Tô no Ikea Hacker !!! Fiquei internacional!!! U-huuu!! :)

>> sexta-feira, 26 de março de 2010

Gente!!!Que emoção...tô num dos sites gringos que mais amoooooooooo!!!!!
Olhem lááá:  Rafa no Ikea Hacker

A querida Jules (autora do blog) mostra meus trabalhos com tecidos do Ikea!!Como o painel do meu closet:
Pra quem ainda não conhece,vale a pena conhecer o Ikea Hacker !


Thanks Jules!I appreciate it !!You are awesome!! :)
xoxo
Rafa ☼

Ly Mello  – (26 de março de 2010 às 04:57)  

Essa minha amiga não é fraca, não!
Estrela internacional! E de primeira grandeza!
Amooooooooooooooooooooooooooooo!
Parabéns amor, que você possa ter vôos ainda maiores, do tamanho do seu coração e generosidade!

Love u!

xoxo

Mônica Schmidt  – (26 de março de 2010 às 05:18)  

Oii Rafa..Parabééééééns! Amiga..vc merece. afinal se dedica mto a sua casita, e ao Blog claro..heuheueh
Deus abençoe sempre sua animação e criatividadae!
Passa no Blog quando puder!
Bjitos

Ana Carla Benet  – (26 de março de 2010 às 05:26)  

Internacional vc já era, ne ? Sucesso no Brasil e mora nos EUA ! rsrsrsrs

Parabéns, tu é fera, mesmo !!! rsrsrsrs

Bjo

EVA CAROLINE |  – (26 de março de 2010 às 05:27)  

Eu não disse que você é poderosa?????
rs
Louca pro nosso "projeto", mas vai demorar um tiquim ainda!!!!

Larissa Lieders  – (26 de março de 2010 às 05:37)  

Wow! Que luxo, hein?
Vou correndo lá visitar!
Bj

Anônimo –   – (26 de março de 2010 às 06:48)  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo –   – (26 de março de 2010 às 06:50)  

Parabéns vc merece!!

Silene

Anônimo –   – (26 de março de 2010 às 06:51)  

Você é o luxo, a glória e o poder!

Parabéns por essa conquista mais que merecida! te admiro! te adoro!

Beijoca!

Anônimo –   – (26 de março de 2010 às 06:54)  

Oi Rafa, removi a postagem prq não tinha colocado o meu nome, sou muito apatralhada kkkk... Parabéns dinovo vc merece tudo de bom, como já disse sou sua Admiradora.

Bjinhos.

Silene

Katia Bonfadini  – (26 de março de 2010 às 07:43)  

Parabéns, Rafa!!!! Você merece!!!!! Você é muito talentosa, admiro bastante as suas criações e seus videos! Sou fã!

Patrícia Gomes  – (26 de março de 2010 às 08:54)  

Mas essa mulher é mega chic mesmo, né não?! rs
parabéns, frô, você merece, com toda certeza!!

Xerinhos

Paty

Priscila Oliveira  – (26 de março de 2010 às 09:48)  

Olá amiga, parabéns vc é muito chic!!!!! rsrs
Bjs... vc merece!

Lidia Prado  – (26 de março de 2010 às 12:56)  

Parabéns Rafa!!

Você merece, seus trabalhos são um máximo!!

Sou fã, agora só falta eu aplicar aqui em casa.

Beijos

Tania Forti  – (26 de março de 2010 às 14:59)  

Parabéns Rafa! Você merece, não apenas pelo talento, mas por esse carisma pessoal que ninguém supera.
Mas, vem cá, não vai esquecer a gente agora que tá ficando famosa, viu?
bjoca

Anônimo –   – (26 de março de 2010 às 15:14)  

Olá amiga

Parabéns , já fui visitar , você merece.
Beijos grandes da Xanó

Margarete Benitez  – (27 de março de 2010 às 06:44)  

Parabéns!! Seu trabalho é lindo e merece todo reconhecimento,adoro te visitar.
Talvez meu presentinho seja muito simples mas é de coração, dê uma passadinha lé em casa pra pegar.
Um grande beijo!

Cabeça de Frade  – (27 de março de 2010 às 14:08)  

parabéns Rafa!!! o crédito é reflexo de ótimo trabalho!
grande abraço dos cabeças!

Ana Paula Almeida  – (28 de março de 2010 às 06:28)  

Raaaaaaafa...parabéns! Você merece viu! Me dá um autógrafo? bjos

Vivian  – (28 de março de 2010 às 16:02)  

que liiiiiiinda !!!! Rafinha ultrapassando fronteiras !! é isso aí !!!!
Parabéns !!

bjks

Anathalia –   – (2 de abril de 2010 às 03:14)  

Uau, Rafa, que màximo! Eu adoro o Ikea Hacker! Parabéns!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner