)  

OLA, TAMBEM GOSTO MUITO DO IKEA, TENHO ALGUNS MOVEIS E DECORAÇÕES DE LÁ, FAZ O VIDEO SIM, VC É OTIMA APRESENTADORA...PASSA LA NO MEU BLOG
CASAYSADORA.BLOGSPOT.COM

Vanessa Romanelli  – (27 de março de 2010 às 09:19)  

Rafa, vc está cada vez mais na midia!! Que máximo!!beijocas!

Flor  – (27 de março de 2010 às 09:37)  

Oi, Rafaela
Achei seu blog há poucos dias e já li vários de seus posts. Adorei seu estilo, bom gosto e sugestões de decoração! Parabéns!

Dentro de uma semana vou mandar pintar meu apto. A ideia era pintar só de branco, mas, depois de conhecer seu blog, fiquei com vontade de mudar e colocar cor em uma parede de cada cômodo. Se ficar perdida, posso pedir seu conselho quanto às cores?
Bjs,
Flor

Maysa Martins –   – (27 de março de 2010 às 09:44)  

Oi!

Já faz algum tempo que venho conferir as novidades q vc posta aki no seu blog. Mas é a primeira vez q comento!! Não podia deixar de dizer que SIM!! Quero muito ver um video seu dentro dessa loja q sou curiosissima pra conhecer. E como ve-la pessoalmente está fora de cogitação (pelo menos por agora!hehehe, vc mata a minha curiosidade!!
Sem contar q os seus videos são um barato!! Adoro!!!

Bjs!

Anônimo –   – (27 de março de 2010 às 15:09)  

Oi Rafa,

Que legal você ganhou post internacional...eeeeee
Quanto ao vídeo, eu ADORARIA. Afinal, morro de vontade de conhecer.
Beijo

Re Batista  – (27 de março de 2010 às 15:22)  

Amei ver você lá!
Ontem fui lá e deixei um coment...
Eu também fico babando com tantas estampas lindas...

Um ótimo fim de semana!

BjOs da Re.

Art Em Casa da Dê  – (27 de março de 2010 às 15:23)  

Oi Rafa...você e a Ikea são similares, vamos dizer twins...ela é a sua cara e você a cara dela...ninguém melhor que você para nos trazer as novidades da Ikea...Por aqui em NC só temos Ilea em Charlotte, isso são 2 horas e meia de carro...mete a cara linda, vai lá e faz o vídeo...olha vou te dizer uma coisa, em breve,. pode escrever, seu Blog será patrocinado pela Ikea e você poderá desenvolver muitas mais coisas legais..beijos

Patricia Merella  – (28 de março de 2010 às 01:25)  

Rafa,ikeamaniaca como sou moro a 35km do Ikea, quero muito ver vc lá..tenho certeza que teu video vai ser sucesso..Adoraria chegar no ikea daqui e ver todas as telas bem grande com tua imagem e eu gritaria em frances claro,rs esta loira é tudo...Vá em frente loira tu é o máximo,a criatividade,o dom já nasceu contigo,bjkas

Anônimo –   – (28 de março de 2010 às 05:39)  

olá amiga

Claro que gostariamos de ver esse video , força amiga, fico á espera.
Beijos da xanó

Vivian  – (28 de março de 2010 às 16:08)  

Rafinha, mais um degrau que vc sobre, mulher, parabéns !! Logo logo chegará ao topo

bjks

Anônimo –   – (29 de março de 2010 às 05:57)  

clarooooooooooooooo que queremos!!!! meu sonho é ir numa loja do Ikea!!!! mostra pra gente....

Renata Muniz  – (29 de março de 2010 às 10:02)  

Rafa, parabéns pelo seu esforço, dedicação e o exelente trabalho.
Você é guerreira e merece tudo de bom mesmo.
Bjim.

Unknown  – (18 de abril de 2010 às 08:53)  

Eu adorei seu vídeo no Ikea! Foi o mais detalhista que pode. Mas, cá prá nós, bem que dá vontade de que o vídeo seja maior para que vc possa mostrar mais coisas, né? Que tal o IKEA 2???

beijos!

Anônimo –   – (9 de junho de 2010 às 11:43)  

Eu moro na Alemanha e sou uma Ikea fan!

é simplesmente maravilhoso passear no Ikea e deixar a casa mais bonita!

Beijos anjo!

VM

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner