Extra!Extra!Concorra ao Livro de Decoração de Casa Claudia!

>> quinta-feira, 4 de março de 2010

Recado do Pessoal da Redação do casa.com.br pra vocês:

O Livro de Decoração de Casa Claudia, com capa removível de tecido, tem móveis destacáveis para você colocar sobre a planta da sua casa, vem com amostras de materiais, traz aulas sobre como começar a decorar um ambiente, apresenta lindas fotos e dicas preciosas. E ele pode ser seu.

Você precisa ser membro da Comunidade Casa Claudia (se ainda não for, inscreva-se), preencher o formulário e responder: "O que é mais difícil na hora de decorar?".

O autor da melhor resposta, selecionada pela redação do site http://www.casa.com.br/, ganhará o livro! Quer ler o regulamento completo? Vá direto para: Regulamento

Você não vai perder essa,né?
Bitocas,
Rafa ☼

THAYS FERREIRA  – (4 de março de 2010 às 09:13)  

huummm...interessante...hein?eu quero!!bjs!!

THAYS FERREIRA  – (4 de março de 2010 às 09:14)  

rafa..to te seguindo no meu bloguinho!!

Beatriz  – (4 de março de 2010 às 09:24)  

Adorei! Preciso dele!
Tomara que seja meu!

Daniela e Edimar  – (4 de março de 2010 às 13:27)  

Oi Rafa!!
Eu conheci seu blog hoje atraves do Colcha de Retalhos e achei um Must!!rs
Estou te seguindo tá!
Ah, me ajuda com uma coisa, onde comprar papel contact estiloso como o que você colocou no seu quarto?? Acha que fica bom se fizer como cabeceira da minha cama??
Bjinhus!!

Ana Carla Benet  – (4 de março de 2010 às 14:41)  

Ando desanimada dessas promoções, não tenho sorte !!! Mas melhor ter sorte no amor, né?kkkk

Mas de teimosa que sou ... vou lá.

Bjo

Ana Carla Benet  – (4 de março de 2010 às 15:11)  

Hummm, acho q a tinta no cabelo não tá me fazendo bem. Fui lá, me cadastrei como membro da comunidade e não encontrei a tal ficha q contém a pergunta da promoção...
Acho q preciso de uma bússola ... ou de sua ajuda! rsrsrsrs

Bjo

Ana Paula Almeida  – (4 de março de 2010 às 15:30)  

Raaaaaaaaafa...tô pensando em fazer um vakinha para comprar esse livro pra mim! Rsrsrsrrs...bjão linda!

Larissa Lieders  – (5 de março de 2010 às 06:37)  

Oi Rafaela!
Fiz um post falando do seu blog, se puder, dá uma passada lá...
http://fuimorarnumacasinha.blogspot.com/2010/03/casa-montada-fajuta.html
Bj

Katia Bonfadini  – (6 de março de 2010 às 08:32)  

Que ótimo esse concurso, vou lá dar uma olhada e pensar numa frase legal!!! Beijos!

Denise Dumont  – (15 de março de 2010 às 13:53)  

Acho que vc vai forrar uma mesa.
Legal esse concurso!!!
deniseapdumont@hotmail.com
Obrigada por te passado no meu blog
beijos

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner