Transformação:Armário vira Canto de Estudo!

>> quarta-feira, 24 de março de 2010

A decisão do resultado da Promô:Adivinhe e Ganhe um tecido do Ikea foi muitooo difícil pois todas mostraram-se super afiadas e deram ótimas respostas!!!Muitas se aproximaram da resposta certa!!
Os meus críterios foram:
-Adivinhar a função do ármario depois do makeover
-A melhor descrição de como usaria o material mostrado


A Rô e a Lucy acertaram qual era a finalidade da transformação mas tive que dar a vitória para a Vivian que acertou em cheio a função e acertou na mosca a descrição do uso do material!!!


Parabééns Vivian!!! Vou te mandar um e-mail para pegar seu endereço!!! :)

Obrigada a todas pelas lindas participações!!! ♥♥
E agora...fiquem com o Vídeo:

Closet Makeover - Antes e Depois



Bitocas!!!
Rafa ☼
ps:o melhor de tudo sou eu enfiada no armário nesse imagem congelada do youtube!! hihihi

Fernanda Moura  – (23 de março de 2010 às 19:29)  

Adoreiii Rafa...
amo ver a forma que vc trabalha com os tecidos..

um grande beijoo

Angela Ventura  – (24 de março de 2010 às 04:19)  

Adorei!! Vc é fera demais!! Super beijo!!!

E sucesso!!!

RENATA RZ  – (24 de março de 2010 às 04:44)  

Rafa

Amei o vídeo, pra variar.. Está de parabéns!!

E olha, eu QUASE acertei também ein!!! Na próxima promô eu NAIL!!

Beijinhos verdes

Marcela Nicioli  – (24 de março de 2010 às 04:44)  

Q lindo!! Adorei!
Menina....como vc consegue fazer um makeover desse e continuar linda?! Se fosse eu ficaria toda descabelada....rs

Lilian Carvalho  – (24 de março de 2010 às 05:04)  

Rafa me divirto com seus videos!!!
adorei o resultado!!
bjuu

Ly Mello  – (24 de março de 2010 às 05:33)  

Amore, amei o vídeo, a idéia e principalmente a carinha lindo do Davi!

Parabéns queridona!

beijocas.

Dricca Kastrup  – (24 de março de 2010 às 05:52)  

Rafa, só tenho uma coisa pra te dizer : você é uma diva ! :))

Amei a transformação e, pela carinha, o Davi também.

bjobjo

Unknown  – (24 de março de 2010 às 06:25)  

Rafa... Ficou muuuito bacana! :D
Até eu quero estudar nesse cantinho colorido! :D
E muito simples as idéias. Me encanta!
Bjocas e muitos parabéns!
[]s
Carol

Ana Carla Benet  – (24 de março de 2010 às 06:43)  

Menina, o melhor de tudo é vc fazendo essa arte toda assim, de cabelão solto, com um vestido charmosárrimo, etc. rsrsrsrs

Vc é demais, o vídeo tá lindo e o armário ... sem palavras !!!

Hahahahahaha o seu "PS" tá muito engraçado !!!

Beijo
Me inspirou bastante
:o)

Anônimo –   – (24 de março de 2010 às 06:47)  

Loira...sua mente é uma coisa de doido! não consigo acompanhar! rsrs...e esses vídeos, cada vez melhores! ah! Boninho...aposenta a Ana Maria Braga...e chama a Rafa!

Te love! arrasou no makeover!

 – (24 de março de 2010 às 07:43)  

Ah não acredito, por muito pouco eu não ganho,rs.Mas tudo bem,hehe.
ficou lindo o cantinho, muit inspirador flor!!!
Bjoo!

Tauana  – (24 de março de 2010 às 09:19)  

Rafa que incrível, tô aqui boquiaberta com tanta criatividade!! Adorei o cantinho de estudos, ficou muito legal.
Parabéns viu!! Adorooo suas idéias!!
Bitocas

Paula H.  – (24 de março de 2010 às 11:03)  

Você é DEMAIS!
Amei muito sua casa, seu blog, suas idéias, sua alegria!

Parabéns, flor.
Beijos e sorrisos.

Claudia –   – (24 de março de 2010 às 11:35)  

Olá!
Conheci seu blog semana passada e já virei fã.
Obrigada por me aceitar no orkut.
Parabéns pelos trabalhos!
Por favor, põe foto do antes e depois que minha internet é lerda e não dá pra ver vídeo.
Abraços

Anônimo –   – (24 de março de 2010 às 11:40)  

Raafa ficou muito lindo! parabens!!!
ps vc é muito boa apresentadora rsrs
bjosss Tammy

Katia Bonfadini  – (24 de março de 2010 às 12:24)  

Rafa, que disposição, menina!!!!! E quanta coisa você produziu!!!! Fico sempre impressionada com sua energia e seu bom gosto!!!!! Ah, que pena que não ganhei a promoção... mas vou ficar por aqui esperando pela próxima!!! Bjs!

Unknown  – (24 de março de 2010 às 13:28)  

Nem precisa izer né,já sabe que cantinho ficou perfeito!
Ameii!
Adoro o blog.
Bjos

Anônimo –   – (24 de março de 2010 às 15:30)  

Oi Rafa,

Amei a transformação! Ainda não conhecia seu blog, mas a partir de já estou te seguindo :)
Me visite quando quiser.
Beijo

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Patrícia Gomes  – (24 de março de 2010 às 16:52)  

Ficou demais, e da forma como demonstra, realemten parece ser suuper fácil! ;o)
Adorei!

Bjinhos

Patrícia

Art Em Casa da Dê  – (24 de março de 2010 às 17:40)  

Oi Rafa que legal sua transformação...eu tinha um problema de espaço, só que era para mim rsrsrsr queria um lugar para editar minhas fotos e videos sem riso de parar o trabalho e algum filho curioso vir e mecher...resolvi da mesma forma. Transformei um pequeno closet em um prático office...Parabéns..Beijos

EVA CAROLINE |  – (24 de março de 2010 às 19:15)  

Ou mulher larga de coisa frio na barriga o que??? a gente vai trocar figurinha ora bolas!!!! e eu nem sei qual parte eu mando pra você... devia mandar o quarto da bagunca aé sim ia ser desafio... kkkkkkk
vou pensar e te digo!!!
xero

Maris  – (24 de março de 2010 às 19:33)  

Rafa, adoro seus vídeos de transformações!! Antes e depois parece mágica né??? Amo!!!
Até pensei em participar da promô, suspeitei que seria um cantinho de estudo, mas depois como percebi que o armário era de uma só porta, achei pequeno e pensei que tava viajando!!! Agora tô aqui me matando por não ter participado!!! Mas na próxima não perco, confiarei nos meus instintos!!!
Beijos!!!
Amo seu blog!!!!
www.casadamaris.blogspot.com

Talma  – (25 de março de 2010 às 03:48)  

Menina, ficou show de bola. E o que é melhor: parece rápido, fácil de fazer e barato!!
Amei.
( e que filhote lindo!)
Bjs menina!

Unknown  – (25 de março de 2010 às 06:15)  

Nossa, Rafa!!! Passei mto perto!!!
Pena q errei o destinatário do makeover...
Achei q seria um mini-escritório pra vc e pro filhote, e não uma área de estudo exclusiva do filhote!!!
Por isso achei q colocaria uma prateleira mais alta ou uma escrivaninha...
Mas o resto ficou idêntico ao q imaginei!!!
Mto mais bonito do q o do site q usei como exemplo, claro!!!
Vc sempre se superando!!!
Adorei essa brincadeira de advinhação!!!
Qremos mais, não é meninas??? hahaha
Ficou liiindo o vídeo do makeover, viu!?
Bjuuu e até a próxima!!!

Ana Carol  – (25 de março de 2010 às 06:52)  

Nossa , nota 10 , mtooo legal !!!!!!!!!!!!!

Tamy  – (25 de março de 2010 às 08:16)  

Amiga adorei tudo... mas posso falar??? agora que vc tem peito meu bem... que abuso ficar toda sexy... hahahahahah Tá mais do que certa mulher!!! Quebra tudo...

beijos

Lily  – (25 de março de 2010 às 09:00)  

Nossa, que lindo!! Ideia incrivel!! Parabens! E o video ficou otimo!

Unknown  – (25 de março de 2010 às 09:45)  

Oi Rafa, primeiro quero agradecer o apoio e o carinho lá no blog, vc é uma fofa!

Se você, que é chiquééééérrima, adora o BBB, pq eu, uma simples mortal, não posso gostar? rsrs

E ó, adorei a transformação do post, um arraso vc lá dentro! rsrs

Beijoca =]

Vivian  – (25 de março de 2010 às 13:13)  

aiiiiiii que emoçãoooooooo !!!! nunca ganho nada nessa vida !!!! estou muito feliz, vou até tirar a poeira do meu blog depois disso !!!
O seu vídeo ficou sensacional, como sempre !! Mostrei pro meu marido que é hiper crítico e disse q vc devia trabalhar na tv rs !!!

bjks

Unknown  – (25 de março de 2010 às 13:19)  

Rafa é incrível...tava aqui lembrando de quando vc começou as "transformações" pro pessoal da comu...o que era "brincadeira" virou coisa séria, vc é demais Rafa!!!!!!!!!

Lidia Prado  – (25 de março de 2010 às 14:07)  

Adorei o video, muito legal mesmo!

Vou cobrir um mural antigo meu também!

Beijos

MANUPINK  – (25 de março de 2010 às 17:04)  

NOSSA!!!! A-D0-RE-IIIIIIIIIIII!!! EU JA HAVIA VISTO ESTE TIPO DE ESCRIVANINHA E JÁ ESTOU LOUCA PARA FAZE-LA, QDO RECEBER NOSSO APE!!!O VIDEO FICOU MASSA!!!!BJOKAS! JA SOU SUA SEGUIDORA T ESPERO NO MANUPINK!

Andrea Guim  – (26 de março de 2010 às 17:11)  

Caraca, Rafa!! Ficou muito legal!!!
Dá um pulinho aqui em casa e me ajuda a fazer umas reforminhas, vai!!!
E as meninas que acertaram, héim! Muita criatividade sintonizada com a sua!!!
Parbéns pra elas que vão ganhar tecidinhos fofis e pra você super mãe, decoradora e blogueira!!!
Beijins!

Andrea Guim  – (26 de março de 2010 às 17:12)  

Caraca, Rafa!! Ficou muito legal!!!
Dá um pulinho aqui em casa e me ajuda a fazer umas reforminhas, vai!!!
E as meninas que acertaram, héim! Muita criatividade sintonizada com a sua!!!
Parbéns pra elas que vão ganhar tecidinhos fofis e pra você super mãe, decoradora e blogueira!!!
Beijins!

Fabiele  – (27 de março de 2010 às 19:26)  

Ficou maravilhoso sim, ah e eu também acertei, não em tantos detalhes, mas aproximei, hehehe, Rafa você é muito talentosa garota..os meninos tem sorte de ter uma mãe assim, Deus os abençoe sempre..

Anônimo –   – (28 de março de 2010 às 12:57)  

Eu também acertei algumas coisas...Ficou ótimo maravilhoso, já disse vc é Mil, mil e uma utilidades kkkkk...adoro sua criatividade!

Bjinhos.

Silene

Anathalia –   – (2 de abril de 2010 às 03:00)  

Rafa, ficou lindo o canto de estudo do seu filhote! Adorei!
Um beijo!

Unknown  – (28 de maio de 2010 às 04:41)  

parabéns lindona ficou incrivel, e super criativo vc é muito talentosa bjs michelle

Nadjanara  – (13 de julho de 2010 às 14:44)  

Ficou demais!!! Suas idéias são surpreendentes!!!
E vc, toda chique...hahahah...fico imaginando eu trabalhando com uma cabeleira dessas solta...teria colado tudo...kkkkkk

Beijo e parabéns!

Glauria  – (5 de setembro de 2010 às 14:23)  

Parabens!!! Rafa vc é realmente muito abilidosa!!!

beiju..beiju..
Glauria

Claudia  – (30 de setembro de 2010 às 06:17)  

MEU DEUS!!! cOMO EU NÃO HAVIA TE ACHADO ANTES MULHER! VOCÊ É A MINHA MAIS NOVA FONTE DE VIDA!
OBRIGADO POR EXISTIR. HEHEHE...
SOU UMA MÃE COMO VOCÊ, DE DOIS MENINOS E VIVO TENTANDO FAZER DE TUDO PARA ELES, APENAS NÃO TENHO TANTO TALENTO ASSIM...BEIJOS.

sirlene –   – (4 de maio de 2011 às 06:35)  

olá Rafaela!!!
Sou uma seguidora de seu blog, achei por acaso e me apaixonei...adoro seus trabalhos, vc é uma pessoa muito talentosa!
Quase todos os dias passo aqui pra dar uma olhadinha nas novidades e a cada dia me surpreendo mais com suas novidades e dicas.
Parabéns

Lucia Bara  – (26 de junho de 2011 às 17:46)  

Caraca! esse foi demais, quanta imaginação.
Parabéns.

www.cafeecetim.blogspot.com

Anônimo –   – (7 de novembro de 2011 às 09:22)  

tudo, absolutamente tudo que vejo no seu blog, é demais
parabéns

Manu  – (21 de dezembro de 2011 às 09:23)  

Muito bom! e ter colocado a luminária tamém foi uma ótima idéia!
Sucesso!
beijos

Somos quem podemos ser  – (27 de dezembro de 2011 às 06:46)  

Como você fez para colocar o fio da luminária?
Beijos.

DRYKA  – (27 de janeiro de 2012 às 01:34)  

Parabéns você foi muito criativa
Beijus
DRYKA

elza  – (27 de janeiro de 2012 às 03:59)  

amei , gostaria de saber onde comprou o organizador pendurado na porta e dentro do armário , muito legal , e o tecido que tipo de tecido posso usar??
bjus

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner